Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

35 minutes ago, Pablo79 said:

Meu irmão que é gordinho, cervejeiro e fumante faz a festa. Além de estar ficando careca. Tudo bem que não pegaria as mulheres que ele pega, mas para quem está solteiro e tb não está em forma... Época dele ficar no tinder praticamente comia uma diferente por dia.

 

Resultado de imagem para que meme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Guilherme651 disse:

 

Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo.

 

Lembrei-me desse texto, pequeno mas muito bom:

 

“Nunca fui tímido por natureza, mas entre os vinte e os vinte e poucos anos tive um período de timidez porque estava com todos os dentes estragados, não tinha dinheiro para consertá-los, parecia um mendigo e julgava que a coisa mais sensata a fazer com a minha cara era escondê-la. Por isso compreendo perfeitamente o fenômeno da timidez. Ela tira você da corrente da vida e o espreme num canto escuro onde tudo só acontece em pensamento e nada se realiza. Ela esmigalha oportunidades como se fossem minhocas em que você pisa no caminho. Ela afasta você do que você quer e povoa a sua vida de tudo o que você não quer. Da timidez à depressão e da depressão ao ressentimento o caminho é bem curto. Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo. Ele os mastiga como chicletes e joga fora a borrachinha insossa que sobra no fim. Se você tem a tentação da timidez, largue disso imediatamente. Comece a fazer tudo o que você teme que vai cobri-lo de ridículo. É melhor pagar mico do que ser um mico.”

 

Esse texto é do Olavão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme651 disse:

 

Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo.

 

Lembrei-me desse texto, pequeno mas muito bom:

 

“Nunca fui tímido por natureza, mas entre os vinte e os vinte e poucos anos tive um período de timidez porque estava com todos os dentes estragados, não tinha dinheiro para consertá-los, parecia um mendigo e julgava que a coisa mais sensata a fazer com a minha cara era escondê-la. Por isso compreendo perfeitamente o fenômeno da timidez. Ela tira você da corrente da vida e o espreme num canto escuro onde tudo só acontece em pensamento e nada se realiza. Ela esmigalha oportunidades como se fossem minhocas em que você pisa no caminho. Ela afasta você do que você quer e povoa a sua vida de tudo o que você não quer. Da timidez à depressão e da depressão ao ressentimento o caminho é bem curto. Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo. Ele os mastiga como chicletes e joga fora a borrachinha insossa que sobra no fim. Se você tem a tentação da timidez, largue disso imediatamente. Comece a fazer tudo o que você teme que vai cobri-lo de ridículo. É melhor pagar mico do que ser um mico.”

 

Se não me engano foi o Olavo que escreveu esse texto, tem um video legal dele sobre o tema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme651 disse:

Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo.

exatamente isso..

 

@enebt não sabia que era do Olavo, mas mais uma vez o véio tem razão, incrível...

 

mas isso serve como aprendizado para minhas gerações futuras, está proibido timidez na na família rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pablo79 disse:

Meu irmão que é gordinho, cervejeiro e fumante faz a festa. Além de estar ficando careca. Tudo bem que não pegaria as mulheres que ele pega, mas para quem está solteiro e tb não está em forma... Época dele ficar no tinder praticamente comia uma diferente por dia.

Tem alguma coisa faltando nesta história, a conta não bate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...