Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas me tire uma duvida, como voce encontrou a sua namorada, pois eu nunca encontrei alguem da minha idade com os mesmos anseios que eu, eram sempre mulheres mais velhas que acabavam me achando bobao porque eu ria dos outros dentro do elevador ou porque jogava muito video-game, embora acumulasse mais dinheiro que elas e estudasse muito mais que elas, por exemplo.

Já faz um bom tempo que namoramos, nos conhecemos no ensino médio e foi tudo muito rápido e natural. Ela é mais velha do que eu 2 anos e desde o início sempre foi mais madura e batalhadora do que eu, enquanto que eu jogava muito video-game e não ligava pros estudos, mas sempre tivemos os mesmos objetivos e tinhamos as mesmas ideias apesar dos gostos diferentes isso nunca foi problema. Aprendemos muito um com o outro e quando isso acontece vem a certeza de que aquela pessoa vem pra somar. Se você só quer comer geral, de boa, mas se quer um relacionamento sério o buraco é mais embaixo.

Sossega ae, parei de viadagem :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho o cara sendo um gordinho sem muito exagero, ou magro sem exageros tb eu ate concordo, mas tu falar que 96% prefiram um gordo fudido ou um magrelo raquitico msm, eu nunca vi, e se isso acontecer é pq o cara é rico. Elas n curtem aqueles bb pq um fitness que nem o Jeff, o Zyzz chamavam bastante atenção da mulherada.

A questão é; poucas delas viram um Zyzz e um Jeff ao vivo e a cores.

É claro que a periquita vai tremer.

Talvez mais pelo marketing do corpo perfeito, do poder e do lance de pré disposição genética do que pelo corpo em si. Nenhuma delas repara nos cortes do obliquo, nas veias e fibras do ombro (a não ser que elas sejam do meio do bodybuilding), mas sim o que aquele corpo representa, é agradável ao olhos, é difícil de conseguir e outras mulheres também admiram.

O mesmo aconteceria se o padrão de beleza fossem bodybuilders de 150kgs, como não, apenas as que tem fetiche por caras grandes se atraem e não o geral.

Se for reparar o padrão da mulherada no quesito shape é bem baixo, qualquer cara com entrada no abdômen e peitoral/ombros largos já vira muita cabeça.

Esses tempos fui com o pessoal to trampo num show de pagode, não lembro quem era o cantor, mas era um negão magrelo. Quando ele levantou a camisa a mulherada tudo gritou e algumas minas do trabalho ficaram comentando por uma semana sobre o abdômen do cara, e sinceramente; era um abdômen de merda, mas era dele, entendeu?

A atração não é pelo shape em si mas sim o que ele representa. Pelo menos essa é a minha opinião, não acho que mulheres sejam tão visuais mas sim ambientais.

Editado por lionlux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status > altura > rosto > shape

Kkkk falo isso sendo baixo e feio mas msm assim consigo arranjar umas hbs 8/9 as vezes.

Status em construção.

Altura - 1,71

Rosto - Bonito, mas não sou lindo, apenas atraente.

Shape - Frango.

Status > altura > rosto > shape

Kkkk falo isso sendo baixo e feio mas msm assim consigo arranjar umas hbs 8/9 as vezes.

Status em construção.

Altura - 1,71

Rosto - Bonito, mas não sou lindo, apenas atraente.

Shape - Frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que não precisa ser shapudo pra pegar mulher, mas é muito inegável que um shape foda faz a total diferença.

E também é muito inegável que um dos jeitos mais fáceis e rápidos pra se alcançar algum destaque social é através do shape.

30 minutos pra preparar as refeições + 2 horas diárias (considerando que a academia não seja tão perto) não atrasa a vida de ninguém.

Até hoje não entendo porque muitos ainda desmerecem tanto o shape. E isso pq tamo num fórum de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La vem o almeida com hurr pegou mulher e alpha durr, kuakkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nao me aguento com essa porra. Chorao e um bosta, pelo menos ele morreu mostrando o merdinha que era, cheio de fanboys do mesmo naipe de fanatismo desses boyliebers que existem por ai. Chorao era um pessoa transtornada e a vida dele so mostrava ser boa para gente vazia de intelecto, e era so olhar a cara dele que voce via que o cara nao era bom das ideias.

Discordo pesado.

Mó hipocrisia escolher quem tem talento, existe essa putaria de geral achar que o estilo de vida do cara influência no quão bom ele é em algo. Novamente leituras MUITO superficiais de todo um contexto.

Enquanto vc lê um post e faz uma análise dessa superficialidade se baseando em seus achismos, no senso comum, gostos, principios, whatever, pessoas como Chorão tem um nível de percepção muito acima do seu e de todos nós, além de nascer com o dom de externalizar isso em composições, quantos aqui tem uma ideia formada na cabeça mas tem dificuldade de botar pra fora.

Pode n servir pra vc, mas serviu pra muita gente, ser popular n te garante qualidade de fans, enquanto tinha uns franguinhos ouvindo pq achavam que no fundo era sobre drogas e zoeira, aquelas letras fizeram parte da realidade de muita gente e geraram muitas reflexões, pode não dizer respeito ao seu mundo, mas fez muito sentido ao meu e quem acompanhou percebeu um amadurecimento, que foi as custas de sofrimento basicamente.

O mais importante é o seguinte, com uma percepção do mundo como a dele, um cara que passou dificuldade na vida, vc estaria preparado para sentir tudo isso? Bota a cabecinha pra fora da tua "janela" e tente enxergar o mundo, as pessoas como elas realmente são, óbvio que vc n vai conseguir, mas enfim, qm tá preparado para isso?

Vc me diz, o cara deveria ter o psicológico fraco, ficou transtornado, não conseguia lidar com essas coisas, pode ser, posso concordar com vc mas quantos aqui conseguiriam? Como vc explica a genialidade sendo expressada através da angústia e da dor?

Uma pessoa assim, recorreria ao que?

Religião?

Filosofia?

DROGAS?

HOMENS/MULHERES?

Repito, as coisas n são simples como parecem. Muito fácil olhar de fora e achar que conhece o que se passa, vc n precisa viver, mas apenas tentar entender.

As drogas ganharam ele, mas e o resto??

"O POÇO DA LOUCURA É MUITO FUNDO, O JARDIM DA INSANIDADE CABE EU VOCÊ E TODO MUNDO"

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...