Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

34 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Provavelmente ela estava esperando uma investida, talvez ela pensou o que você esta deduzindo: "Será que ele me achou feia?", "Não está interessado".
Quando era mais novo perdi muitas, muitas e muitas oportunidades por ser tímido, sempre identificava essas encaradas mas não fazia nada e ficava por isso mesmo.


Exactly. Aí ela acha que você não tá interessado e começa a encarar outro guri que, se for mais ligeiro, consegue ficar com ela. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Provavelmente ela estava esperando uma investida, talvez ela pensou o que você esta deduzindo: "Será que ele me achou feia?", "Não está interessado".
Quando era mais novo perdi muitas, muitas e muitas oportunidades por ser tímido, sempre identificava essas encaradas mas não fazia nada e ficava por isso mesmo.

 

18 minutos atrás, Isabela R. disse:


Exactly. Aí ela acha que você não tá interessado e começa a encarar outro guri que, se for mais ligeiro, consegue ficar com ela. Simples.

Se for assim to na roça pqp, sou mt desligado vei... Fora q nem c eu nascer de novo ia sair no meio do assunto com meus brother pq uma mina olhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, spartanzgod disse:

 

Se for assim to na roça pqp, sou mt desligado vei... Fora q nem c eu nascer de novo ia sair no meio do assunto com meus brother pq uma mina olhou


Aí fica difícil, né? Porque são poucas as gurias que chegam pra conversar com os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Isabela R. disse:


Exactly. Aí ela acha que você não tá interessado e começa a encarar outro guri que, se for mais ligeiro, consegue ficar com ela. Simples.

 

Até mesmo pq em festa não da pra ficar na encarada pra sempre hehe.

 

35 minutos atrás, spartanzgod disse:

 

Se for assim to na roça pqp, sou mt desligado vei... Fora q nem c eu nascer de novo ia sair no meio do assunto com meus brother pq uma mina olhou

 

kkkkkkkkk ai é foda.

Não precisa sair do assunto, só da um pause e ver qual que é, dá uns beijos depois volta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, spartanzgod said:

 

Se for assim to na roça pqp, sou mt desligado vei... Fora q nem c eu nascer de novo ia sair no meio do assunto com meus brother pq uma mina olhou

 

Você queria q ela chegasse no meio de vários caras que não conhece só pra te chamar pra conversar? Ta vendo muito filme man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, vizerdrix disse:

Não é a toa que tem muito ator global gato por aí que inventa de sair com traveco, os caras já experimentaram tanta coisa que chega uma hora que precisa variar de qualquer jeito, mesmo que seja com uma trapzinha massa...

 

Vão atrás de traps pra liberar dopamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Isabela R. disse:


Aí fica difícil, né? Porque são poucas as gurias que chegam pra conversar com os caras.

Po não isso, eu demoro mas vou... uhauhauhauhauha

 

3 minutos atrás, Frangonator disse:

kkkkkkkkk ai é foda.

Não precisa sair do assunto, só da um pause e ver qual que é, dá uns beijos depois volta kkk

É tem essa tbm né uhauhauhauhauhauha, mas complicado mais q sou desligado mxm n consigo diferenciar uma encarada dessas
 

 

3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Você queria q ela chegasse no meio de vários caras que não conhece só pra te chamar pra conversar? Ta vendo muito filme man.

Nada velho, chegar em mina n é problema... Mas n vou sair correndo só pq a mina me olhou, demoro mas vou kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, spartanzgod disse:

Po não isso, eu demoro mas vou... uhauhauhauhauha

 

É tem essa tbm né uhauhauhauhauhauha, mas complicado mais q sou desligado mxm n consigo diferenciar uma encarada dessas
 

 

Nada velho, chegar em mina n é problema... Mas n vou sair correndo só pq a mina me olhou, demoro mas vou kkkk 


Ah tá, não és um bananão então hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...