Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

não sei se você está sendo irônico, mas o que eu quero dizer é que o resto eu já tenho resolvido, foi só nesse aspecto que fiquei pra trás.

Só nisso mesmo? E se a mulher magra jovem e bonita fosse pau no cu pra caralho? Uma mina magra jovem e bonita também melhoraria sua autoestima e tato social? Com o passar dos anos você continuaria com essa mulher mesmo tendo chances de conseguir qualquer outra? Você tá criando uma ambientação favorável em torno do seu desejo e está usando isso pra sabotar a si mesmo. 

Uma vez citaram uma frase bem foda aqui, não lembro a frase exatamente mas era alguma coisa como "o desejo é muitas vezes um engano agarrado a um sentimento que consideramos causador de felicidade e infelicidade".

Tem coisas na vida que a gente não conquista porque simplesmente não estava preparado. 

Como diria meu avô: "não tente colocar a carroça na frente dos bois"

O que eu percebo muito nas pessoas deprimidas é que na maioria dos casos elas ACHAM que estão dando tudo de si, mas na verdade não estão, pois quando começam a lutar já começam sem vontade e sempre acham algum contratempo pra se autossabotar. Tem também as que fazem as coisas superficialmente só pra dizer que estão tentando fazer algo pra sair da bad, e ficam brabas quando não veem resultados. Tem as que acham que estão fazendo o certo, mas na verdade fazem o errado. Enfim, é uma questão de crescer o lado mental mesmo.

Postado
4 minutes ago, 1dayumay said:

O que eu percebo muito nas pessoas deprimidas é que na maioria dos casos elas ACHAM que estão dando tudo de si, mas na verdade não estão, pois quando começam a lutar já começam sem vontade e sempre acham algum contratempo pra se autossabotar. Tem também as que fazem as coisas superficialmente só pra dizer que estão tentando fazer algo pra sair da bad, e ficam brabas quando não veem resultados. Tem as que acham que estão fazendo o certo, mas na verdade fazem o errado. Enfim, é uma questão de crescer o lado mental mesmo.

.

Postado
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Até porque sempre tem alguém com mais dinheiro, um carro melhor, uma moto melhor. Se ela está com você por causa do seu carro, o que impede ela de te trocar por um cara com um carro melhor?

Exatamente isso.

Resumindo, vc colhe o que planta.

Se fosse uma mulher namorando um cara rico aposto que o Almeida nem pensaria em dizer que ela é interesseira.

Almeida, seria você um militante extremista do machismo? :huh:

Postado
1 hora atrás, A_Almeida disse:

A minha mesmo uai. Por isso só consigo matchs de mulheres balzacas com sobrepeso.

Mas se tu postar a que tu usa aqui até daria match, tu usa uma do teu rosto, que tu diz ser tão ruim?

Postado
2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Lógico que existe muita mulher interesseira. Só quis dizer que ter carro, moto, ou sei lá o quê, não é a garantia pra sucesso com mulher. Isso é pensamento pequeno.

Agora, eu te pergunto: tu iria querer te comprometer com uma mulher pobre, desempregada e sem perspectiva? Ninguém quer, isso aí vale pra todos, não só pra elas.

Cuidando da casa e dos filhos já está mais que bom

Postado
2 minutos atrás, RoxySux disse:

Back to the 50's.

Postado
57 minutos atrás, Frangonator disse:

Almeida, seria você um militante extremista do machismo? :huh:

Eu gostaria de viver em uma sociedade em que as mulheres usassem burca e o divórcio fosse proibido. Acho que isso responde sua pergunta, rs.

----------------------

29 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Mas se tu postar a que tu usa aqui até daria match, tu usa uma do teu rosto, que tu diz ser tão ruim?

Sim, uso do rosto, como qualquer pessoa normal no tinder. Pelo menos assim eu sei que quando a mulher dá match ela já sabe com o que está lidando. Já cansei de trovar mulher e estar indo tudo bem até o momento em que ela pede uma foto e depois fica fria ou me ignora.

------------------------------

8 minutos atrás, RoxySux disse:

liked.

Isso é ser alfa:

10304855_bg1.jpg

O resto é só um bando de moleque tentando comer mulher

Postado
3 minutos atrás, BUSY disse:

uai, pq não se converte ao islamismo então??? perfeito para o que vc quer

não é tão simples assim. eu teria que virar imigrante em um país árabe, perderia meu emprego, seria sempre visto como um "de fora", etc...

Postado
16 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu gostaria de viver em uma sociedade em que as mulheres usassem burca e o divórcio fosse proibido. Acho que isso responde sua pergunta, rs.

kkkkkk ok

Postado

Sabe, eu fico pensando como ficaria a vida do Almeida caso ele realmente conseguisse o que deseja, e na minha opinião isso seria a ruína da vida dele.

Tenho certeza que ia acontecer o seguinte: ele ia conhecer a guria bonita e magra, ia conquistá-la, depois ficariam, namorariam e morariam juntos. Daí em diante começaria o drama da vida do Almeida, porque ele ia começar a ficar paranoico com medo da mulher largá-lo ou traí-lo, então iria vigiar os passos da menina, provavelmente ficaria investigando pra saber com quem ela tá saindo, se os amigos homens dão em cima dela, com quem ela conversa no whatsapp, etc..

No final, das duas uma ou ela larga ele e ele volta à estaca zero, ou ela aguenta a convivência, mas a vida dele vira um inferno de paranoia, medo e insegurança.

Não sei nem se ele conseguiria sobreviver a uma rejeição ou a uma traição.

Por isso, ele fica melhor do jeito que está agora, pelo menos está estável e equilibrado (relativamente), tem emprego decente, uma namorada carinhosa, casa própria, etc.

Postado

Também penso nisso, sei que o que minha namorada faz, e o jeito que ela me adora e se comporta comigo, não seria o mesmo se ela fosse magra e bonita.

Todo mundo sabe que namorar mulher bonita dá "dor de cabeça", eu sei.

É um preço que se paga pra ter uma mulher bonita. Assim como mulher quando namora um alfa ela também sabe que as chances de ser traídas é muito mais alta do que com o beta, no entanto, todas preferem pagar esse preço e ficar com o alfa...

O que você preferiria, vizerdrix? Uma hb 8 que te dá "dor de cabeça" ou uma "hb" 4 que só pensa em você e em te agradar?

Postado
11 minutos atrás, A_Almeida disse:

Também penso nisso, sei que o que minha namorada faz, e o jeito que ela me adora e se comporta comigo, não seria o mesmo se ela fosse magra e bonita.

É um preço que se paga pra ter uma mulher bonita. Assim como mulher quando namora um alfa ela também sabe que as chances de ser traídas é muito mais alta do que com o beta, no entanto, todas preferem pagar esse preço e ficar com o alfa...

O que você preferiria, vizerdrix? Uma hb 8 que te dá "dor de cabeça" ou uma "hb" 4 que só pensa em você e em te agradar?

Por isso que é legal se relacionar com cara que não seja nem bonito, nem feio (beleza mediana), porque eu também sou. Lógico que isso não evita uma possível traição, mas às vezes a mulher fica insegura quando o cara é muito bonito mesmo.

Postado
2 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Eu não consigo acreditar que tu é tão feio assim @A_Almeida, tu podia mostrar 1 foto pra gente né, se até no tinder tu coloca uma do rosto

Já postei meu sorriso/boca/queixo uns tempos atrás, tu não viu?

Postado
27 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Se ele postar corre o risco de poder perder a atenção que se tem.(perda da curiosidade)

Principalmente das mulheres do tópico.

Postado
50 minutos atrás, A_Almeida disse:

É, isso não deixa de ser uma verdade. Quanto mais opções a mulher tiver maior será a concorrência masculina, de modo que uma mulher bonita, geralmente, tem vários caras atraentes competindo pra ficar com ela. Isso realmente pode dar dor de cabeça, pois mulher bonita geralmente quer experimentar todo cara atraente que aparece, desde o cara nerd e fofo até o cafa frio, justamente porque elas tem tempo e valor sexual pra isso.

Consequentemente, pra te namorar ela vai exigir que você seja vários homens ao mesmo tempo. Você terá de aprender a ser romântico, racional, charmoso, engraçado, extrovertido, introvertido, sério, nerd, cafajeste, louco, ponderado, etc, AO MESMO TEMPO, e se você falhar nessa empreitada, ela termina contigo e vai ficar com o cara romântico, com o cara racional, com o cara charmoso, etc...

O pior é que vc não apenas vai ter de introduzir elementos externos que não condizem com sua personalidade natural como também terá de ser muito competente em prevê qual comportamento a mina está desejando naquele determinado momento. 

Então, por exemplo, se numa saída ela estiver esperando um cara mais sério e tu chegar com uma vibe de engraçadão tu perde pontos com ela; se num dia no motel ela quiser um namorado mais carinhoso e romântico, mas tu chegar todo animalesco e safado, tu também perderá pontos, e assim por diante.

No final das contas, elas computam esses pontos inconscientemente, e quanto mais atraente sua mulher, menor será o limite de pontos negativos que ela suportará.

No meu caso, eu apostei num relacionamento com uma Hb 8, durou 2 anos e foi muito bom, porém não foi fácil mesmo, me peguei fazendo coisas que odiava fazer tipo dar presentinhos criativos e românticos pra reforçar uma personalidade romântica e meiga, ou bancar o safado transão as vezes pra fazer ela sentir tesão. Nada disso representa o que realmente sou, mas fiz do mesmo jeito porque estava apaixonado.

Então respondendo sua pergunta: só compensa investir numa HB8 se estiver, de fato, apaixonado, do contrário é muito melhor ficar com a HB4 que te aceitará do jeitinho que você é ;) 

Postado

Se serve de consolo para o A_Almeida, eu posto até mesmo uma minha, tenho a completa aparência de fracassado, nem pelo na cara tenho. (leia-se, aparência, pois fracasso mesmo só conheço a palavra)

Postado
5 horas atrás, Being Sam disse:

Se serve de consolo para o A_Almeida, eu posto até mesmo uma minha, tenho a completa aparência de fracassado, nem pelo na cara tenho. (leia-se, aparência, pois fracasso mesmo só conheço a palavra)

Não ter pelo na cara não tem nada haver com aparência de fracassado.

Postado
2 horas atrás, Bitchslayer disse:

Não ter pelo na cara não tem nada haver com aparência de fracassado.

convence o Almeida disso.

Postado

Vou deixar minha opinião sobre os assuntos citados, porque o tópico esta aqui pra isso mesmo

Eu compraria sim uma moto ou um carro só para pegar mulher, tanto que estou juntando dinheiro pra fazer isso no momento, a questão envolvida nisso é você se iludir e achar que assim vai achar a mulher da sua vida ou acabar ficando dependente emocionalmente de alguma delas. Eu sei exatamente que vou encontrar as interesseiras por esse caminho, uma pouca chance de alguma mina realmente legal, gente boa, inteligente, etc. Mas emocionalmente eu sou feliz comigo mesmo e meus amigos e pegando algumas minas as vezes só pra esvaziar os bagos. Mas eu tenho ctza que sou muito mais feliz, quando estou fazendo churrasco só com meus amigos, do que na balada pegando N minas. Pegar varias mulheres é como um bônus, eu já estou 100% feliz e confiante no meu atual estado.

Quanto a namorar/casar com alguém mais rico, sim essa é minha ideia, no mínimo no mesmo nível econômico (o mesmo vale para o nível intelectual), dividir a sua vida com alguém que tem um poder menor aquisitivo vai te fazer abaixar seu nível econômico nem que seja um pouco. Pode acontecer de aparecer uma mina que desperte interesse em mim e ela é de um nível econômico mais baixo, claro que pode acontecer isso, mas com o nível intelectual isso eu nunca vou deixar acontecer, esse requisito é imutável para mim.

Postado
2 horas atrás, A_Almeida disse:

Adivinhem quem é o ativo e quem é o passivo:

eek-justin-bieber-is-hanging-out-with-in

giggle.gif

Nenhum dos dois é passivo, os dois pegam mulher pra caralho, mais do que o fórum inteiro junto.

Editado por Being Sam

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.