Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, juancl disse:

Dei uma espiada no tópico e aborda bastante sobre mulher (lógico).

Se alguém não leu ainda, recomendo fortemente: NESSAHAN ALITA.

Entrei só para dizer que apesar de concordar, nem todo mundo está preparado para ler N.A. ou muito menos sair da matrix.

Postado (editado)
18 horas atrás, Marcão_Bsb disse:

você não está com um olhar periférico sobre a questão. Quero dizer que hoje existe, sim, uma ditadura da moda. Ah, ta com a saia lá embaixo: evangélica cas perna peluda. Duvido que é por vontade própria. Então uma mulher levanta de manhã, abre a cortina com vigor, respira fundo e diz, alegremente: "Ahhh! Que belo dia pra fazer um contorno!"

Nossa parece uma feminista gorda chorando sobre os "padrões de beleza" cada uma usa o que quiser aqui, basta ter personalidade, uma ditadura você é obrigado a fazer, nenhuma é obrigada a se maquiar e todo resto, se não quiser fazer vai continuar vivendo normalmente, diferente da mulher que não quiser usar burca lá, mesmo que algumas gostem caso alguma não goste ela não vai ter a opção de não usar, isso que torna a situação uma "ditadura", conheço várias mulheres no dia-a-dia que estão cagando para aparência e não se arrumam praticamente, logo não estão vivendo a "ditadura" que você enxerga e não passam todos dias das 6h às 9h se arrumando, sobre citar exemplos é simples, é só você olhar ao seu redor e ver que têm várias mulheres que fazem pouca coisa pela aparência, se a mulher tem personalidade e não se importa com isso ela não vai viver essa "ditadura" agora se ela não tem personalidade ela vai seguir a manada mesmo não gostando do que ta fazendo.

E é bem simples, as mulheres fazem isso pq recebem algo em troca, isso facilita a vida em tudo, no geral todo mundo ajuda mais as mulheres mais bonitas e não ajudam muito as feias isso se ajudarem, a maioria das mulheres que consideramos bonitas se não se maquiarem, fizerem tratamentos capilares e todo o resto passariam a ser mulheres medianas ou feias e com isso perderiam toda a bajulação, ajuda e benefícios que recebem por estarem bonitas, por isso elas gastam tanto tempo investindo na aparência pq são recompensadas por isso e com homens é a mesma coisa, só que a diferença é que a maioria dos homens são burros e não conseguem enxergar a situação, homens bonitos e homens feios não são tratados da mesma forma, mas a maioria dos homens não conseguem perceber isso e não passam a investir para melhorar sua aparência, tem também o motivo de não existirem tantos tratamentos estéticos masculino como existem para as mulheres já que seria muito estranho um homem se maquiar e na maioria dos homens tratamentos capilares ficam artificiais, as pessoas reparam e acham feio, diferente de quando o cabelo da mulher fica artificial por exemplo, por isso os homens não gastam tanto tempo quanto as mulheres se arrumando.

mila-kunis-sem-maquiagem-without-makep.j

Agora olhando essa imagem que é a mesma mulher não arrumada e depois arrumada, me diz em qual das 2 imagens o patrão vai ser mais paciente com a funcionária? em qual os homens da empresa vão bajular mais ela e consequentemente facilitar o serviço dela? em qual ela vai receber mais agrados, ajudas e alívios de serviço no emprego dela? em qual ela vai ser melhor tratada no geral? em qual as pessoas vão fazer mais coisas por ela?

Então é simples de entender, mulher nenhuma se arruma pq vive uma "ditadura", se arruma pq facilita a vida dela.

Editado por Cpt Jack
Postado
2 minutos atrás, Fabricius disse:

Entrei só para dizer que apesar de concordar, nem todo mundo está preparado para ler N.A. ou muito menos sair da matrix.

meu amigo, você poderia explicar oq é matrix, por favor?

frequento outros tópicos e mencionam isso direto

Postado
1 minute ago, MachoAlfa said:

meu amigo, você poderia explicar oq é matrix, por favor?

frequento outros tópicos e mencionam isso direto

kkkkkkk

Postado (editado)
1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Nunca te ocorreu que algumas mulheres podem fazer isso simplesmente pra evitar te dizer um "não", simples e grosso, e ficam posando de retardadas só pra ver se tu se toca?

Não, pois nem mesmo demonstrei interesse quando fiz isso, pelo contrário, algumas falaram (não só demonstraram) ter interesse em mim depois com o tempo, mas mesmo assim continuaram 'burras'.  Acho que chegar e colocar tudo na mesa de uma vez, é arriscado e sem sentido, pode espantar qualquer uma, até mesmo assustar, então não, as que conheci não "se fizeram" assim, realmente eram assim.

Mas é muito bom ler seu relato, assim fico mais esperto caso alguma queira me falar um não haha

Editado por Being Sam
Postado
Em 25/11/2016 at 22:04, Being Sam disse:

Se serve de consolo para o A_Almeida, eu posto até mesmo uma minha, tenho a completa aparência de fracassado, nem pelo na cara tenho. (leia-se, aparência, pois fracasso mesmo só conheço a palavra)

Opa, agora que li este post. Mais um beta para nossa irmandade (minha e do Almeida).

Postado
34 minutos atrás, Being Sam disse:

Tmj hahaha

beta nada, o cara disse que não conhece o fracasso.

Aliás, tu ainda não explicou. O que seria uma "investida intelectual"?

Postado
1 hora atrás, DaniSchulz disse:

Ri alto com o último comentário, eu sou o tipo de mulher que a menos que tu me encontre na academia ou muito perto de casa, 90% das vezes vou estar maquiada, eu me gosto mais assim.

Mas sem dúvida pode ser que inconscientemente seja um tipo de escravidão, por exemplo ontem, tinha esquecido que marquei uma reunião, fui pra academia, depois do treino fiquei conversando, voltei pra casa, quando comecei meu almoço lembrei que tinha marcado, eu tinha 50 minutos pra sair de casa, tava fazendo comida e tinha que no mínimo tomar um banho. Fiz tudo na correria, e adivinha arranjei uns minutinho pra fazer uma make básica pra estar mais apresentável . Então sim, pelo que vivi ontem, talvez tu esteja certo, mesmo não me agradando admitir, eu poderia ter comido com mais tranquilidade, ter aproveitado mais o banho, não precisava ter corrido tanto se não achasse que eu PRECISAVA dar um jeito de fazer uma maquiagem mínima.

hahahaa pior que minhas amigas são bem assim mesmo! Pra ir pra facul, passam base, corretivo, delineador e etc..

Eu sempre fui basicona.. só passo um protetor, um lápis e to pronta.

Eu acho que a maquiagem da uma certa confiança né..dai a mulher com certeza se sente mais 'camuflada' dos defeitos e isso gera segurança. Mas mesmo assim, não acho que essa ditadura da beleza seja a total responsável. Vai da personalidade de cada um, eu por exemplo só uso base de vez em nunca hahaha e não me sinto nenhum pouco mal por isso.

Postado
28 minutos atrás, A_Almeida disse:

beta nada, o cara disse que não conhece o fracasso.

Aliás, tu ainda não explicou. O que seria uma "investida intelectual"?

Ele é alfa no mental, mas o resto é beta.

Postado

Quer ser alpha? Nelson Rodrigues explica:

"⁠Quando eu morava em Aldeia Campista (teria meus sete, oito anos) mudou-se para nossa rua uma mocinha que, já no segundo dia, era o escândalo de todo o bairro. Jeitosa de corpo e de rosto, tinha um gênio que Deus te livre. E nunca vi ninguém mudar tanto de namorado. Dois, três, por semana.

Era como se namorasse para brigar. Xingava os rapazes, batia-lhes com o salto do sapato, um caso sério. Quando passava havia o cochicho pânico: “Namora de navalha na liga.” Certa vez, o pai, alto funcionário da Casa da Moeda, passou-lhe um sermão: “Minha filha, não se humilha um homem.” Desta vez, a menina chorou. Respondeu assoando-se no lencinho: “É esse meu gênio, papai. Sou uma fera.”

Ora, quando a própria mulher se reconhece uma fera, está tudo liquidado. O velho pai lavou as mãos; suspirou para a mulher: “Nenhum homem pode suportar minha filha por mais de três dias.” Pois bem. E, súbito, a menina começa um outro namoro. A rua inteira vaticinou: “Vai durar três dias.” O rapaz tinha uma singularidade: bebia café pelo pires. Eis o que eu queria dizer: da noite para o dia a menina mudou.

Quando o namorado despontava, lá adiante, ela começava a tiritar de humilde. Em vez de se esganiçar, como das outras vezes, falava baixo e doce. Era de uma docilidade absurda e inédita. O pai abria os braços para o céu: “O que é que há com a minha filha?” E, de fato, ninguém entendia que a mesma mulher pudesse ser uma víbora, uma lacraia para todo mundo e uma santa para aquele rapaz.

Só muitos anos depois, vi tudo. É o homem certo que faz a grande mulher.

A mulher tem diluído em seu sangue milênios de submissão, e quando o homem não a domina, ela passa a desprezá-lo. Não entro na minúcia de dizer em que lugar a mulher deve apanhar, mas sei que ela sente a nostalgia do homem das cavernas. Ai do homem que, no momento certo, não reage como um Brucutu."

Postado

Nenhuma mulher vai falar exatamente o que pensa, ou o que exatamente quer, mas você sabe o que a maioria quer, então, tudo que deve fazer é ler a mulher em sua frente e saber como ela quer isso. Mulheres demonstram emoções exacerbadamente, é a arma natural delas para que os homens não desvendem-as, então no jogo da sedução é crucial o homem não ter empatia alguma, não ler as emoções mas sim as micro expressões, detectando até mesmo vulnerabilidades, como a ansiedade que é predominante em boa parte delas, assim que você detectar isso, poderá usar contra elas.  Em situações sociais, a maioria das pessoas se afundam em ataques de ansiedade e medo que todos nós entendemos. Nós temos medo que as pessoas nos julguem negativamente, portanto, nosso comportamento é inibido , creio que é nítido o que elas fariam logo em seguida então: Tentar ser uma pessoa excelente contigo. Se você conseguiu chegar até aqui, não demonstre o resultado tão cedo, quanto mais você demorar para demonstrar ter gostado dela, mais 'exigente' ela achará você, ou seja, mais raro e de valor ela vai te achar. Mas lembre-se, enquanto você aproveita da ansiedade delas, você não deve hesitar em nenhuma conversa, seja empolgado e 'desbocado', logo você se torna interessante.

Falando em conversar, é importante você falar com um tom de líder, mas não como se tivesse dando ordens. Algo que demorei para tirar do meu maldito vocabulário foram os "hum", isso acaba com qualquer clima, é bem melhor preencher essa lacuna com outras palavras. Explicar coisas simples de uma forma bonita e "viajante". Seja criativo, use algumas palavras difíceis e raras nos dias de hoje algumas vezes, mas não sempre, já que ela pode começar a te achar "exibido", use como se já fizesse parte do seu dia a dia. 

Em algumas horas você pode deixar a mulher "necessitada" por você, quando notar isso, se mostre apenas um pouco sentimental, elogie em algo e mostre a ela que você chegou na conclusão que ela seria uma boa mulher para você. No dia seguinte mande um "oi" e depois deixe ela começar a puxar o primeiro assunto, principalmente pessoalmente, deixe ela falar mais e apenas a observe, mas em momento algum deixe predominar aquele silencio constrangedor. 

É isso tudo o que eu disse naquelas poucas palavras antes: investida intelectual é deixa-la ser inferior a você indiretamente. 

PS: Mulher se demonstra ser muito sentimental, mas elas são carnais também, tente sempre ir tocando partes dela, ombros, braços (ponto importante, a mulher se sente acolhida), e caso não necessite dessa 'batalha' inteira que eu disse acima, já a beije, você é o homem ali, você que tem que ter atitude. Cochiche no ouvido dela como você se deliciaria em teus seios, beijaria as pernas, abdome, e faria um bom oral, deixa-a louca assim que tiver a oportunidade, deixe-a molhada com suas palavras.

Quando comecei a fazer tudo isso, achei que fosse mágica haha

Postado (editado)
1 hora atrás, Being Sam disse:

Cochiche no ouvido dela como você se deliciaria em teus seios, beijaria as pernas, abdome, e faria um bom oral, deixa-a louca assim que tiver a oportunidade, deixe-a molhada com suas palavras.

isso nao funciona com 18-

Editado por Visitante
Postado

Pelo jeito começaram a surgir as primeiras crias do Planeta e do Almeida por aqui kkkkkkk

Minha noiva não costuma usar maquiagem, ta pouco se fudendo pra que vão achar e eu acho isso ótimo.

Existem as que usam por conta do que vão falar e existem as que usam simplesmente para se sentirem bem, assim como existem homens que não penteiam ou fazem a barba.

Tentar colocar as mulheres na mesma "caixa" (quero dizer generalizar) é no mínimo uma burrice enorme.

Por que tenho a sensação que muitos aqui consideram as mulheres seres de outro planeta? Mesquinhas e cheia de maldade?

Seremos nós homens pobres vítimas?

12 horas atrás, MachoAlfa disse:

Isso não funcionaria com muitas, mas muitas com 18+

Postado
14 horas atrás, Being Sam disse:

investida intelectual é deixa-la ser inferior a você indiretamente. 

Eu fazia isso, sem nem perceber. E estou esperando o dia que eu fizer isso e não conseguir deixar ela "inferior" intelectualmente, ai sim um dos pré requisitos vai ser cumprido.

Postado
34 minutes ago, Frangonator said:

Pelo jeito começaram a surgir as primeiras crias do Planeta e do Almeida por aqui kkkkkkk

Minha noiva não costuma usar maquiagem, ta pouco se fudendo pra que vão achar e eu acho isso ótimo.

Existem as que usam por conta do que vão falar e existem as que usam simplesmente para se sentirem bem, assim como existem homens que não penteiam ou fazem a barba.

Tentar colocar as mulheres na mesma "caixa" (quero dizer generalizar) é no mínimo uma burrice enorme.

Por que tenho a sensação que muitos aqui consideram as mulheres seres de outro planeta? Mesquinhas e cheia de maldade?

Seremos nós homens pobres vítimas?

Isso não funcionaria com muitas, mas muitas com 18+

Deixe-me entender: quem tá generalizando? Desculpe se eu não entendi. Você tá querendo introduzir algum tema ou algo do tipo? Ou é sensacionalismo barato mesmo, daqueles que "vou fazer um discurso pró alguma coisa pra arrebanhar fãs"? Populismo pobre. Enfim..ninguém tá generalizando nada. Impressionante esses discursos "peito de pombo", estufados e cheios de razão num ambiente onde uma interpretação de texto básica de 4ª série esclareceria tudo. 

Eu disse que VIVEMOS em uma ditadura da moda. E minha opinião, pra MIM, é indelével. Mas se eu levantei a bola é pra nego chutar mesmo. Tô lendo as opiniões e refletindo. Mas enfim..hj em dia existem modelos PLUS SIZE. Cara, isso é uma segregação ou o quê? Uma categoria pra mulheres gordas? Pra, marginalmente, fazerem parte de um grupo, das modelos, não importando a categoria. Aí  vc compara com os EUA (só um exemplo mais notório) nos anos 30, 40 e 50, onde a comunidade negra tinha seus próprios clubes, seus próprios grupos...pra mim, modelo é mulher bonita,magra ou gorda. Aí você vê milhares de mulheres (menos a do frango ali pq ele é foda) morrendo em mesas de lipoaspiração, fazendo dietas imbecis de cream cracker com água. E pra que? Pra se encaixar nesse maldito padrão. 

Sério mesmo: não é possível que nego não vê isso. 

Postado
2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Primeiro diz que não entendeu e depois fala que quero fãs kkkkkk

Vamos usar a interpretação da 4° série então? Foi apenas uma opinião MINHA. Estou falando de um assunto que já foi levantado.

Estou longe de querer fãs, se esse fosse o intuito eu colocaria meu nome verdadeiro.

Em agências de modelo sim, existe uma ditadura "da moda". Ou você se enquadra ou não serve.

Eu não sou foda, minha noiva que é, porque ela não se encaixa em nenhum desses bullshits.

Agora vamos tentar pelo menos manter a conversa sobre o tema, nem sei pq vc se doeu. 

Postado
16 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

E pra que? Pra se encaixar nesse maldito padrão. 

Sério mesmo: não é possível que nego não vê isso. 

Segue o padrão quem quer, quem não quer taca o foda-se. Se alguém se sente obrigado a seguir o padrão, é porque tem a cabeça fraca. Se tem a cabeça fraca, que se exploda...seleção natural.

Postado
13 horas atrás, MachoAlfa disse:

Para uma 18- cochiche que você é dono de biqueira ou funkeiro.

Postado
1 minuto atrás, BUSY disse:

quando vcs vão comprar um fruta, pegam a melhor ou uma zuada? quando vão comprar um carro, pegam o que julgam melhor ou um zuado? então esse papo de 'ditadura da moda' nem com modelos cola, afinal lá eles são apenas condutores de um produto, são um manequim vivo pra demonstração dos produtos, sem contar que NINGUÉM obrigou eles a continuarem lá, se aceitaram as regras de um setor PRIVADO, que se adequem, se não aceitarem é simples: só ir embora. Agora no dia a dia que ninguém liga, então, quem se rende a essa """"ditadura"""" tem mais que se lascar msm pra ver se vira gente...

Interessante o que você disse, pois um dias destes um "feministo" veio falar algo mais ou menos neste sentido e eu logo disse isto: nós escolhemos (ou deveriamos) algo com muito tempo, pesquisa e análise e com que vamos dividir o mais importante, que são os sentimentos, o beta escolhe qualquer uma.

Postado
1 hora atrás, BUSY disse:

quando vcs vão comprar um fruta, pegam a melhor ou uma zuada? quando vão comprar um carro, pegam o que julgam melhor ou um zuado? então esse papo de 'ditadura da moda' nem com modelos cola, afinal lá eles são apenas condutores de um produto, são um manequim vivo pra demonstração dos produtos, sem contar que NINGUÉM obrigou eles a continuarem lá, se aceitaram as regras de um setor PRIVADO, que se adequem, se não aceitarem é simples: só ir embora. Agora no dia a dia que ninguém liga, então, quem se rende a essa """"ditadura"""" tem mais que se lascar msm pra ver se vira gente...

1 hora atrás, Fabricius disse:

Interessante o que você disse, pois um dias destes um "feministo" veio falar algo mais ou menos neste sentido e eu logo disse isto: nós escolhemos (ou deveriamos) algo com muito tempo, pesquisa e análise e com que vamos dividir o mais importante, que são os sentimentos, o beta escolhe qualquer uma.

Acho isso que vocês comentaram um ponto extremamente importante nessa investida "contra os padrões da sociedade" promovidas GERALMENTE pelas feministas e por uma geração com uma cabeça fraca.

É possível observar o aumento violento nos últimos anos dos discursos "somos todos iguais", "diga não aos padrões de beleza", oque acredito ser um dos maiores "bullshits" que a humanidade já produziu.

Acredito que tudo isto deriva de uma "mentira egoísta", é muito mais fácil ficar comendo, sentada no sofá sendo GGG do que pisar todo santo dia em uma academia, é muito mais fácil gritar "eu me aceito sendo fracassada/fracassado!" do que aceitar que isto é culpa da própria pessoa, afinal, a culpa é da sociedade que "IMPÔS" padrões muito altos! 

Só queria deixar claro que não estou criticando o feminismo, modelos plus size  ou nem quem não quer se adequar ao "padrão" ou qualquer coisa do tipo. Também não estou generalizando mas estou defendendo o ponto de que uma GRANDE parte dessas pessoas que gritam algo por uma "causa social" fazem isto apenas por preguiça e covardia de enfrentar algumas barreiras que a vida impõe.

Postado
1 minuto atrás, Berserk220 disse:

Acredito que tudo isto deriva de uma "mentira egoísta", é muito mais fácil ficar comendo, sentada no sofá sendo GGG do que pisar todo santo dia em uma academia, é muito mais fácil gritar "eu me aceito sendo fracassada/fracassado!" do que aceitar que isto é culpa da própria pessoa, afinal, a culpa é da sociedade que "IMPÔS" padrões muito altos! 

Mas tudo isto provém e é culpa do feminismo. Eu NUNCA VI um homem gordo ir chorar no facecú pendido para ser aceito. Eu quando era gordo nunca saí de mimimi para ser aceito.

Postado
Agora, Fabricius disse:

Mas tudo isto provém e é culpa do feminismo. Eu NUNCA VI um homem gordo ir chorar no facecú pendido para ser aceito. Eu quando era gordo nunca saí de mimimi para ser aceito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os gordos são legais.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Frangonator disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os gordos são legais.

São legais, mas não transam.

Edit: os gordos pobres.

Editado por Fabricius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...