Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Born4Run disse:

Whitepump foi banido.:thumbsdown_anim:

O cara era gente boa.

gente finissima... a gente fechava o pau direto nos tópicos, mas logo antes de ser banido pela soberania five by five me mandou uma mp bem na moral :crying_anim:

 

Tenho certeza que você tomou supensão! kkk tomou?

 

To de saco cheio dessa merda aqui, sei q tu e eu não nos damos bem mas foda-se tu é massa.

flw

 

o duro que a turma do pl sumiu do fórum haha nao tem mais aquele monte de reacionário dizendo que isolador é inútil, passou de 10 repetições é pump etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

Iceboy saiu porque viu que todo n tava babando o ovo dele igual antes, pagou de espiritual ego death e se contradizia nos próprios posts... além da religião 5x5 que tentou pregar no fórum, chegou eu, o whitepump e outro doido questionando o método duvidoso do rapaz,ele ficou putinho e deletou a conta do fórum, ainda pior, todos os posts kakakakak morte do ego, aham... juvenil da poha... ainda mais juvenil quem venera esses caras  :lol::lol::lol:


meme-34475-nosa-jureg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, cosmic disse:

 

 

o duro que a turma do pl sumiu do fórum haha nao tem mais aquele monte de reacionário dizendo que isolador é inútil, passou de 10 repetições é pump etc

engano seu..

o @Danilo Z ainda tá aqui, ahauhsahuashuas.

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lukao1993 disse:

Antes era o 5x5, agora é dieta low carb e cetogênica que se tornaram a nova religião no fórum. 

 

Tem usuário aqui no fórum que diz que low carb cura aids, câncer e até encosto 

Cetojihadistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Roda34 disse:

engano seu..

o @Danilo Z ainda tá aqui, ahauhsahuashuas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse aí era o mais fanático, o arcebispo dos pl's

 

38 minutos atrás, lukao1993 disse:

Antes era o 5x5, agora é dieta low carb e cetogênica que se tornaram a nova religião no fórum. 

 

Tem usuário aqui no fórum que diz que low carb cura aids, câncer e até encosto 

SÓ NÃO CURA SHAPE LOL

lembro que já tinha doido naquela época comendo quinhentos ovos com salada, aí eu postava foto de sorteve e chocolate a la IIFYM e me chamavam de babaca :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guilherme651 disse:

 

Eu ainda converso com ele de vez em quando, ele não saiu por esse motivo; uma vez perguntei a ele sobre o fórum, ele me respondeu que saiu porque estava de fato viciado, ficava o dia todo lendo, traduzindo artigos, respondendo perguntas e ainda contribua, e muito, no Off Topic.

 

Eu gostava dos posts dele também, eram muito bons, uma pena que ao sair do fórum, ele pediu para apagar todas suas postagens; tinha muito conteúdo bom. Quem teve a oportunidade de ler os posts dele, sabe bem como era o padrão das postagens hehehe

 

10 horas atrás, enebt disse:

 

De onde q tu tirou essa história do Ice? HAAHUAUHAUHA

 

Ice saiu porque houve uma treta com algum imbecil que não lembro mais quem era, e viu que não adiantava mais ajudar/dar opinião,etc e deu rage e pediu para apagar o conteúdo de seus posts

 

Me falaram por MP, achei que fosse verdade.. mas para mim é o que mais fazia sentido até vocês dizerem isso agora, mas se ele saiu por isso então, não precisava ter apagado os posts.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...