Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

No Rio tb é fogo. Sou de Volta Redonda. E nunca vi lugar pra ter tanta fresca. 

No Rio mesmo, no Leblon, eu vivia reclamando quando eu ia. Até eu ir no Jobi uma vez e pegar duas no bar. Kkkkkk. Rapaz, sério, ganhei respeito dos meus amigos aquele dia. Até hj nego fala isso. E na época eu era imbecil: andava de boné pra tudo quanto é lado pq tava começando a ficar careca. 


Né? As gurias devem achar que têm pepeca de ouro. Se eu que sou mulher já me irrito com isso porque a maioria das minhas amigas são frescas, imagina pra vocês que são homens? 

Ah, alguma coisa tu tinha kkk boné é da hora, dependendo do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutes ago, Isabela R. said:


Né? As gurias devem achar que têm pepeca de ouro. Se eu que sou mulher já me irrito com isso porque a maioria das minhas amigas são frescas, imagina pra vocês que são homens? 

Ah, alguma coisa tu tinha kkk boné é da hora, dependendo do cara.

boné a noite? Hhahahaha. Eu ia até pra boate de boné na época. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

No Rio tb é fogo. Sou de Volta Redonda. E nunca vi lugar pra ter tanta fresca. 

No Rio mesmo, no Leblon, eu vivia reclamando quando eu ia. Até eu ir no Jobi uma vez e pegar duas no bar. Kkkkkk. Rapaz, sério, ganhei respeito dos meus amigos aquele dia. Até hj nego fala isso. E na época eu era imbecil: andava de boné pra tudo quanto é lado pq tava começando a ficar careca. Deveria ter jogado na mega sena. Foi pura sorte.

 

Sorte? Vocês jogaram uma moeda pra cima pra ver se ela ia ficar contigo e daí deu sorte de a moeda cair do lado certo pra vocês ficarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

ué brother..com o shape do cara tb? Cê tá é viajando entao. mulher se amarra, cara. tira isso da cabeça. 

Quase lá, quase lá uhauhauha... Po mais é foda mano, tem muita mina querendo cara pique justin bieber... Fora que as vezes queria ter essa cara de bobinho, só pra dar uma de canalha de vez em qdo uhAUHAUHAUHAUHA, essa minha cara não da pra meter o loco assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, A_Almeida said:

 

Sorte? Vocês jogaram uma moeda pra cima pra ver se ela ia ficar contigo e daí deu sorte de a moeda cair do lado certo pra vocês ficarem?

Sorte de ter duas meninas la que me acharam razoável pra dar uns beijos. E eu, idiota que sou, esperei pra chegar na segunda depois que ela deu o primeiro pedaço numa empada. Gostinho de frango. Diliça.

5 minutes ago, spartanzgod said:

Quase lá, quase lá uhauhauha... Po mais é foda mano, tem muita mina querendo cara pique justin bieber... Fora que as vezes queria ter essa cara de bobinho, só pra dar uma de canalha de vez em qdo uhAUHAUHAUHAUHA, essa minha cara não da pra meter o loco assim..

Quantos anos vc tem?

1 minute ago, Isabela R. said:


Tava rolando um poker lá? Hahaha brincadeira, mas o bom é que evoluíste e já arrasa na arte da sedução :lol:

Poker? Hahaha. Eu amadureci, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse:

Sorte de ter duas meninas la que me acharam razoável pra dar uns beijos.

 

Isso não é sorte, cara, isso se chama "capacidade de gerar atração física". Ou você acha que um cara desse poderia ter a mesma "sorte"?

 

Spoiler

547396_448646521814648_236823488_n.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, spartanzgod said:

22 irmaooo, po boné de vez em qdo tenho q usar... Se não fico mt marginal na parada uhAUHUAHUAHUHA é foda.

Ah. Tá explicado. Rapá, vc deve chegar em mulher mais nova entao, né? A maioria quer isso mesmo. Esses dias veio uma aqui no trampo e soltou que acha o Tiago Iorc gato, bla bla bla. Ela tinha sua idade. A maioria acha bonito isso mesmo: cabelinho viado de samurai, shape de grilo e, até mesmo, andrógenos. Tá na hora de vc mudar seu foco então. Ou fazer um implante. 

1 minute ago, A_Almeida said:

 

Isso não é sorte, cara, isso se chama "capacidade de gerar atração física". Ou você acha que um cara desse poderia ter a mesma "sorte"?

 

  Hide contents

547396_448646521814648_236823488_n.jpg

 

Tá bloqueado aqui pra mim. trampo. Mas imagino o que seja. hahahha.

Ah mermão: foi o que eu falei. Não sou nenhum cara que chama a atenção nao. Mas sou confiante. E isso ajuda até no relacionamento. Minha namorada é uma gatinha. Se fosse o Marcos de antes, estaria todo neurado, ciumento etc. Hj em dia, toco o foda-se. Se fizer merda, boto pra correr pq mulher tem aos montes por ai. E ela tb nao monta como as outras montavam em mim (não no bom sentido.hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Ah. Tá explicado. Rapá, vc deve chegar em mulher mais nova entao, né? A maioria quer isso mesmo. Esses dias veio uma aqui no trampo e soltou que acha o Tiago Iorc gato, bla bla bla. Ela tinha sua idade. A maioria acha bonito isso mesmo: cabelinho viado de samurai, shape de grilo e, até mesmo, andrógenos. Tá na hora de vc mudar seu foco então. Ou fazer um implante. 

Ahh em relação a pegar mulher to feliz até, mais era a questão sobre o minha aparência diz sobre mim... As vezes em festa de família nego fica me chamando de skinhead ou com uma zoeirinha, ou em algum lugar que preciso ir de terno e tal mesmo escondendo as tatuagens não passo a melhores das impressões, entende? Queria passar mais por essa carinha de bobo que o povo tem, gosto de ficar observando o povo e com essa minha cara de pedreiro é foda, se não tiver de óculos parece que to encarando o povo KKKKKK... Implante nem adianta pra mim, testo alta só me tira mais cabelo ainda é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...