Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minute ago, Fabricius said:

Porra, Olha os lugares que você vão também né? Calaf hoje só vai paty, o Beirute (hoje carinhosamente chamado de Gayrute) tá no mesmo patamar.

Gayrute é na asa sul. morava do lado do da Asa norte.

Cara: Velvet. Só digo isso. na 102 norte. Toca rock, meninas alternativas doidinhas..nossa. nunca saio sozinho. Mas fui uma vez pq tava noiado em casa e me dei bem. bom demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Marcão_Bsb disse:

Gayrute é na asa sul. morava do lado do da Asa norte.

Cara: Velvet. Só digo isso. na 102 norte. Toca rock, meninas alternativas doidinhas..nossa. nunca saio sozinho. Mas fui uma vez pq tava noiado em casa e me dei bem. bom demais. 

Mas estas "doidinhas" do rock são geralmente movidas a pó (não estou generalizando) aí teria que ganhar igual um deputado para manter o padrão de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Pivateli disse:

O calaf é mais estilo barzinho, é bacana, mas não o melhor lugar 

Acho que vc ta se confundindo.de noite quarta e quinta, eles fecham toda a área de baixo do prédio e deixa de ser barzinho.

 

6 minutos atrás, Fabricius disse:

Porra, Olha os lugares que você vão também né? Calaf hoje só vai paty, o Beirute (hoje carinhosamente chamado de Gayrute) tá no mesmo patamar.

Calaf só vai universitária, pouquíssimas patys, até pq elas vão em festas no lago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Fabricius said:

Mas estas "doidinhas" do rock são geralmente movidas a pó (não estou generalizando) aí teria que ganhar igual um deputado para manter o padrão de vida.

Ah velho...então vai caçar um homem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pablo79 disse:

 

Verdade, morei uns 8 anos em Brasília (Asa Sul) e era muito fácil. Goiânia então, pqp. Quando fui em Sorocaba também era festa (mulher mandando bilhete, abordando...)

 

Mulher mandando bilhete e abordando?

Alfa detectado.

Provavelmente você se daria bem em qualquer cidade.

Quando você é um alfa atraente, você come mulher em qualquer lugar e em qualquer situação, na verdade, é isso que define o alfa: bota um alfa no trabalho, ele pega mulher, na faculdade, ele pega mulher, na capital, ele pega, no interior, pega também, quando o cara é alfa de verdade tu pode botar o cara até dentro de uma cadeia que ele vai continuar atraindo e pegando mulheres... cidade nesse caso é um mero detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabricius disse:

Estou caçando as trapzinhas

 

situation.gif

 

Talvez você devesse fazer como eu, aceitar seu lugar de beta no mundo e ficar com uma gordinha que te valorize. Sei que no seu caso deve ser mais difícil pois você já teve namorada de alto valor então é difícil se acostumar com o rebaixamento do padrão de consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...