Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, Corleone disse:

 

Mas ficou atraída. Ou seja, o queixo quadrado funciona 


Funciona, lógico, mesmo porque eu não me atrairia por um cara que tem o rosto fino e o queixo oval que nem os meus hahah

40 minutos atrás, RoxySux disse:

 

To ligado... a GPimentel metia a real mesmo. Não ficava se fazendo de exceção 

 

Oi, tudo? 


Tô bem. Qualquer coisa que quiseres falar sobre mim, pode falar de boa, tá? Não vou chorar não :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Julio Weiguert disse:

 

Aí é massa quando tu era feio na adolescência e se torna bonito conforme vai envelhecendo. Falo isso porque aconteceu comigo, no ensino médio eu era aquele "eu casaria com ele, mas ele é feio".

Isso ocorreu comigo.

Estou 1.000 x melhor do que antes.

Era feio e extrovertido....agora só estou extrovertido e converso em excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Born4Run disse:

Isso ocorreu comigo.

Estou 1.000 x melhor do que antes.

Era feio e extrovertido....agora só estou extrovertido e converso em excesso.

 

Bote uma fé, eu agora nem extrovertido mais, até porque passei a ser mais seletivo em relação a companhias e lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Acho que as gurias que frequentam o tópico o fazem pela satisfação da atenção que recebem (ambiente predominantemente masculino, como esse, é prato cheio pra mulher chegar e receber muuuuita atenção) e também para terem um "insight" sobre como pensam os homens.

Sobre se mostrarem como exceção, sim, quase toda mulher sempre se mostra assim, é essa imagem que ela quer que os homens tenham dela. O problema é que aqui a gente não está observando o comportamento delas, mas apenas lendo o que elas escrevem, e eu já falei que tentar conhecer uma mulher (e até certo ponto isso se aplica até aos homens) pelo que ela fala é um erro. Quem acredita em conversa é bobo. Se queres conhecer uma pessoa, apenas observa seu comportamento.

 

Tinha uma guria que frequentava o tópico cujo nick era gpimentel, uma vez ela meteu a real sobre beleza masculina e eu fiz questão de salvar pra posteridade:

 

"É chato quando um cara chama: minha linda, meu amor, princesa, minha flor... Mas dificilmente esse cara será vetado se ele for bonito! Só o feio sofrerá repulsa, será ignorado! O bonito as mulheres toleram esse comportamento, do feio é inaceitável!!! É por isso que alguns caras bonitos não se importam com o que falam pras mulheres.

 

Tem um menino que até mandei os prints pro grupo do wpp como ser alpha! O cara é um dos mais gatos que já me deu ideia, mas o papo deixa muitas a desejar... Ele não faz questão de ter um papo interessante porque é gato! Eu nunca vetei ele.

 

Veja, se eu não conhecer o cara, entre feio x bonito vou preferir o bonito! É algo óbvio! Na rua, eu olho pros bonitos e não pros feios... Os bonitos já tem meio caminho andado... Mas quando eu conheço o cara isso passa a ser diferente, simplesmente porque os bonitos são acomodados, eles já são bonitos, não precisam ser legais... Mas os feios vivem correndo atrás de outros atributos para compensar sua falta de beleza! Os bonitos geralmente são apenas bonitos... Mas os feios costumam ser várias coisas! É por isso que homem bonito pega muita mulher, porque na balada você ser bonito ta bom" - 24/09/2015.

 

Sinceramente, eu não entendo algumas mulheres de hoje

Acabei de presenciar uma menina bonita de rosto, cabelo bonito, corpo bonito com um cara magrelo (braço dele deve ser meu antebraço) e feio de rosto. Eu não sei o que essas meninas enxergam nesse tipo de cara...Pior que isso tem sido comum hoje em dia

Na minha academia mesmo tem uma menina com corpão, dedicada nos treinos e ela namora um cara feio e com barriga de cerveja. Eu não consigo entender!

Eu sei que aparência não é tudo e que o cara pode ser gente boa, engraçado e blablabla. Porém, as duas meninas que citei conseguiriam fácil um cara bonito e que também é gente boa.

Se eu fosse mulher tendo uma aparência atraente e me cuidasse, o mínimo que eu iria querer é um cara apresentável e que também se cuidasse.

Lógico que tem muita mulher interesseira por ai e que se envolve com cara simplesmente por dinheiro, mas como uma mulher consegue beijar/transar com um cara que ela não tem atração sexual?  Vejam o exemplo do Sérgio Mallandro:

 

http://extra.globo.com/famosos/sergio-mallandro-beija-muito-nova-namorada-em-praia-do-rio-conheca-moca-20552481.html

 

Olha o físico do cara!!! É brincadeira....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jay disse:

 

Sinceramente, eu não entendo algumas mulheres de hoje

Acabei de presenciar uma menina bonita de rosto, cabelo bonito, corpo bonito com um cara magrelo (braço dele deve ser meu antebraço) e feio de rosto. Eu não sei o que essas meninas enxergam nesse tipo de cara...Pior que isso tem sido comum hoje em dia

Na minha academia mesmo tem uma menina com corpão, dedicada nos treinos e ela namora um cara feio e com barriga de cerveja. Eu não consigo entender!

Eu sei que aparência não é tudo e que o cara pode ser gente boa, engraçado e blablabla. Porém, as duas meninas que citei conseguiriam fácil um cara bonito e que também é gente boa.

Se eu fosse mulher tendo uma aparência atraente e me cuidasse, o mínimo que eu iria querer é um cara apresentável e que também se cuidasse.

Lógico que tem muita mulher interesseira por ai e que se envolve com cara simplesmente por dinheiro, mas como uma mulher consegue beijar/transar com um cara que ela não tem atração sexual?  Vejam o exemplo do Sérgio Mallandro:

 

http://extra.globo.com/famosos/sergio-mallandro-beija-muito-nova-namorada-em-praia-do-rio-conheca-moca-20552481.html

 

Olha o físico do cara!!! É brincadeira....

 

 

Você meio que já respondeu sua própria pergunta.

Quantas minas tops que você conhece que são um nojo de pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...