Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Ahh em relação a pegar mulher to feliz até, mais era a questão sobre o minha aparência diz sobre mim... As vezes em festa de família nego fica me chamando de skinhead ou com uma zoeirinha, ou em algum lugar que preciso ir de terno e tal mesmo escondendo as tatuagens não passo a melhores das impressões, entende? Queria passar mais por essa carinha de bobo que o povo tem, gosto de ficar observando o povo e com essa minha cara de pedreiro é foda, se não tiver de óculos parece que to encarando o povo KKKKKK... Implante nem adianta pra mim, testo alta só me tira mais cabelo ainda é foda

 

É muito melhor ter aparência intimidadora. Se você vivesse uma semana com "carinha de bobo" ia entrar em depressão e rezar pra Deus te dar cara de macho viril de novo.

As mulheres adoram e os homens respeitam, não tem coisa melhor. Meu sonho era ter aparência viril intimidadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minute ago, A_Almeida said:

 

É muito melhor ter aparência intimidadora. Se você vivesse uma semana com "carinha de bobo" ia entrar em depressão e rezar pra Deus te dar cara de macho viril de novo.

As mulheres adoram e os homens respeitam, não tem coisa melhor. Meu sonho era ter aparência viril intimidadora.

Eu só ando de cara fechada. Hahahahahahhaa. Vivem dizendo que tenho cara de policial e de mau. Fora a barba. Eu acho é bom. Até pivete passa longe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse:

Eu só ando de cara fechada. Hahahahahahhaa. Vivem dizendo que tenho cara de policial e de mau. Fora a barba. Eu acho é bom. Até pivete passa longe. 

 

É por esse mesmo motivo que você atrai mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Sorte de ter duas meninas la que me acharam razoável pra dar uns beijos. E eu, idiota que sou, esperei pra chegar na segunda depois que ela deu o primeiro pedaço numa empada. Gostinho de frango. Diliça.

Quantos anos vc tem?

Poker? Hahaha. Eu amadureci, né? 


Pô, poker é da hora, até hoje às vezes eu jogo sem apostar nada, só por diversão mesmo. Se eu fosse rica, tentaria me aprofundar pra fazer altas apostas e ver se descolaria algum dindin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Isabela R. said:


Pô, poker é da hora, até hoje às vezes eu jogo sem apostar nada, só por diversão mesmo. Se eu fosse rica, tentaria me aprofundar pra fazer altas apostas e ver se descolaria algum dindin.

Ah. a relação boné x poker seria pra esconder a cara de blefe? haha. Saquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

É muito melhor ter aparência intimidadora. Se você vivesse uma semana com "carinha de bobo" ia entrar em depressão e rezar pra Deus te dar cara de macho viril de novo.

As mulheres adoram e os homens respeitam, não tem coisa melhor. Meu sonho era ter aparência viril intimidadora.

Sim, tem mulher que atrai mesmo, mas tipo, dependendo do ambiente é embaçado vc ir, a cara de macho e de marginal é foda.. Exemplo se vc for comparar seria o cara do batman x bane... Claro q tbm tem suas vantagens né:

Spoiler

6eca218166ff4bdf9460129531ba1f18.png

6 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Eu só ando de cara fechada. Hahahahahahhaa. Vivem dizendo que tenho cara de policial e de mau. Fora a barba. Eu acho é bom. Até pivete passa longe. 

Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, spartanzgod said:

Sim, tem mulher que atrai mesmo, mas tipo, dependendo do ambiente é embaçado vc ir, a cara de macho e de marginal é foda.. Exemplo se vc for comparar seria o cara do batman x bane... Claro q tbm tem suas vantagens né:

  Reveal hidden contents

6eca218166ff4bdf9460129531ba1f18.png

Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha

Mas quando vc começa a conversar sobre redução de vinho num prato ou de cultura nórdica ou dissertar sobre detalhes mega interessantes sobre o descobrimento do Brasil...mermão...a cara de espanto das gurias quase me deixa de pduro. hahahaha. ali vc vê que já conquistou. Já peguei uma mulher do trampo que ficou a noite toda me chamando de grata surpresa. Isso nao tem preço. "Como assim um macho desse tamanho, barbudo, com cara de mau e falando de cozinha?" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter alto Dismorfismo Sexual é fundamental pra gerar atração nas mulheres, principalmente quando elas estão no período fértil (ou seja, quando elas mais estão querendo transar):

 

Fig-1-Schematic-diagram-of-the-steps-use

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...