Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hour ago, BUSY said:

serve de lição pra quem tem ou quer ter filho, ensinem desde pequeno que timidez e falta de confiança não devem existir na vida, essas duas desgraças são as piores coisas na vida de um homem.

liked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutes ago, RoxySux said:

Têm uns três user novos que entraram no tópico só pra avacalhar. E ainda por cima estão ditando a conversa... vão a merda!!!

Uai mermão..qual o problema? quem tá avacalhando? Se não gosta do rumo da conversa, abra uma discussão inteligente antes de ficar aí tristinho. Quer um abacinho? tá tisti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BUSY disse:

ele cria uma ideia de alguém que seja exatamente o oposto dos defeitos dele.

 

lendo esse tópico vemos como a criação de um homem é mto importante, serve de lição pra quem tem ou quer ter filho, ensinem desde pequeno que timidez e falta de confiança não devem existir na vida, essas duas desgraças são as piores coisas na vida de um homem.

 

Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo.

 

Lembrei-me desse texto, pequeno mas muito bom:

 

“Nunca fui tímido por natureza, mas entre os vinte e os vinte e poucos anos tive um período de timidez porque estava com todos os dentes estragados, não tinha dinheiro para consertá-los, parecia um mendigo e julgava que a coisa mais sensata a fazer com a minha cara era escondê-la. Por isso compreendo perfeitamente o fenômeno da timidez. Ela tira você da corrente da vida e o espreme num canto escuro onde tudo só acontece em pensamento e nada se realiza. Ela esmigalha oportunidades como se fossem minhocas em que você pisa no caminho. Ela afasta você do que você quer e povoa a sua vida de tudo o que você não quer. Da timidez à depressão e da depressão ao ressentimento o caminho é bem curto. Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo. Ele os mastiga como chicletes e joga fora a borrachinha insossa que sobra no fim. Se você tem a tentação da timidez, largue disso imediatamente. Comece a fazer tudo o que você teme que vai cobri-lo de ridículo. É melhor pagar mico do que ser um mico.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

Mulher mandando bilhete e abordando?

Alfa detectado.

Provavelmente você se daria bem em qualquer cidade.

Quando você é um alfa atraente, você come mulher em qualquer lugar e em qualquer situação, na verdade, é isso que define o alfa: bota um alfa no trabalho, ele pega mulher, na faculdade, ele pega mulher, na capital, ele pega, no interior, pega também, quando o cara é alfa de verdade tu pode botar o cara até dentro de uma cadeia que ele vai continuar atraindo e pegando mulheres... cidade nesse caso é um mero detalhe.

 

De 2007-08 pra cá é bem normal mulheres me abordarem. Mas acho que tem muito mais a ver com a mudança de comportamento delas do que com o "abordado".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mulher mandando bilhete e abordando?

Alfa detectado.

Provavelmente você se daria bem em qualquer cidade.

Quando você é um alfa atraente, você come mulher em qualquer lugar e em qualquer situação, na verdade, é isso que define o alfa: bota um alfa no trabalho, ele pega mulher, na faculdade, ele pega mulher, na capital, ele pega, no interior, pega também, quando o cara é alfa de verdade tu pode botar o cara até dentro de uma cadeia que ele vai continuar atraindo e pegando mulheres... cidade nesse caso é um mero detalhe.

Já me dei bem em várias situações, algumas vezes era abordado. Uma vez no show dos Raimundo um amigo foi chegar numa mulher e ela disse que queria me conhecer. Isso já rolou em outras ocasiões também.

.

.

Sorocaba as mulheres não podiam ver nego de fora, principalmente RJ. Foi surreal, peguei uma mulher enquanto ia ao banheiro, me abordou no caminho. A que mandou bilhete tb peguei. E detalhe que eram mulheres bonitas.

.

.

Mas em todas cidades que morei tive bastante facilidade em pegar mulher. Seja na escola, faculdade, trabalho, noitada, churrasco, bar... Se tivesse sido um cara com menos exigência teria pego muito mais mulher.

.

.

Nunca me preocupei em lance de alfa e coisas do tipo. Aliás, nem sabia dessas teorias todas. Apenas ia me divertir. E as coisas fluíam naturalmente.

.

.

Para quem falou do gayrute, pqp. Saí de Brasília em 98 e o local já tinha fama. Hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pablo79 disse:

Já me dei bem em várias situações, algumas vezes era abordado. Uma vez no show dos Raimundo um amigo foi chegar numa mulher e ela disse que queria me conhecer. Isso já rolou em outras ocasiões também.

.

.

Sorocaba as mulheres não podiam ver nego de fora, principalmente RJ. Foi surreal, peguei uma mulher enquanto ia ao banheiro, me abordou no caminho. A que mandou bilhete tb peguei. E detalhe que eram mulheres bonitas.

.

.

Mas em todas cidades que morei tive bastante facilidade em pegar mulher. Seja na escola, faculdade, trabalho, noitada, churrasco, bar... Se tivesse sido um cara com menos exigência teria pego muito mais mulher.

.

.

Nunca me preocupei em lance de alfa e coisas do tipo. Aliás, nem sabia dessas teorias todas. Apenas ia me divertir. E as coisas fluíam naturalmente.

.

.

Para quem falou do gayrute, pqp. Saí de Brasília em 98 e o local já tinha fama. Hahahahahaha

 

Exatamente o que falei. Naturalidade atrai.

 

O resumo é que não existe "virar alfa" ou "parecer alfa".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De 2007-08 pra cá é bem normal mulheres me abordarem. Mas acho que tem muito mais a ver com a mudança de comportamento delas do que com o "abordado".

 

Hoje as mulheres estão mais atiradas mesmo, mas nessa época não. Só para ter ideia conheci minha esposa em 2001. Tudo isso foi antes. Na época até achava que era tudo muito fácil. Isso porque não imaginava como seriam os dias de hoje.

.

.

Meu irmão que é gordinho, cervejeiro e fumante faz a festa. Além de estar ficando careca. Tudo bem que não pegaria as mulheres que ele pega, mas para quem está solteiro e tb não está em forma... Época dele ficar no tinder praticamente comia uma diferente por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...