Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 horas atrás, Cpt Jack disse:

Eu juro que eu sempre quis entender a lógica de quem coloca no mesmo saco homens se atraírem por mulheres bonitas e mulheres interesseiras, juro sempre quis entender pq na minha mente não tem lógica nenhuma, não é ser interesseiro o homem buscar uma mulher bonita... é natural, é instintivo tanto pro homem quanto para a mulher se atrair por pessoas bonitas, ta no seu DNA seu instinto gritando para se reproduzir com aquela pessoa bonita para ter filhos bonitos e saudáveis, ai vai querer comparar isso com ser interesseira financeiramente? faça-me o favor.

 

Ou vão me dizer que vocês acham a mesma coisa a mulher ta fissurada em você por seu rosto bonito, pelo seu abdômen ou bíceps trincado, pelo seu corpo no geral, pelo modo como você se comporta ou pela sua rola e pela forma que você come ela, por a mulher ta junto com você apenas pelo dinheiro que você tem e no momento em que você falir ela vai te dar um pé na bunda e no outro dia começar a procurar outro para manter o estilo de vida dela, juram que vocês pensam assim? juram que acham a mesma coisa a mulher querer ter um filho com você pq te acha bonito ou gosta de você por outros aspectos e quer ter seus genes nos filhos dela com uma mulher só querer ter um filho com você para quando vocês se divorciarem ela ter uma pensão gorda para bancar o estilo de vida dela, acham a mesma coisa?

 

Agora uma mulher bonita que passa a juventude inteira ficando/namorando com caras bonitos e fortes, dai de repente resolve se casar com um cara feio, gordo e escroto que ela vai ter nojo de ver ele pelado toda vez que for "obrigada" a transar com ele para manter/manutenção do relacionamento e todos os dias quando ela vê um homem bonito ou forte na rua vai pensar em como seria maravilhoso se ela transasse com ele e não com seu provedor, ai querem compara isso com o homem que ta apaixonado pela mulher por causa do seu rosto bonito, pelo seu sorriso, por causa do seu corpo e quer ter filhos parecidos com ela, sério que vocês acham isso a mesma coisa? 

 

Na minha opinião quem pensa dessa forma nada mais é do que um cara feio tentando conviver e aceitar o fato de que provavelmente nunca uma mulher bonita vai se atrair e querer se reproduzir com ele pelo que ele é(e com "o que ele é" não estou falando desse papinho dele ser um cara legal, carinhoso, bom, honesto etc que é o que as mulheres dizem ser o principal ponto que analisam na hora de escolher seus parceiro rs, estou falando do conjunto, sua aparência também é o que você é, seja seu rosto bonito/feio ou corpo bonito/feio ou uma personalidade atraente.) e que para uma mulher bonita ele nunca vai passar de um provedor que só serve para bancar as contas dela.

 

 

Edit: é claro que não estou dizendo que as mulheres deveriam ignorar o fator financeiro, também acho que uma mulher não deve aceitar se casar/se relacionar com um cara fracassado que ganha 1~2 salário mínimo e ta satisfeito com isso e não corre atrás de nada para mudar de vida, acho justo uma mulher bonita querer um cara que ao menos busque e tenha a ambição de ser bem sucedido e melhorar sua qualidade de vida, o que é completamente diferente de ignorar todos os seus instintos de atração física para se relacionar/casar com um cara que você sente nojo de ver pelado apenas para ele bancar uma vida boa para você.

 

Penso igual a vc

O mais engraçado é que querem comparar o interesse do homem por uma mulher bonita com interesse da mulher por um homem rico

É natural que um homem tenha atração por uma mulher bonita. As mulheres vão para uma boate e não sabem quem é rico. O que vai chamar atenção mais delas? Os homens bonitos e isso é mais do que normal. Anormal é a mulher se envolver com um homem exclusivamente pelo dinheiro/status e é o que muitas fazem. A maioria que vê isso como normalidade mudaria rapidinho de opinião se a sua filha chegasse em casa e apresentasse o Michel Temer ou Francisco Cuoco como namorado. No caso do Francisco a menina tem 26 e ele tem quase 80. Vão dizer que aceitariam numa boa pq é normal mulher envolver com homem pelo dinheiro, status, poder? 

 

Foi como colega disse. Querer um homem que tenha ambição na vida, vontade de crescer e melhorar sua renda é diferente de querer um cara rico e ser bancada. As mulheres pedem tanto igualdade, principalmente salarial, falam de ser independentes, mas muitas na primeira oportunidade querem encostar num homem com dinheiro e não fazerem absolutamente nada da vida, a não ser viajar e fazer compras. Antigamente as mulheres não eram materialistas assim. 

 

Uma vez vi uns torcedores zuando um jogador de futebol, pq a mulher dele era "feia". Só que a mulher considerada feia tá com ele muito antes dele se tornar famoso. Ele poderia muito bem com fama que ganhou, terminar com ela e assim apareceriam centenas de modelos querendo ele. Pelo menos ele não fica exibindo mulheres lindas como troféus e enganando a si mesmo. Prefiro namorar uma mulher com beleza mediana e que goste realmente de mim do que uma maravilhosa que está comigo apenas por interesse. Muitos comentam que sentem um vazio existencial depois de gozar com uma GP. E namorando uma mulher que vc sabe que tá contigo por interesse vcs não sentiriam esse vazio? A diferença é que a GP é honesta e assume que faz por dinheiro. As outras não assumem abertamente, mas tá escancarado que aquela mulher jamais estaria com aquele homem numa situação "normal".

 

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, spartanzgod disse:

Eu não consigo entender como a maioria das pessoas tem problema em entender isso... Qualidade de vida de uma pessoa que por exemplo nem seja tão rica mas receba 20k/mes é infinitamente maior de alguém que recebe salário minimo ou até 3k, a vida é completamente diferente desde a cama que vc dorme, alimentação até questões de saúde... Quando eu passar em um concurso com o salário de uns 15k mais ou menos, acha que vou me casar com alguém que ganha 800tão? Depois de eu ter me fodido anos de faculdade e cursinho pra conseguir passar em um concurso atrás de uma condição melhor pra dar pra minha família e futuros filhos  pra me casar com alguém que viveu sem fazer porra nenhuma pra ganhar um salário melhor, se deixou ficar na mediocridade a vida inteira... Que perspectiva de uma vida boa, ou de uma vida melhor essa pessoa tem? Não faz esforço nenhum pra mudar, conheço VÁRIOS assim... Perguntar se ser rico vale a pena é até sacanagem


Mas tu casaria com uma mulher que ganha 20 mil por mês e que tivesse características que tu odeia em uma pessoa "só" porque ela é rica? Ah, não consigo entender não, desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isabela R. disse:


Mas tu casaria com uma mulher que ganha 20 mil por mês e que tivesse características que tu odeia em uma pessoa "só" porque ela é rica? Ah, não consigo entender não, desculpa.

Ah obvio que não... CASAR no meu entendimento, o MÍNIMO necessário é que vc goste da pessoa né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, spartanzgod disse:

Ah obvio que não... CASAR no meu entendimento, o MÍNIMO necessário é que vc goste da pessoa né


Então, é disso que eu tô falando kkk fiz essa pergunta porque é um negócio que acontece e que eu nunca conseguiria fazer algo igual ou parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Ah obvio que não... CASAR no meu entendimento, o MÍNIMO necessário é que vc goste da pessoa né

 

Exato! A questão é se envolver apenas por dinheiro, encostar em alguém. É o que fazem mulheres de jogadores de futebol, artistas etc

 

Querer alguém que tenha ambição e não seja acomodado é justo e necessário, até pq criar filhos, atualmente, está cada vez mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MachoAlfa disse:

do jeito que você fala, parece que é os homens que são fúteis e as mulheres não

 

fale "o status de ter grana e ser conhecida", é mais simples

 

Não acho que os homens são fúteis, da mesma forma que não acho que se uma mulher prefere um cara que ganha melhor seja, não digo ficar com alguém que não sente nenhuma atração só pelo dinheiro, mas num contexto mais geral.

Falo no sentido entre escolher entre um cara top pobre e escroto e um cara mediano que tem uma boa situação e te trata bem, ok ambos são extremos, e dá pra pensar se o top fosse gente boa e pobre? Bem ai vai da cabeça de cada um.

 

 

E também não é o meu caso, mas tento entender os dois lados, não fico julgando como isso é certo ou errado, isso acontece e deu.

Não acho errado uma mulher pensar no conforto dela, como não acho errado um cara preferir uma mulher bonita antes de outras qualidades, e não acho errado quem não faz isso tbm. Não tem errado nesse assunto. Cada um sabe o que é mais importante pra si e vai atras. é so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perda do Ice e do Frango para esse fórum e principalmente para esse tópico foram imensuráveis, contribuíram demais, perdemos tudo do Ice, do Frango pelo menos ficou os posts, e os babacas que ajudaram na retirada deles nem dao mais a cara por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LANDSCAPE disse:

A perda do Ice e do Frango para esse fórum e principalmente para esse tópico foram imensuráveis, contribuíram demais, perdemos tudo do Ice, do Frango pelo menos ficou os posts, e os babacas que ajudaram na retirada deles nem dao mais a cara por aqui...

Pois é, sinto falta dos posts do Frango sobre dinheiro e empresas. Já o Ice era um cara carrancudo, mas sempre ensinava algo... ele saiu porque descobriram quem ele era na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...