Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Antes era o 5x5, agora é dieta low carb e cetogênica que se tornaram a nova religião no fórum. 

 

Tem usuário aqui no fórum que diz que low carb cura aids, câncer e até encosto 

 

Lembro de ter lido isso no fórum em algum momento, inclusive o cara que "descobriu" isso ganhou o nobel de 1930 se não me engano. Eu devo ter o link original em ingles, o duro é achar no meio dos 200 e poucos favoritos

Se é realmente verdade não faço ideia :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/12/2016 at 22:52, LANDSCAPE disse:

A perda do Ice e do Frango para esse fórum e principalmente para esse tópico foram imensuráveis, contribuíram demais, perdemos tudo do Ice, do Frango pelo menos ficou os posts, e os babacas que ajudaram na retirada deles nem dao mais a cara por aqui...

 

Deixe eu apenas mencionar uma coisa.

O frango até poderia contribuir mas não vejo injusto o seu banimento, ele era bem claro em acusar a mulher de um usuário do fórum de sair com as amigas e voltar com esperma na boca, falando que o cara era corno.

Se isso não é motivo de banimento não sei mais de nada.

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/elize-matsunaga-e-condenada-por-matar-e-esquartejar-o-marido-em-sp.ghtml

O Almeida disse que ela sairia impune por conta de alguma conspiração feminista extremista radical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Deixe eu apenas mencionar uma coisa.

O frango até poderia contribuir mas não vejo injusto o seu banimento, ele era bem claro em acusar a mulher de um usuário do fórum de sair com as amigas e voltar com esperma na boca, falando que o cara era corno.

Se isso não é motivo de banimento não sei mais de nada.

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/elize-matsunaga-e-condenada-por-matar-e-esquartejar-o-marido-em-sp.ghtml

O Almeida disse que ela sairia impune por conta de alguma conspiração feminista extremista radical.

19 anos é praticamente sair impune, é incompreensível ela não ter pego 30 anos. Fez um plano pra matar o marido, deu um tiro nele a queima roupa sem chance de reação esquartejou o cara pra poder esconder o corpo... Cumprir 1/3 em fechado e o resto em semi aberto e aberto fora indutos, ou seja, homicídio qualificado com ocultação de cadáver daqui 6.5 anos ta na rua de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, spartanzgod disse:

19 anos é praticamente sair impune, é incompreensível ela não ter pego 30 anos. Fez um plano pra matar o marido, deu um tiro nele a queima roupa sem chance de reação esquartejou o cara pra poder esconder o corpo... Cumprir 1/3 em fechado e o resto em semi aberto e aberto fora indutos, ou seja, homicídio qualificado com ocultação de cadáver daqui 6.5 anos ta na rua de novo.

 

Mas isso acontece com a grande maioria, o motivo é nossa justiça arruinada e não um complô feminista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frangonator disse:

 

Deixe eu apenas mencionar uma coisa.

O frango até poderia contribuir mas não vejo injusto o seu banimento, ele era bem claro em acusar a mulher de um usuário do fórum de sair com as amigas e voltar com esperma na boca, falando que o cara era corno.

Se isso não é motivo de banimento não sei mais de nada.

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/elize-matsunaga-e-condenada-por-matar-e-esquartejar-o-marido-em-sp.ghtml

O Almeida disse que ela sairia impune por conta de alguma conspiração feminista extremista radical.


 Os jurados não consideraram as qualificadoras "motivo torpe" (por vingança e dinheiro) e "meio cruel" (que a vítima ainda estaria viva quando foi esquartejada), pedidas pela promotoria.

:axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isabela R. disse:


 Os jurados não consideraram as qualificadoras "motivo torpe" (por vingança e dinheiro) e "meio cruel" (que a vítima ainda estaria viva quando foi esquartejada), pedidas pela promotoria.

:axehead:

 

Se o assassino fosse um homem alguém teria dúvida se o agravante seria aceito? E besteiras como feminicídio contribuem ainda mais para desigualdade entre os gêneros, cada vez a vida do homem vale menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...