Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Acho que as gurias que frequentam o tópico o fazem pela satisfação da atenção que recebem (ambiente predominantemente masculino, como esse, é prato cheio pra mulher chegar e receber muuuuita atenção) e também para terem um "insight" sobre como pensam os homens.

Sobre se mostrarem como exceção, sim, quase toda mulher sempre se mostra assim, é essa imagem que ela quer que os homens tenham dela. O problema é que aqui a gente não está observando o comportamento delas, mas apenas lendo o que elas escrevem, e eu já falei que tentar conhecer uma mulher (e até certo ponto isso se aplica até aos homens) pelo que ela fala é um erro. Quem acredita em conversa é bobo. Se queres conhecer uma pessoa, apenas observa seu comportamento.

 

Tinha uma guria que frequentava o tópico cujo nick era gpimentel, uma vez ela meteu a real sobre beleza masculina e eu fiz questão de salvar pra posteridade:

 

"24/09/2015. É chato quando um cara chama: minha linda, meu amor, princesa, minha flor... Mas dificilmente esse cara será vetado se ele for bonito! Só o feio sofrerá repulsa, será ignorado! O bonito as mulheres toleram esse comportamento, do feio é inaceitável!!! É por isso que alguns caras bonitos não se importam com o que falam pras mulheres.

 

Tem um menino que até mandei os prints pro grupo do wpp como ser alpha! O cara é um dos mais gatos que já me deu ideia, mas o papo deixa muitas a desejar... Ele não faz questão de ter um papo interessante porque é gato! Eu nunca vetei ele.

 

Veja, se eu não conhecer o cara, entre feio x bonito vou preferir o bonito! É algo óbvio! Na rua, eu olho pros bonitos e não pros feios... Os bonitos já tem meio caminho andado... Mas quando eu conheço o cara isso passa a ser diferente, simplesmente porque os bonitos são acomodados, eles já são bonitos, não precisam ser legais... Mas os feios vivem correndo atrás de outros atributos para compensar sua falta de beleza! Os bonitos geralmente são apenas bonitos... Mas os feios costumam ser várias coisas! É por isso que homem bonito pega muita mulher, porque na balada você ser bonito ta bom"

 

Sabendo disso, você vai continuar indo em balada sendo feio? Somente pra fortalecer mais ainda a ideia de que alpha pega mais mulher e blá blá?

 

Almeida, você já abordou alguma mulher na rua, pediu telefone e depois marcou pra sair? 

Se você nunca fez, indico a fazer. Por que? Se você tomar um fora é porque a mulher tá super ocupada( já tira a responsabilidade da feiura). Em todas minhas abordagens, no mínimo o telefone eu peguei. Não tem o porque a mulher conversar contigo uns 15 min, 16hrs da tarde, sendo uma baita surpresa pra ela ser abordada quando ela nunca foi abordada( demonstra atitude da sua parte) e ela te rejeitar o seu número. "Ah, mas depois ela me ignora no wpp": Aí já é outra história. Se uma gorda te abordar desse jeito e pede seu número e você dá numa boa, depois ela vem no wpp e tal, claro que você vai negar, sua preferencia é outra. A mulher também tem poder de escolha, principalmente nos dias atuais, mas te garanto uma coisa: De 10 mulheres que tu abordar, 8 tu pega telefone e 2 tu marca uma saída com ela. 

 

Ah, eu fiz isso e nada. Tenho 21 anos  e já tomei uns 300 foras ou mais ( isso é em dia normal sem ser balada e tal). Tá bom pra tu? kkkkkk

Tudo na vida é prática. Já ouviu falar que em vendas você vai ter muito mais não que sim? Mas toda vez que recebe um não, o sim tá mais próximo.

Mulher é igual. Só falta tu tirar essa crença limitante da  sua cabeça e praticar.

"Ah, mas tu é bonito". Sou o Caique do grupo no whatsapp: pergunta a kessia, isabela e a outra que ta la se sou bonito? Se sou alto? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

 

Não se deve acreditar em ninguém na internet. O que faz o que você fala ser mais sincero do que a Isabela fala, por exemplo?

 

Sobre o que vc copiou da mina lá, está tudo correto mesmo. Ninguém sai pro rolê e fica de olho nos feios/feias.

Já presenciei na minha frente uma coisa interessante, estava em uma festa com uns amigos, a irmã de uma amiga estava lá. Chegou um cara zuado, magrelo, bêbado e começou a dar ideia, a mina estava ignorando o cara. Ele deve ter ficado ali 1 hora no mínimo, depois de um tempo voltei a observar e eles estavam se beijando kkkkkkkkk

 

Você fala que a lógica feminina e muito simples mas não é. Existem N fatores para casos como esse que eu citei, pode ser falta de opção (não acredito que seja esse o caso), as vezes a mina ficou com o cara só pra se livrar, ela simpatizou com o cara... não da pra saber.

Quantas vezes a primeira vista achei uma mina feia mas depois de um tempo mudei de ideia, isso ocorre com muita frequência, a não ser que seja uma aberração como já falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

Acho que as gurias que frequentam o tópico o fazem pela satisfação da atenção que recebem (ambiente predominantemente masculino, como esse, é prato cheio pra mulher chegar e receber muuuuita atenção) e também para terem um "insight" sobre como pensam os homens.

Sobre se mostrarem como exceção, sim, quase toda mulher sempre se mostra assim, é essa imagem que ela quer que os homens tenham dela. O problema é que aqui a gente não está observando o comportamento delas, mas apenas lendo o que elas escrevem, e eu já falei que tentar conhecer uma mulher (e até certo ponto isso se aplica até aos homens) pelo que ela fala é um erro. Quem acredita em conversa é bobo. Se queres conhecer uma pessoa, apenas observa seu comportamento.

 

Tinha uma guria que frequentava o tópico cujo nick era gpimentel, uma vez ela meteu a real sobre beleza masculina e eu fiz questão de salvar pra posteridade:

 

"É chato quando um cara chama: minha linda, meu amor, princesa, minha flor... Mas dificilmente esse cara será vetado se ele for bonito! Só o feio sofrerá repulsa, será ignorado! O bonito as mulheres toleram esse comportamento, do feio é inaceitável!!! É por isso que alguns caras bonitos não se importam com o que falam pras mulheres.

 

Tem um menino que até mandei os prints pro grupo do wpp como ser alpha! O cara é um dos mais gatos que já me deu ideia, mas o papo deixa muitas a desejar... Ele não faz questão de ter um papo interessante porque é gato! Eu nunca vetei ele.

 

Veja, se eu não conhecer o cara, entre feio x bonito vou preferir o bonito! É algo óbvio! Na rua, eu olho pros bonitos e não pros feios... Os bonitos já tem meio caminho andado... Mas quando eu conheço o cara isso passa a ser diferente, simplesmente porque os bonitos são acomodados, eles já são bonitos, não precisam ser legais... Mas os feios vivem correndo atrás de outros atributos para compensar sua falta de beleza! Os bonitos geralmente são apenas bonitos... Mas os feios costumam ser várias coisas! É por isso que homem bonito pega muita mulher, porque na balada você ser bonito ta bom" - 24/09/2015.

 

To ligado... a GPimentel metia a real mesmo. Não ficava se fazendo de exceção 

2 horas atrás, Isabela R. disse:

 

Oi?

 

Oi, tudo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

"É chato quando um cara chama: minha linda, meu amor, princesa, minha flor... Mas dificilmente esse cara será vetado se ele for bonito! Só o feio sofrerá repulsa, será ignorado! O bonito as mulheres toleram esse comportamento, do feio é inaceitável!!! É por isso que alguns caras bonitos não se importam com o que falam pras mulheres.

 

Tem um menino que até mandei os prints pro grupo do wpp como ser alpha! O cara é um dos mais gatos que já me deu ideia, mas o papo deixa muitas a desejar... Ele não faz questão de ter um papo interessante porque é gato! Eu nunca vetei ele.

 

Veja, se eu não conhecer o cara, entre feio x bonito vou preferir o bonito! É algo óbvio! Na rua, eu olho pros bonitos e não pros feios... Os bonitos já tem meio caminho andado... Mas quando eu conheço o cara isso passa a ser diferente, simplesmente porque os bonitos são acomodados, eles já são bonitos, não precisam ser legais... Mas os feios vivem correndo atrás de outros atributos para compensar sua falta de beleza! Os bonitos geralmente são apenas bonitos... Mas os feios costumam ser várias coisas! É por isso que homem bonito pega muita mulher, porque na balada você ser bonito ta bom" - 24/09/2015.

 

Aí é massa quando tu era feio na adolescência e se torna bonito conforme vai envelhecendo. Falo isso porque aconteceu comigo, no ensino médio eu era aquele "eu casaria com ele, mas ele é feio".

 

Cresci, mudei meu corpo, meu rosto, meu estilo de se vestir e passei a ter a atenção da maioria das mulheres que me cercavam, alguma ao ponto de tomarem a iniciativa. Mas o principal é que não mudei a maneira de tratar as mulheres, a maneira de conversar e isso fez eu encontrar a minha namorada, antes dela tive várias, mas nenhuma realmente valia a pena. Se pá não nasci pra fazer o estilo pegador shauhsau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dawkinator disse:

Aí te pergunto, já se sentiu sexualmente atraída por ele? uma única vez que seja, por instintos ancestrais como dizem os caras hah


Sim, mas depois que descobri certas coisas, me dava uma "coisinha" em querer ficar com ele, relacionada ao meu lado moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FSgtLima disse:

 

Sabendo disso, você vai continuar indo em balada sendo feio? Somente pra fortalecer mais ainda a ideia de que alpha pega mais mulher e blá blá?

 

Almeida, você já abordou alguma mulher na rua, pediu telefone e depois marcou pra sair? 

Se você nunca fez, indico a fazer. Por que? Se você tomar um fora é porque a mulher tá super ocupada( já tira a responsabilidade da feiura). Em todas minhas abordagens, no mínimo o telefone eu peguei. Não tem o porque a mulher conversar contigo uns 15 min, 16hrs da tarde, sendo uma baita surpresa pra ela ser abordada quando ela nunca foi abordada( demonstra atitude da sua parte) e ela te rejeitar o seu número. "Ah, mas depois ela me ignora no wpp": Aí já é outra história. Se uma gorda te abordar desse jeito e pede seu número e você dá numa boa, depois ela vem no wpp e tal, claro que você vai negar, sua preferencia é outra. A mulher também tem poder de escolha, principalmente nos dias atuais, mas te garanto uma coisa: De 10 mulheres que tu abordar, 8 tu pega telefone e 2 tu marca uma saída com ela. 

 

Ah, eu fiz isso e nada. Tenho 21 anos  e já tomei uns 300 foras ou mais ( isso é em dia normal sem ser balada e tal). Tá bom pra tu? kkkkkk

Tudo na vida é prática. Já ouviu falar que em vendas você vai ter muito mais não que sim? Mas toda vez que recebe um não, o sim tá mais próximo.

Mulher é igual. Só falta tu tirar essa crença limitante da  sua cabeça e praticar.

"Ah, mas tu é bonito". Sou o Caique do grupo no whatsapp: pergunta a kessia, isabela e a outra que ta la se sou bonito? Se sou alto? kkkkk


Você tem um negócio que te destaca sim kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...