Postado 1/12/2016 às 18:41 12/1, 2016 1 minuto atrás, spartanzgod disse: Ahh em relação a pegar mulher to feliz até, mais era a questão sobre o minha aparência diz sobre mim... As vezes em festa de família nego fica me chamando de skinhead ou com uma zoeirinha, ou em algum lugar que preciso ir de terno e tal mesmo escondendo as tatuagens não passo a melhores das impressões, entende? Queria passar mais por essa carinha de bobo que o povo tem, gosto de ficar observando o povo e com essa minha cara de pedreiro é foda, se não tiver de óculos parece que to encarando o povo KKKKKK... Implante nem adianta pra mim, testo alta só me tira mais cabelo ainda é foda É muito melhor ter aparência intimidadora. Se você vivesse uma semana com "carinha de bobo" ia entrar em depressão e rezar pra Deus te dar cara de macho viril de novo. As mulheres adoram e os homens respeitam, não tem coisa melhor. Meu sonho era ter aparência viril intimidadora.
Postado 1/12/2016 às 18:43 12/1, 2016 1 minute ago, A_Almeida said: É muito melhor ter aparência intimidadora. Se você vivesse uma semana com "carinha de bobo" ia entrar em depressão e rezar pra Deus te dar cara de macho viril de novo. As mulheres adoram e os homens respeitam, não tem coisa melhor. Meu sonho era ter aparência viril intimidadora. Eu só ando de cara fechada. Hahahahahahhaa. Vivem dizendo que tenho cara de policial e de mau. Fora a barba. Eu acho é bom. Até pivete passa longe.
Postado 1/12/2016 às 18:45 12/1, 2016 1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse: Eu só ando de cara fechada. Hahahahahahhaa. Vivem dizendo que tenho cara de policial e de mau. Fora a barba. Eu acho é bom. Até pivete passa longe. É por esse mesmo motivo que você atrai mulheres.
Postado 1/12/2016 às 18:45 12/1, 2016 14 minutos atrás, Marcão_Bsb disse: Sorte de ter duas meninas la que me acharam razoável pra dar uns beijos. E eu, idiota que sou, esperei pra chegar na segunda depois que ela deu o primeiro pedaço numa empada. Gostinho de frango. Diliça. Quantos anos vc tem? Poker? Hahaha. Eu amadureci, né? Pô, poker é da hora, até hoje às vezes eu jogo sem apostar nada, só por diversão mesmo. Se eu fosse rica, tentaria me aprofundar pra fazer altas apostas e ver se descolaria algum dindin.
Postado 1/12/2016 às 18:47 12/1, 2016 1 minute ago, Isabela R. said: Pô, poker é da hora, até hoje às vezes eu jogo sem apostar nada, só por diversão mesmo. Se eu fosse rica, tentaria me aprofundar pra fazer altas apostas e ver se descolaria algum dindin. Ah. a relação boné x poker seria pra esconder a cara de blefe? haha. Saquei.
Postado 1/12/2016 às 18:52 12/1, 2016 8 minutos atrás, A_Almeida disse: É muito melhor ter aparência intimidadora. Se você vivesse uma semana com "carinha de bobo" ia entrar em depressão e rezar pra Deus te dar cara de macho viril de novo. As mulheres adoram e os homens respeitam, não tem coisa melhor. Meu sonho era ter aparência viril intimidadora. Sim, tem mulher que atrai mesmo, mas tipo, dependendo do ambiente é embaçado vc ir, a cara de macho e de marginal é foda.. Exemplo se vc for comparar seria o cara do batman x bane... Claro q tbm tem suas vantagens né: Spoiler 6 minutos atrás, Marcão_Bsb disse: Eu só ando de cara fechada. Hahahahahahhaa. Vivem dizendo que tenho cara de policial e de mau. Fora a barba. Eu acho é bom. Até pivete passa longe. Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha
Postado 1/12/2016 às 18:55 12/1, 2016 Just now, spartanzgod said: Sim, tem mulher que atrai mesmo, mas tipo, dependendo do ambiente é embaçado vc ir, a cara de macho e de marginal é foda.. Exemplo se vc for comparar seria o cara do batman x bane... Claro q tbm tem suas vantagens né: Reveal hidden contents Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha Mas quando vc começa a conversar sobre redução de vinho num prato ou de cultura nórdica ou dissertar sobre detalhes mega interessantes sobre o descobrimento do Brasil...mermão...a cara de espanto das gurias quase me deixa de pduro. hahahaha. ali vc vê que já conquistou. Já peguei uma mulher do trampo que ficou a noite toda me chamando de grata surpresa. Isso nao tem preço. "Como assim um macho desse tamanho, barbudo, com cara de mau e falando de cozinha?"
Postado 1/12/2016 às 18:56 12/1, 2016 Ter alto Dismorfismo Sexual é fundamental pra gerar atração nas mulheres, principalmente quando elas estão no período fértil (ou seja, quando elas mais estão querendo transar):
Postado 1/12/2016 às 18:58 12/1, 2016 Este é um post popular. 1 minute ago, A_Almeida said: Ter alto Dismorfismo Sexual é fundamental pra gerar atração nas mulheres, principalmente quando elas estão no período fértil (ou seja, quando elas mais estão querendo transar): Cara, vc ta parecendo aqueles pop-ups do windows 98 com dicas.
Postado 1/12/2016 às 19:06 12/1, 2016 8 minutos atrás, spartanzgod disse: Eu também, pra andar na rua é bom pra caralho... Nunca fui assaltado e nunca ngm q tava andando cmg foi tbm, a impressão q passa assusta, todo mundo acha que sou PC ou P2 tbm, o que to falando mais é em festinha, boate.. as vezes quero me passar por outro tipo de pessoa e por causa do cabelo é foda uhAuhauhauha Mas tem seus lados ruim tbm parecer com policial, meu pai tem cara e uma vez uns marginais assaltando o busão começaram a bater nele dizendo que ele era policial e quase o mataram.. A sorte foi o motorista falando que meu pai não era policial e conhecia ele, mas os vagabundos revistaram tudo até que meu pai conseguiu mostrar o crachá da empresa..
Postado 1/12/2016 às 19:06 12/1, 2016 10 minutos atrás, Marcão_Bsb disse: Mas quando vc começa a conversar sobre redução de vinho num prato ou de cultura nórdica ou dissertar sobre detalhes mega interessantes sobre o descobrimento do Brasil...mermão...a cara de espanto das gurias quase me deixa de pduro. hahahaha. ali vc vê que já conquistou. Já peguei uma mulher do trampo que ficou a noite toda me chamando de grata surpresa. Isso nao tem preço. "Como assim um macho desse tamanho, barbudo, com cara de mau e falando de cozinha?" Mano, como vc deixa barba careca? Eu já fico marginal sem barba, com barba vão me prender qdo eu sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho q trabalhar mais nessas minhas habilidades persuasivas, sou meio chucro em relação a isso...
Postado 1/12/2016 às 19:09 12/1, 2016 2 minutes ago, spartanzgod said: Mano, como vc deixa barba careca? Eu já fico marginal sem barba, com barba vão me prender qdo eu sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho q trabalhar mais nessas minhas habilidades persuasivas, sou meio chucro em relação a isso... Não uso o cabelo completamente raspado. passo máquina 3.
Postado 1/12/2016 às 19:09 12/1, 2016 1 minuto atrás, LouvaDeus disse: Mas tem seus lados ruim tbm parecer com policial, meu pai tem cara e uma vez uns marginais assaltando o busão começaram a bater nele dizendo que ele era policial e quase o mataram.. A sorte foi o motorista falando que meu pai não era policial e conhecia ele, mas os vagabundos revistaram tudo até que meu pai conseguiu mostrar o crachá da empresa.. Com certeza, isso é uma das coisas também... Eu até gosto da treta em si mas tem coisas que não tem como eu querer esconder, vou dar um exemplo aqui, uma vez eu e dois amigos fomos roubar uma faixa de outra torcida organizada durante um jogo e só tinha o motorista no ônibus porque o jogo ja tinha começado, eu vesti a camiseta do time dos caras e fui tentar entrar no onibus pra pegar a faixa o motorista tava armado e me mandou sair fora q eu n era dali n sei oq, 15 minutos dps dei a camiseta dos cara pra um colega meu q tem essas cara de bobo ele entrou no onibus pegou duas faixas e ainda trocou altas ideias com o motorista... A impressão que passa é foda
Postado 1/12/2016 às 19:10 12/1, 2016 3 minutes ago, spartanzgod said: Mano, como vc deixa barba careca? Eu já fico marginal sem barba, com barba vão me prender qdo eu sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho q trabalhar mais nessas minhas habilidades persuasivas, sou meio chucro em relação a isso... É que eu sou um nerd disfarçado. Eu gosto de história, e muito. E sou da área de TI. Mas quem me vê na rua acha que eu sou do WWF. 1 minute ago, spartanzgod said: Com certeza, isso é uma das coisas também... Eu até gosto da treta em si mas tem coisas que não tem como eu querer esconder, vou dar um exemplo aqui, uma vez eu e dois amigos fomos roubar uma faixa de outra torcida organizada durante um jogo e só tinha o motorista no ônibus porque o jogo ja tinha começado, eu vesti a camiseta do time dos caras e fui tentar entrar no onibus pra pegar a faixa o motorista tava armado e me mandou sair fora q eu n era dali n sei oq, 15 minutos dps dei a camiseta dos cara pra um colega meu q tem essas cara de bobo ele entrou no onibus pegou duas faixas e ainda trocou altas ideias com o motorista... A impressão que passa é foda Corinthiano detect.
Postado 1/12/2016 às 19:11 12/1, 2016 2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse: Não uso o cabelo completamente raspado. passo máquina 3. 1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse: É que eu sou um nerd disfarçado. Eu gosto de história, e muito. E sou da área de TI. Mas quem me vê na rua acha que eu sou do WWF. Entendi, é que eu raspo na 0 mesmo, aí se a barba fica maior q o cabelo já fica bizarro... Eu fiz TI na faculdade também, mas só pra poder fazer concurso de PF/PRF/PC mesmo, tenho pretensão nenhuma de seguir na área de TI...
Postado 1/12/2016 às 19:56 12/1, 2016 1 hora atrás, Alex Ruiz disse: Olha, eu vivo num mundo em que tenho uma namorada, que mora comigo, há 8 anos. Sim, namorada, resolvemos que casar é besteira, porque já temos o que queremos um do outro. Ela é gata e é inteligente, respeita meu espaço e vice-versa. E eu não sou magnata. Lamento que exista gente que ache que isso não existe. Não fala isso aqui cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco alguém fala que você foi escolhido a dedo por uma força divina e suprema.
Postado 1/12/2016 às 20:01 12/1, 2016 1 hora atrás, Alex Ruiz disse: Olha, eu vivo num mundo em que tenho uma namorada, que mora comigo, há 8 anos. Sim, namorada, resolvemos que casar é besteira, porque já temos o que queremos um do outro. Ela é gata e é inteligente, respeita meu espaço e vice-versa. E eu não sou magnata. Lamento que exista gente que ache que isso não existe. Isto é um ponto fora da curva. Me mostrem uma tendência disto estar acontecendo no geral que eu me calo e darei razão.
Postado 1/12/2016 às 20:03 12/1, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus. Agora, LouvaDeus disse: Dito e feito, Frango ueheuheuheuheuhueh Spoiler ééééé tuuuuudo puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta 2 minutos atrás, John Reaper disse: Alguém jogou água no Almeida..
Postado 1/12/2016 às 20:47 12/1, 2016 Está e irá ficar cada dia mais insustentável. Conversa com o patrão a respeito e se necessário, ultimato. (Eu faria isso)
Postado 1/12/2016 às 21:15 12/1, 2016 Segundo o como ser alpha para pegar a mulher bonita precisa: ser muito bonito, ter o rosto assimétrico, inteligente, bom de papo, ser rico e ter carro ou moto, além de ter que vestir roupas fodas e ser destacado. O jeito que falam sobre como é difícil pegar mulher bonita soa como se estivessem falando dos 12 trabalhos do hércules, pqp.
Postado 1/12/2016 às 21:17 12/1, 2016 Eu acho que a principal característica que deixa um homem mais masculino é o queixo quadrado, e o percentual de gordura baixo no rosto, ou seja quem usa e abusa de gh geralmente tem o rosto mais "alpha"
Postado 1/12/2016 às 21:21 12/1, 2016 5 minutos atrás, Zanfran disse: Segundo o como ser alpha para pegar a mulher bonita precisa: ser muito bonito, ter o rosto assimétrico, inteligente, bom de papo, ser rico e ter carro ou moto, além de ter que vestir roupas fodas e ser destacado. O jeito que falam sobre como é difícil pegar mulher bonita soa como se estivessem falando dos 12 trabalhos do hércules, pqp. Eu leio e releio todas as paginas para tentar aprender um pouco de toda essa Alphiste. Quem sabe consigo ficar com uma feinha. Editado 1/12/2016 às 21:21 12/1, 2016 por Born4Run
Postado 1/12/2016 às 21:23 12/1, 2016 1 minuto atrás, Born4Run disse: Eu leio e releio todas as paginas para tentar aprender um pouco de toda essa Alphiste. Quem sabe consigo ficar com uma feinha. com todas as dicas do almeida eu consegui pegar a empregada da minha empregada
Postado 1/12/2016 às 21:28 12/1, 2016 Pior que conheço nego com essa afeição de queixo quadrado que o Almeida postou aqui, exatamente igual na primeira foto... e BETA pra caralho, meio tímido ainda por cima, bebe e fica chato pra porra e no fim nunca pega ninguém lol mas é camarada, enfim, nunca reparei em formato de rosto, mas assim que eu vi a foto lembrei dele hahahahah Vocês põem obstáculo em tudo, justamente porque leem essas paradas de pua, pick up e esses caralho... enquanto tem nego todo torto aí que n sabe de nada disso e tá pegando mina numa boa.
Postado 1/12/2016 às 21:33 12/1, 2016 3 minutos atrás, Dawkinator disse: Pior que conheço nego com essa afeição de queixo quadrado que o Almeida postou aqui, exatamente igual na primeira foto... e BETA pra caralho, meio tímido ainda por cima, bebe e fica chato pra porra e no fim nunca pega ninguém lol mas é camarada, enfim, nunca reparei em formato de rosto, mas assim que eu vi a foto lembrei dele hahahahah Vocês põem obstáculo em tudo, justamente porque leem essas paradas de pua, pick up e esses caralho... enquanto tem nego todo torto aí que n sabe de nada disso e tá pegando mina numa boa. nem negocio de pua eu vejo. mas é fato que queixo quadrado = homem mais masculino. Isso é fato, não quer dizer que alguém que tenha o queixo quadrado vai pegar mulher, nem um cara que tem uma bmw, se o cara não tiver papo não pega (ou pega, as interesseiras). mas é fato que entre um cara com rosto mais fino e queixo quadrado, e um com rosto gordo e formato de rosto redondo, ela vai preferir o quadrado, o formato redondo geralmente é das mulheres.
Postado 1/12/2016 às 21:46 12/1, 2016 "Brasília lugar fácil pra pegar mulher" USAHSUAHSAUHSUAHUSAHUSAHSAUHUSAH aham, vão nessa.... A menos que o padrão de vocês seja muito baixo ou que vocês sejam muito alfas, Brasília é um dos lugares mais difíceis do país pra pegar mulher, eu nunca vi um único brasiliense dizer que aqui é fácil. Mulher brasiliense é uma das mais materialistas que existe, dão valor absurdo pra dinheiro, status e beleza, e sim elas realmente chegam nos caras, mas não é em qualquer cara não, e mesmo assim nem é tão frequente. No mais, Brasília é o típico espaço urbano segregado, a galera do entorno e da periferia fica segregado do plano piloto e dos bairros nobres, daí cada galera só interage entre si, a mina do lago norte pega o boy do lago norte/lago sul/sudoeste, enquanto que a mina da ceilândia pega boy de tagua ou do guará. BsB nem se compara com o nordeste ou com o Rio de Janeiro, aqui qualquer patricinha meia boca do plano já se acha a semi deusa, Calaf, Garota Carioca, Bamboa é tudo a mesma merda, denovo eu friso, pegar muita mulher é questão de número, mas pegar mulher gata requer habilidade, e aqui no planalto central requer 10x habilidade. Spoiler Isso porque eu moro no sudoeste, sou de família classe média e formando pela UnB, e ainda tenho que ralar pra pegar uma mina gata aqui. Imagina os caras da ceilândia ou do valparaíso, se falar pra mina do plano onde mora a mina rejeita na hora!!
Crie uma conta ou entre para comentar