Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

foda é o seguinte sou meio gigante, além de 1,95 tenho estrutura super larga, entao as minas olham pra avaliar o material.... mas sou meio feio sabe... se elas não gostam fazem cara de nojo sem ennhuma cerimonia, algumas falam coisas feias inclusive hahah

Posta umas fotos ae planeta... pra gente ver o seu "meio feio"! vai ver eh coisa da sua cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo.

Minha reação e dos meus amigos é bem diferente se ao invés de uma mulher horrorosa chegar junto um viado fazer isso, com certeza com o viado seremos 100000 x mais ríspidos e mal educados do q com uma mulher, mesmo essa a mulher for gorda...feia e sem dentes ...ainda sim seremos mais educados com ela ao cortar .Sua comparação é absurda.

'

''Cada um faz as brincadeiras que quiser.''

Sim, faz as brincadeiras q quer...e depois é taxada do q não quer também ;)

E eu perguntei qual é a sua reação e de seus amigos? Caralho...

Eu também não dou chilique quando homem feio dá em cima de mim, minhas amigas também não = pronto, derrubamos o argumento de vocês. ahduadhau

E outra, como eu falei, são situações diferentes, porque são pessoas diferentes. Tem mulher que dá chilique com homem porque já tá cansada de ser assediada por tarado escroto. Eu aposto meu braço esquerdo que esse não é o caso de vocês ;)

Homem não é cantado como mulher, não interessa que isso esteja mudando, ainda não é igual e tá longe de ser. Talvez por isso dê pra afirmar que a chance de mulher ter respostas mais agressivas a assédios é maior. E outra: já vi muito cara sendo grosseiro pra caralho com mulher só por ser feia ou gorda.

Tá foda sua interpretação. Eu defendi a menina e falei que ela fez certo em fazer essa brincadeira? Eu só apontei uma situação, sem colocar minha opinião no meio. Não sei porque querer me atacar por isso.

Exatamente!

Nunca presenciei um homem dando chilique, fazendo cena, xingando a mulher de escrota, de estupradora, de tarada, ameaçando chamar a polícia e reclamando de assédio sexual quando recebeu cantada de mulher feia, gorda ou fedida.

Pelo contrário, por mais escrota que fosse a mulher, o cara até ficava lisonjeado, diferentemente das mulheres, que se sentem ultrajadas qdo abordadas por homens feios.

Já vi homem dispensando mulher, inclusive eu mesmo já dispensei.

Mas nunca vi um homem agindo com uma mulher feia da mesma forma que já vi inúmeras mulheres agirem com homem feio, no sentido de gritar com o cara, fazer cara de nojo, ameaçar chamar a polícia, acusar de tarado, de estuprador, essas coisas.

Iceman, o suprassumo da honestidade intelectual, palmas pra ele pessoal! :nerd:

Eu também nunca presenciei mulher alguma dando chilique, fazendo cena, xingando o homem de escroto, de estuprador, de tarado, ameaçando chamar a polícia e reclamando de assédio sexual quando recebeu cantada de homem feio, gordo ou fedido, a não ser que o cara tenha realmente passado dos limites (encostado ou algo assim).

Pronto, esse é meu argumento. :nerd:

Repetindo: E outra, como eu falei, são situações diferentes, porque são pessoas diferentes. Tem mulher que dá chilique com homem porque já tá cansada de ser assediada por tarado escroto. Eu aposto meu braço esquerdo que esse não é o caso de vocês ;)

Homem não é cantado como mulher, não interessa que isso esteja mudando, ainda não é igual e tá longe de ser. Talvez por isso dê pra afirmar que a chance de mulher ter chilique é maior. E outra: já vi muito cara sendo grosseiro pra caralho com mulher só por ser feia ou gorda.

Não dá pra fazer uma comparação exata. Mulher não é estupradora, sua sexualidade não é igual ao dos homens, é mais fraca e menor que os homens. Cada um se defende como pode.

Não são vocês que dizem que homens querem procriar e por isso se importam com a aparência e blá blá blá? Que homens vivem por sexo? Então, começando por aí, já faz sentido que reajam a assédios de forma diferente.

E só o exemplo da lésbica e do gay que eu dei já diz muita coisa: uma mulher sendo assediada por uma semelhante e um homem sendo assediado por um semelhante. Por que será que as coisas invertem (mulheres reagem de forma menos agressiva, e homens de forma mais agressiva)? Pra mim parece simples: mulher sabe como são as mulheres e homens sabem como são os homens... Mulher sabe que outra mulher não apresenta uma ameaça, e homem sabe que outra mulher não apresenta uma ameaça; mulher sabe que homem apresenta uma ameaça e homem sabe que outro homem apresenta uma ameaça.

Prometo que não vou continuar a discussão, por mais que bosta seja dita, vou me controlar, porque já sei onde isso vai dar (considerando os sujeitos da discussão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes estamos mais melados as vezes menos né... mas quem nao gosta que se foda, se liga os papos...

teve vez que eu tava no onibus e tinha opção de mulher se disponiblizando pra eu encostar... sério... uma empurrando a bunda na minha bunda, outra jogando o braço no meu braço... acho que uma viu a outra e quis competir, mulheres são assim né...

tem vez que todas olham com cara de nojo me sinto um lixo

foda é o seguinte sou meio gigante, além de 1,95 tenho estrutura super larga, entao as minas olham pra avaliar o material.... mas sou meio feio sabe... se elas não gostam fazem cara de nojo sem ennhuma cerimonia, algumas falam coisas feias inclusive hahah

já vi conversa assim:

mina 1: olha ele

mina 2: aff que feio

mina 1: nem tanto

kkkkkkkk

essa 1 tinha gostado mas a 2 queimou meu filme

mas na verdade pareço o Caio Castro

hauhauhua

sqn

E como vc lida com mulher querendo "se encostar" em vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem simples  velho

 

se  eu sentir atração eu mantenho, se  não sentir eu desgrudo

 

heuaheuahe

mano  mas  nofap

 

... entende?

 

nofap é magnético

Tendi, e pior que to começando a acreditar que é magnético mesmo... :)

@topic

Pow, to conversando com umas minas online, elas respondem de boa, mas não perguntam nada, não investem na conversa, e isso tá me deixando de saco cheio, alguma dica?

Eu to fazendo perguntas abertas, elas respondem e só, só eu pergunto...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...