Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

edit.

Cara, não te conheço. Podes ser uma ótima pessoa. Geralmente temos a imagem de quem gosta de Justin Bieber são adolescentes mela-calcinha. Ou... quando o homem gosta é porque é muito "afeminado". Por isso, gera uma estranheza quando vemos um avatar assim. É normal o homem associar virilidade a bodybuilders (Arnold, Coleman, Cuttler, etc), atores alfas (Brad Pitt, Clooney, os 007s), rockstars (Zakk Wylde, Slash, etc), enfim...

Cara, desculpa, não leva a mal ... mas com essa foto de perfil não tais com muita moral pra falar do Justin Bieber do cara hahahaah

Editado por MrCrowley
Postado

VI um cara postando no meu facebook , quando uma mina gostosa posta uma foto pra ''Attworizar'' em vez de manginar como os outros fazem , comenta so com uma nota tipo 8/10 , 6/10 , 5/10 , so pra avaliarem a carne porque é isso que elas querem , pesando bem é uma boa isso kkkkkkk.

Postado (editado)

article-2303468-19105D09000005DC-533_634

Esse coroa aí chama-se Nick Yarris, americano, aos 19 anos de idade, viciado em drogas e álcool, ele foi parado por um policial por passar o sinal vermelho em um carro roubado. Na luta com o policial a arma do oficial acabou disparando e ele foi preso por tentativa de homicídio.
Na cadeia, ele tentou acusar um cara que já tinha morrido de ter estuprado e matado uma mulher, ele achava que ajudando nas investigações desse crime poderia receber algum tipo de perdão em sua pena. Mas na verdade ele é quem acabou sendo acusado de ter estuprado e matado a tal mulher, o que lhe rendeu 22 anos no corredor da morte. Em 2004, antes de sua execução, um juiz pediu reexame do DNA, o resultado deu negativo e ele foi liberado.
Depois de liberado, ele escreveu um livro, se mudou para a Inglaterra e hoje ele é casado com essa belezinha britânica de 23 anos.
Quando ela nasceu, ele já estava na cadeia há 8 anos. Eu não sou ovo mas estou chocado!

PS: Quanto mais eu pesquiso essa história mais escabrosa ela fica, descobri agora que o cara que ele acusou de estupro era na verdade o próprio irmão dele! Ele achava que o irmão estava morto mas o irmão dele estava vivo e tinha um álibi forte, por isso ele se fudeu. Além disso, depois que saiu da cadeia, ele ainda foi enquadrado por estar plantando maconha...

Editado por A_Almeida
Postado

article-2303468-19105D09000005DC-533_634

Esse coroa aí chama-se Nick Yarris, americano, aos 19 anos de idade, viciado em drogas e álcool, ele foi parado por um policial por passar o sinal vermelho em um carro roubado. Na luta com o policial a arma do oficial acabou disparando e ele foi preso por tentativa de homicídio.

Na cadeia, ele tentou acusar um cara que já tinha morrido de ter estuprado e matado uma mulher, ele achava que ajudando nas investigações desse crime poderia receber algum tipo de perdão em sua pena. Mas na verdade ele é quem acabou sendo acusado de ter estuprado e matado a tal mulher, o que lhe rendeu 22 anos no corredor da morte. Em 2004, antes de sua execução, um juiz pediu reexame do DNA, o resultado deu negativo e ele foi liberado.

Depois de liberado, ele escreveu um livro, se mudou para a Inglaterra e hoje ele é casado com essa belezinha britânica de 23 anos.

Quando ela nasceu, ele já estava na cadeia há 8 anos. Eu não sou ovo mas estou chocado!

Britânicas são safadas enrustidas.

Postado (editado)

Vc fica chocado!?!

Eu não.

Faz parte da índole feminina procurar os piores, acho que é alguma vertente do instinto maternal delas tentar melhorar o homem. Claro que isso é inconsciente.

Pesquise um pouco sobre a vida dos mais perigosos, crueis e sanguinários bandidos e verá quantas cartas de amor eles recebem de mulheres.

Maníaco do parque recebia toneladas de cartas de mulheres se dizendo apaixonadas por ele, inclusive casou na prisão.

Já trabalhei em delegacia e vez ou outra saía briga no dia de visitas, porque apareciam 2~3 querendo visitar o mesmo cara e todas se identificando como esposa/companheira/noiva.

Elas já acham esses tipos de caras os "melhores", a tentativa de mudar delas é geralmente ruim pq torna o homem submisso, apaixonado...

Eu não sei se vcs conhecem bem a historia do maníaco do parque, mas prestem atenção, na época, houve um abafamento desse caso pela mídia em q ele recebia mais de mil cartas só nos primeiros dias, ninguém entendia o q estava havendo ali, o cara estuprou e matou mulheres e ainda assim era amado por elas, obviamente veio um jornalista pau no cu chamado Gilmar Rodrigues q tentou amenizar essa situação pra quem estava a procura de respostas, criou o livro "Loucas de amor, mulheres que amam serial killers", esse livro de utilidade só serve como papel higiênico e usa um tom de humor ( sem graça por sinal ) pra q perca o interesse no assunto principal. Da mídia, esse tipo de informação e merda, é tudo a msm coisa.

Parte da entrevista com Gilmar :

Recentemente, um caso envolvendo um crime hediondo ganhou destaque na mídia, só que desta vez com uma pessoa conhecida, Bruno, ex-goleiro do Flamengo. Assim que chegou ao presídio, em Belo Horizonte, ele estaria sendo disputado pelos times dos internos, e teria havido confusão de famílias de outros presos, que queriam autógrafos, fotos com o acusado de ser o mandante do assassinato da amante. O que poderia justificar tamanho assédio a alguém acusado de crimes tão cruéis?

(...)"Não é difícil de explicar isso: pegue uma mulher desconhecida, que em geral nunca teve um amor verdadeiro no mundo, nunca teve quem lhe desse atenção ,o mundo não olha pra ela, as vezes até despreza. Aí ela encontra um cara como Bruno – para essa mulher, é uma grande vantagem se ligar a um cara como ele, rico, famoso... Ela se transforma em algo na vida, ela que era quase nada, vira A mulher do Bruno. Que outra chance ela teria de “ser alguém”? Acho que é por aí."

As centenas de novinhas e até msm as mulheres formadas q assediaram eles NUNCA tiveram atenção e são desprezadas facepalm.png

Qual(is) o(s) ponto(s) em comum que estas mulheres têm?

Gilmar Rodrigues. Baixa autoestima, carência afetiva, história emocional traumática: geralmente nunca tiveram muito carinho, atenção ou amor dos pais, namorados ou maridos, isso gera relacionamentos complicados, quase doentios. E infantilismo psíquico. As cartas e a paixão romântica que desenvolvem pelo assassino parecem uma paixão de uma menina de 13 anos.

Esse é o abafamento q eu falo a vcs, milhares de mulheres tiveram esses problemas pra q se apaixonassem por um criminoso? Não, muitas delas eram bem de vida e até formadas, se eu não me engano o maníaco do parque se casou com uma advogada, isso ai é comum, "normal" nas mulheres, não decorre dessas firulas.

Obs: tenho a impressão de já ter falado sobre isso antes, mas foda-se :laughingsmiley:

Editado por 1234
Postado (editado)

Eu ia falar justamente do Maníaco do Parque. As cartas mostram mulheres cheias de tesão.

Dos EUA, o record de cartas na cadeia é daquele Charles Manson, que fazia as mulheres matarem. Quem não conhece a figura, deveria tirar umas duas horas para ver uns vídeos e ler uns textos a respeito do sujeito. Vale a pena.

- Quem é você?

- :oneeyed02::laughingsmiley::ohno02::lmaosmiley::tired::rolleyes_anim: nobody...

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Dei uma pesquisada nessa história do maníaco do parque. Queria achar uma foto da mulher dele mas não consegui. Só consegui descobrir que é uma gaúcha loira de olhos claros, Jussara Gomes Glauter, formada em História e Geografia. :-o

Postado

uma mulher pra se interessar por um sujeito desses com certeza é da mesma laia dele ou é louca

Na verdade, não.

Nós escolhemos as mulheres com base na estética. As mulheres escolhem os homens com base em uma equação muito sofisticada e individualizada para cada fêmea. No geral, as mulheres sempre curtem os caras errados, os caras feios, os caras bandidos, os cafajestes, etc.

Eu conheci uma patricinha muito rica que só pegava traficante. Ela disse que os playboyzinhos não davam a adrenalina que os traficantes davam.

Pode ver que na favela é sempre os bandidos que são considerados os alphas. Na escola, os mais malandros e sociáveis são os alphas.

Não curto estas listas, mas um do tipo de cara que as minas não curtem são os certinhos.

Postado

As razões porque as mulheres não toleram caras legais.

1. Caras legais são legais demais (traduzindo: não são sexys)
  2. Caras legais não assumem o controle e nem demandam “respeito” (traduzindo: não são caras que dominam seu círculo social e tem diversas mulheres à sua disposição)
  3. Caras legais são previsíveis (traduzindo: não são SEXYS)
  4. Caras legais não demandam esforço para mantê-los atraídos (traduzindo: NÃO SÃO SEXYS)
  5. Caras legais não precisam de ser “consertados” (traduzindo: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO SEXYS)
  6. Caras legais são genéticamente inferiores e seu esperma não vale nada (traduzindo: extremamente sem atrativos sexuais)
  7. São receosos e sem iniciativa (traduzindo: NÃO SÃO! Sexys)
  8. Baixa alto estima (traduzindo: não são… sexys, ora essa!)
  9. Sexy – caras legais não são sexys! (não precisa de tradução)
  10. Caras legais e charmosos não tem um papo legal (traduzindo: ou, caras legais não são sexys)
  11. Proteção. Bad boys são melhores protetores por causa que eles estão mais acostumados a brigar (traduzindo: um cara que espanca qualquer um, mesmo uma mulher (veja o caso da Rihanna) é sexy!)

Tirado de https://canal.bufalo.info/2011/12/porque-mulheres-detestam-caras-legais-e-suas-implicacoes-parte-1/
Postado

cara na boa, ces viajam um pouco nesses clichês/estereotipos.

Todas as mulheres que eu vi com traficante e tal (Vide o Nem) era só por causa da grana mesmo, ou seja n precisa ser bandido.

E todas as namoradas de ladraõzinho fuleiro tb eram feias pra caralho.

Em geral as mulheres realmente nao gostam do cara mt meloso, romantico demais, mas esses extremos q vcs falaram tb, é pq tem gente louca igual eles. E eu duvido se tem alguma gata top mesmo nesse meio, duvido mesmo.

Postado

cara na boa, ces viajam um pouco nesses clichês/estereotipos.

Todas as mulheres que eu vi com traficante e tal (Vide o Nem) era só por causa da grana mesmo, ou seja n precisa ser bandido.

E todas as namoradas de ladraõzinho fuleiro tb eram feias pra caralho.

Em geral as mulheres realmente nao gostam do cara mt meloso, romantico demais, mas esses extremos q vcs falaram tb, é pq tem gente louca igual eles. E eu duvido se tem alguma gata top mesmo nesse meio, duvido mesmo.

Maníaco do parque era pobre filho, vc prestou atenção q foram milhares de cartas enviadas pra ele ? eram todas loucas ? essa é a opinião do jornalista imbecil q eu citei lá em cima, vc não acompanha a situação de perto já q a mídia não vai mostrar bandidos se dando bem com mulheres, mais já fiquei boa parte da minha vida em favela e se considerar apenas uma mina q os caras pegavam lá ( e acredite, eram de um nível muito acima das q vc presencia ai ), já ralava todas as q vc pega ou já pegou na vida.

E isso só significa q a masculinidade se aproxima daquele modelo e não q vc tenha q virar um bandido, nós não estamos estimulando nada, apenas relatando FATOS e contra fatos não há argumentos.

Postado

As razões porque as mulheres não toleram caras legais.

1. Caras legais são legais demais (traduzindo: não são sexys)
  2. Caras legais não assumem o controle e nem demandam “respeito” (traduzindo: não são caras que dominam seu círculo social e tem diversas mulheres à sua disposição)
  3. Caras legais são previsíveis (traduzindo: não são SEXYS)
  4. Caras legais não demandam esforço para mantê-los atraídos (traduzindo: NÃO SÃO SEXYS)
  5. Caras legais não precisam de ser “consertados” (traduzindo: DEFINITIVAMENTE NÃO SÃO SEXYS)
  6. Caras legais são genéticamente inferiores e seu esperma não vale nada (traduzindo: extremamente sem atrativos sexuais)
  7. São receosos e sem iniciativa (traduzindo: NÃO SÃO! Sexys)
  8. Baixa alto estima (traduzindo: não são… sexys, ora essa!)
  9. Sexy – caras legais não são sexys! (não precisa de tradução)
  10. Caras legais e charmosos não tem um papo legal (traduzindo: ou, caras legais não são sexys)
  11. Proteção. Bad boys são melhores protetores por causa que eles estão mais acostumados a brigar (traduzindo: um cara que espanca qualquer um, mesmo uma mulher (veja o caso da Rihanna) é sexy!)

Tirado de https://canal.bufalo.info/2011/12/porque-mulheres-detestam-caras-legais-e-suas-implicacoes-parte-1/

Acho que na essência todo homem é igual, busca sexo. A diferença é que o cara legal tenta camuflar as intençoes simplesmente porque não foi treinado pra lidar com a rejeição..

O que mais existe por aí é cara que acredita que sexo só se consegue quando se atende as birras femininas.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkk 'milhares de cartas' kd as foto dessas? rapaz uma vez colocaram meu nome num programa de namoro de rádio (quando meu pai tinha lava jato) daí os lavadores lá botaram meu número... SÓ O MEU NÚMERO nada mais. Eu recebi 56 ligações de mulheres. Todas um tribufu do carai.

Agora vc imagina ele só jogou meu número lá, falou que eu era solteiro e minha idade. SÓ ISSO.

Agora um cara 'famosinho' seja lá o pq vai atrair mulheres doidas que nem ele. E o que tem de gente pertubada e doente no mundo. E pode ser que tenha uma ou outra ate bonitinha, e só. Esssa generalização aí eu acho q é errada. E na boa essas história de que "a fui na favela e num sei q" por causa da $ e o status do cara parceiro, agora só pelo 'crachá' de bandido eu não vou mt nessa não. Essa d patricinha subir morro é o clichê da caricatura do esterotipo.

e sobre todas q eu já peguei na vida vai a q estou agora

33oodtv.png

não q eu seja um rei do Pick Up, mas eu sou mt atirado, e tenho um shape razoável;

pra vcs terem ideia do tanto q sou atirado, numa palestra na facul apareceu uma mina diferente (De outr faculdade) q eu nem sabia quem era nem nada, eu fiz um coraçãozinho com papel e coloquei meu número, quando fui beber agua encarei ela e deixei o papel na cadeira dela kk

Editado por Rodzilla
Postado

kkkkkkkkkkkkkk 'milhares de cartas' kd as foto dessas? rapaz uma vez colocaram meu nome num programa de namoro de rádio (quando meu pai tinha lava jato) daí os lavadores lá botaram meu número... SÓ O MEU NÚMERO nada mais. Eu recebi 56 ligações de mulheres. Todas um tribufu do carai.

Agora vc imagina ele só jogou meu número lá, falou que eu era solteiro e minha idade. SÓ ISSO.

Agora um cara 'famosinho' seja lá o pq vai atrair mulheres doidas que nem ele. E o que tem de gente pertubada e doente no mundo. E pode ser que tenha uma ou outra ate bonitinha, e só. Esssa generalização aí eu acho q é errada. E na boa essas história de que "a fui na favela e num sei q" por causa da $ e o status do cara parceiro, agora só pelo 'crachá' de bandido eu não vou mt nessa não. Essa d patricinha subir morro é o clichê da caricatura do esterotipo.

e sobre todas q eu já peguei na vida vai a q estou agora

33oodtv.png

E olha só a diferença, nem sabiam quem vc era, mas recebeu 56 e no caso do maníaco todas elas sabiam q ele estuprou e matou mulheres e ainda assim recebeu milhares, como eu te disse, a mídia não vai mostrar bandido se dando bem, as mulheres ficaram anônimas ( uma boa parte ) afinal seriam chamadas de loucas pela sociedade e as poucas q deram, já eram muito bem de vida ( tinha até rica lá ) mas apenas mostradas como texto no discurso do jornalista.

Me fala aonde eu to generalizando?? falei q uma imensa quantidade de mulheres já se mostrou assim e não q todas sentem atração da msm forma. Não precisa acreditar em mim ( na verdade vc não quer q isso seja real ) ,pode parecer engraçado, ruim, desprezível, mas os fatos estão ai, e vc não pode refutar.

Obs: essa mina ai até parece uma ex minha :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Postado

E olha só a diferença, nem sabiam quem vc era, mas recebeu 56 e no caso do maníaco todas elas sabiam q ele estuprou e matou mulheres e ainda assim recebeu milhares, como eu te disse, a mídia não vai mostrar bandido se dando bem, as mulheres ficaram anônimas ( uma boa parte ) afinal seriam chamadas de loucas pela sociedade e as poucas q deram, já eram muito bem de vida ( tinha até rica lá ) mas apenas mostradas como texto no discurso do jornalista.

Me fala aonde eu to generalizando?? falei q uma imensa quantidade de mulheres já se mostrou assim e não q todas sentem atração da msm forma. Não precisa acreditar em mim ( na verdade vc não quer q isso seja real ) ,pode parecer engraçado, ruim, desprezível, mas os fatos estão ai, e vc não pode refutar.

Obs: essa mina ai até parece uma ex minha :ph34r_anim: :ph34r_anim:u

vc tem razão. Talvez eu tenha sido prepotente. Seu argumento faz sentido.

mas ao mesmo tempo eu penso na veracidade dessas cartas, tipo, mandar e fantasiar uma transa com um serial killer é uma coisa, agora ir as vias de fato é algo bem diferente...

Mas tem gente pra tudo no mundo, tem gente que se agride sem motivo algum (nem religioso) hehehe

Postado

Não é clichê e nem estereótipo, é realidade.

É só subir o nível do bandido, que vc sobe o nível da mulher.

O fato é que vc não vê o cara sozinho.

Bandido fuleiro anda com mulher feia.

Colarinho branco anda com mulher bonita.

Mafioso anda com supermodelo.

No fim, todos eles são bandidos, mas nenhum deles fica sem mulher.

Ou seja, no final das contas, é o dinheiro que faz a diferença ora

Postado

Mulher realmente tem uma tara especial pelos ''piores''.

Mas isso não significa que:

- todas querem dar pra eles

- que a sua parceira irá te trocar por um bandido

- que os bons e honrados não peguem mulher

A mesma coisa acontece com os ricos, bombados e modelos. Esses caras, digamos, têm uma certa facilidade pra levá-las ao abate. Porém isso tb não significa que só eles vão comer, que todas vão trair com eles ou que os pobres, frangos e feios não peguem ninguém.

Mas negar que as mulheres se sentem mais atraídas por esses tipos é ser MUITO TEIMOSO ou falta de vivência mesmo.

Cara sempre gostei de estudar essas coisas. Essas tuas postagens foram muito fodas!

Eu posso dar uma dica por experiência própria que deu certo para mim (Spoiler de Historinha)

Quando eu terminei o namoro de quase 6 anos tava meio desorientado. Eu já estudava algumas coisas de psicologia e dinâmica social, mas tava sem prática. Sempre fui um pouco acomodado para sair para baladas já que prefiro o dia. No ano seguinte após o término acho que só devo ter me relacionado com umas 3/4 mulheres (por ter ainda o perfil meio romântico e bastante preocupado em como elas me veriam).

Depois que me lasquei com uma a qual me apeguei resolvi tocar o modo "foda-se". Ai, meu camarada a parada melhorou. Não que eu vejo as mulheres como objetos / troféus (longe disso). Apenas não as ponho como o pedestal mais importante da minha vida (antes eu colocava como principal objetivo dos meus pensamentos algo como conquistar a pessoa "X").

A partir do momento em que eu passei a focar o rumo da minha vida pensando no meu desenvolvimento (saúde, carreira e social) e senti orgulho de mim mesmo. As coisas melhoraram bastante. Então, resumindo, qual foi a fórmula do sucesso para mim:

- passei a fazer atividades que curto ao invés de ir para "onde todo mundo tem que ir para pegação" (prefiro um rapel/ forró à uma balada) :)
- passei tentar me exercitar da melhor forma possível (como se fosse virar atleta) - para tentar alcançar o MEU melhor.

- passei a tentar me enxergar no futuro (o que eu gostaria de construir para minha vida) :graduated:

- passei a não ver as mulheres como prêmios, mas sim como companheiras para você compartilhar bons momentos (emocionantes e intensos de preferência)

PS: Muito importante, não me apego a "resultados". Quando saio, penso em me divertir, não em fazer números.

- passei a ser 100% sincero (se eu não busco nada sério neste momento, eu digo logo, sem precisar mentir para "tentar" conquistá-la)

PS: vá por mim, mulheres adoram homens verdadeiros que defendem suas convicções sem medo.

- passei a ser mais alegre, sorridente e espontâneo (afinal, acho minha vida boa para caraaaaaaaaaaaleo) - e não, não sou rico. :crying_anim02:

- passei a tratar meus melhores amigos como família e minha família como minha base mais preciosa (isso é muito importante, sério) ;)

Bem espero ter ajudado de alguma forma quem está se sentindo um merda e com falta de confiança em si mesmo. Eu gosto de fazer isso porque já passei por essa fase e sei como é. Você só se tornará um "alfa" quando deixar de "tentar ser" e passar a viver de uma forma que tenhas certeza que estais fazendo teu melhor para sentires orgulho de si. Quando rotineiramente acordares satisfeito porque tens alegria de viver mais um dia fantástico (por mais simples que seja) com pessoas que estão lá para complementar sua felicidade natural, ai sim, tenhas certeza que já se tornaste um.

Abração e força a todos

Achei top esse post.

Recomendo assistirem o documentário ''Por que a beleza importa''.

Postado

Vc fica chocado!?!

Eu não.

Faz parte da índole feminina procurar os piores, acho que é alguma vertente do instinto maternal delas tentar melhorar o homem. Claro que isso é inconsciente.

Pesquise um pouco sobre a vida dos mais perigosos, crueis e sanguinários bandidos e verá quantas cartas de amor eles recebem de mulheres.

Maníaco do parque recebia toneladas de cartas de mulheres se dizendo apaixonadas por ele, inclusive casou na prisão.

Já trabalhei em delegacia e vez ou outra saía briga no dia de visitas, porque apareciam 2~3 querendo visitar o mesmo cara e todas se identificando como esposa/companheira/noiva.

Não que gostem do perigo, mas gostam de estar perto do perigo e mesmo assim se sentirem seguras.

Tem até na musica do racionais:

Elas procuram isso, segurança, se tu é bonzinho demais parece que ta com medo de perde-la e se é muito foda-se a mina pode achar que você é muito pra ela, tem que saber calibrar e saber agir como deve dependendo do momento.

Postado

Não que seja o tópico adequado, mas... O que vocês acham do Serviço Social da UFOP com a chamada "calourada vermelha" (sic) promoverem uma 'siriricada', se me permitam o neologismo:

oficina-de-siririca-da-ufop-141090749545

Qual seria a reação da mulherada se rolasse um punhetal de 1 hora?

E nessas horas cadê os caras que falam que marxismo cultural não existe?

Postado

Não que seja o tópico adequado, mas... O que vocês acham do Serviço Social da UFOP com a chamada "calourada vermelha" (sic) promoverem uma 'siriricada', se me permitam o neologismo:

oficina-de-siririca-da-ufop-141090749545

Qual seria a reação da mulherada se rolasse um punhetal de 1 hora?

E nessas horas cadê os caras que falam que marxismo cultural não existe?

E qual é o objetivo disso?

Acredito q a presença de mulheres seria fraca e não teria utilidade alguma. A iniciativa pode até ser boa, mas ineficaz, especialmente relacionado a esse assunto.

Postado

https://g1.globo.com/goias/noticia/2014/10/ex-diz-que-nunca-desconfiou-de-suposto-serial-killer-e-um-sedutor.html

Ex diz que nunca desconfiou de suposto serial killer: 'É um sedutor'

Homem foi preso em blitz e assumiu ter matado 39 pessoas desde 2011.

Uma universitária, que preferiu não se identificar, afirma que manteve um relacionamento extraconjugal por seis meses com o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 assassinatos em Goiânia. Ela conta que nunca desconfiou das atitudes do motociclista. “Eu só achava estranho ele ser caladão, mas não imaginei que pudesse ser um serial killer. Ele é um sedutor”, disse a mulher, que é casada.

Segundo ela, Tiago sempre foi muito carinhoso e atencioso. A universitária conta que o jeito misterioso do suspeito a atraiu. “O Tiago tem um ponto de interrogação quando a gente olha pra cara dele. Ele é um enigma. Aquele jeito sério. E além de tudo, é bonito”.

Caso Tiago seja realmente o serial killer que matava mulheres em Goiânia, ele também poderia ter usado seu carisma para conseguir atrair as vítimas, segundo a universitária. “Ele conseguiria seduzi-las e levar para um local para matar. Se o prazer dele fosse seduzir essas mulheres, levar, manter uma relação sexual e depois matar, ele conseguiria, porque ele é um homem atraente”, afirma.

Comentário: Feio caladão é tímido repulsivo, mas bonito caladão é 'misterioso e atraente.' Cada dia vejo mais claramente que pra fazer sucesso com as mulheres basta ser bonito.

Postado (editado)

Isso eh obvio ne,beleza sempre vai ser a primeira coisa a ser notada ate pq eh a mais fácil de ser percebida. Afinal pra ostentar riqueza por exemplo se VC estiver andando na rua e encarar uma mulher e sua Ferrari estiver a uns 400m de distancia ela n vai saber q VC eh rico agora se você dor igual ao Hugh juckman ela vai ver q VC eh bnt kkk

Mas a real eh q qualquer um QUALQUER UM pode ficar atraente para uma mulher se ficar em forma e usar a combinação de cabelo e barba ideal. Prova disso eh so ver o Fred da seleção ou o Hulk. Mano os kra são feio demais. Mas o Hulk tem um shape presença eh alto e troncudo. E o Fred tem barba grande q combina "jeito de homem" como ele mesmo diz q as mulheres se referem a ele

Editado por Rodzilla
Postado

kkkkkkkk li a entrevista do Fred nas amarelinhas da Veja, ano passado, e uma boa parte da entrevista foi sobre isso. O do Hulk é só ver os comentário das nega no IG kkkk

Postado

Tava assitindo malhação agora a pouco e essa historia de que mulher curti homem meio mal aconteceu la kkkkk , uma mina gostosinha apaixonada por um marginalzinho mesmo sabendo que ele nao presta ela insiste em gostar dele

Postado

Mas a real eh q qualquer um QUALQUER UM pode ficar atraente para uma mulher se ficar em forma e usar a combinação de cabelo e barba ideal. Prova disso eh so ver o Fred da seleção ou o Hulk. Mano os kra são feio demais. Mas o Hulk tem um shape presença eh alto e troncudo. E o Fred tem barba grande q combina "jeito de homem" como ele mesmo diz q as mulheres se referem a ele

f_146009.jpgfred-abre-1381.jpeg?1377203976

Se isso é ser feio demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...