Postado 23/09/2013 às 01:16 09/23, 2013 LOl, ja li um monte de livros de PNL, psicologia, rapport, sedução e talz, unica coisa que me interessei foi por psicologia em si.se vocês tiverem um conceito basico de pnl, leiam livros de psicologia, diretamente da deep web ou não, são bons, até mesmo para sua vida profissional Editado 23/09/2013 às 01:30 09/23, 2013 por NiggaFat (veja o histórico de edições) The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 23/09/2013 às 01:30 09/23, 2013 Qual é o negócio frota? 30cm 35cm 38cm 40cm 45cm 68kg 70kg 75kg 80kg 85kg 90kg 100kg Agachamento - 100kg Supino - 80kg Leg Press - 300kg
Postado 23/09/2013 às 01:43 09/23, 2013 cara...eu me precipitei nos comentarios anteriores, hj eu dei uma parada e li artigos e livros sobre os "pua" hehehe..e assisti alguns videos...como tinha falado nunca tive problema pra catar umas guria, mas por exemplo o livro mystery method é foda! ensina uns bagulho muito louco, o livro é de facil entendimento e curto..tem umas 120 pags, hauhauhuhu..me surpreendi com a leitura, fazem da paquera um jogo! é massa! vo estudar mais um pouco sobre e tentar deixar de lado o meu jeito de chegar (chego de boa, as vezes no "oi" as vezes com alguma coisa que reparo nela, e começo uma conversa ou se me olhou demais ja chego catando) nas mulheres e tentar o estilo mistery ...(acho que é o indrect) pelo que vi rapidamente la no fórum puabase! mas ainda acho que vou tomar um tapa usando algumas tecnicas que aparecem no livro...( as mulheres da minha cidade são bravas) hauhauhuahuh...mas tentarei! ex: no livro fala em utilizar-se de 'negs" (é como se fosse um "insulto") ao alvo...até que a menina mostra interesse em vc, dai vai pra zona de conforto...ahh um monte de trem... e porra tem altos videos dos caras colocando a guria no chão e catando depois de poucos minutos! ( caras extremamente ridiculos, frangos...feios pra karalho) na grande maioria ps:se tiver algum pua experiente, corrija-me! Editado 23/09/2013 às 01:44 09/23, 2013 por vinnie.piroka (veja o histórico de edições) minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157462-home-gym-powerlifting-and-muay-thai/
Postado 23/09/2013 às 01:53 09/23, 2013 cara...eu me precipitei nos comentarios anteriores, hj eu dei uma parada e li artigos e livros sobre os "pua" hehehe..e assisti alguns videos...como tinha falado nunca tive problema pra catar umas guria, mas por exemplo o livro mystery method é foda! ensina uns bagulho muito louco, o livro é de facil entendimento e curto..tem umas 120 pags, hauhauhuhu..me surpreendi com a leitura, fazem da paquera um jogo! é massa! vo estudar mais um pouco sobre e tentar deixar de lado o meu jeito de chegar (chego de boa, as vezes no "oi" as vezes com alguma coisa que reparo nela, e começo uma conversa ou se me olhou demais ja chego catando) nas mulheres e tentar o estilo mistery ...(acho que é o indrect) pelo que vi rapidamente la no fórum puabase! mas ainda acho que vou tomar um tapa usando algumas tecnicas que aparecem no livro...( as mulheres da minha cidade são bravas) hauhauhuahuh...mas tentarei! ex: no livro fala em utilizar-se de 'negs" (é como se fosse um "insulto") ao alvo...até que a menina mostra interesse em vc, dai vai pra zona de conforto...ahh um monte de trem... e porra tem altos videos dos caras colocando a guria no chão e catando depois de poucos minutos! ( caras extremamente ridiculos, frangos...feios pra karalho) na grande maioria ps:se tiver algum pua experiente, corrija-me! Tava zoando a parada e agora gostou né? :lol: O mystery method é bem legal mesmo, e depois que se para pra analisar se vê que muita coisa faz sentido... Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2 #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 23/09/2013 às 02:07 09/23, 2013 Tava zoando a parada e agora gostou né? :lol: O mystery method é bem legal mesmo, e depois que se para pra analisar se vê que muita coisa faz sentido... Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2 aconteceu cmg..hauhauhuahuahuahu...falei" que bando de nerdão, precisando de codigos/esquemas montados pra chegar nas gurias"...mas não é tão simples como parece. vou ficar umas 2 semanas me aprofundando no assunto... dai vou tentar partir pra pratica! eu sou bem despojado, tenho muita facilidade pra conhecer novas pessoas...o meu maior problema que tentarei sanar com essas tecnicas dos pua ...é que as vezes tenho receio de chegar em mulheres tops! o foda vai ser praticar, sendo que eu tenho uma namorada a quase 2 anos..HUAHUHAUHAUHAU minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157462-home-gym-powerlifting-and-muay-thai/
Postado 23/09/2013 às 02:14 09/23, 2013 Os cara falando como ser alpha sendo beta tsc tsc tsc... VOCÊS LEEM LIVRO PRA CHEGAR EM MULHER, OU COM EXPERIÊNCIAS SEXUAIS DE UM HOMEM, A PORRA DE UM HOMEM, COM PÊNIS, ISSO É SER ALPHA? calma galerinha, não me xinguem, eu falei tudo brincandinho, pode voltar pro seu livro de como pega mulher. Diário
Postado 23/09/2013 às 02:19 09/23, 2013 60 paginas de "como ser alpha" HAUHAUHAUAHUAHUAH http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/09/2013 às 02:30 09/23, 2013 aconteceu cmg..hauhauhuahuahuahu...falei" que bando de nerdão, precisando de codigos/esquemas montados pra chegar nas gurias"...mas não é tão simples como parece. vou ficar umas 2 semanas me aprofundando no assunto... dai vou tentar partir pra pratica! eu sou bem despojado, tenho muita facilidade pra conhecer novas pessoas...o meu maior problema que tentarei sanar com essas tecnicas dos pua ...é que as vezes tenho receio de chegar em mulheres tops! o foda vai ser praticar, sendo que eu tenho uma namorada a quase 2 anos..HUAHUHAUHAUHAU Dá pra praticar, só não closar as mulheres... #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 23/09/2013 às 02:30 09/23, 2013 Nego só tem moral pra falar do PU se tiver mais de 100 números femininos no celular, cujo 5 deles sejam de fêmeas loucas para dá-lo a qualquer momento. Ou então ter 7 namoradas e enfileirar 3 camas de casal para dormir com todas elas. Esses haters do PU não conhecem o esquema e tu não é o primeiro a mudar de ideia. O miguel que condenou as práticas me mandou MP falando que ia testar e tals. Não é sobre pegar mulheres. É sobre ter poder. Ninguém nasce poderoso. Eu baixei os DVD's do cajun e ele deu dois exemplos bons sobre isso. Jim Morrison, do The Doors, começou a tocar de costas para o palco. Ele precisou aprender a ter presença de palco e hoje é visto como um dos maiores ícones sexuais de todos os tempos. O exemplo feminino do cajun é a marilyn monroe. Se você ver uma foto da marilyn monroe em que ela sabe que esta sendo fotografada, a cara é totalmente diferente das fotos que ela está distraída. Obama usou técnicas PUA para chegar a presidência da maior potência. Napoleão usou técnicas PUA para ser um dos maiores militares. Chê Guevara usou técnicas PUA para a propaganda pró-comunista. Vendedores, marketeiros, políticos, padres, pastores, professores, enfim. Como você acha que são livros PUA: Homens Fazem Sexo, Mulheres Fazem Amor Como realmente são: Como transar com a mãe do seu melhor amigo em 3 dias HSEUHSUEHU #zueira E 99% do PUA não é ler livros, é sair para a rua. Isso que a galera que não conhece, não entende. Quando vira um jogo, vira um esporte, vira uma necessidade tal qual respirar. Outro mito é acharem que é uma parda só de nerds atrofiados socialmente, quando 80% da comunidade é de sujeitos bonitos, ricos, com muito desprendimento social. Basta ir a um encontro PUA ou ver os vídeos dos encontros. Só a nata dos pegadores. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 23/09/2013 às 02:37 09/23, 2013 Leiam sobre PUA e suas vidas mudarão,é serio! Só se colocar em prática oque leu... #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 23/09/2013 às 02:40 09/23, 2013 Adquira estetica, ja é meio caminho andado, desde que comecei a ficar com mulheres, me preocupo apenas com estetica. Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 23/09/2013 às 02:44 09/23, 2013 Só se colocar em prática oque leu... é,esqueci de falar isso tbm kk
Postado 23/09/2013 às 03:04 09/23, 2013 Nego só tem moral pra falar do PU se tiver mais de 100 números femininos no celular, cujo 5 deles sejam de fêmeas loucas para dá-lo a qualquer momento. Ou então ter 7 namoradas e enfileirar 3 camas de casal para dormir com todas elas. Esses haters do PU não conhecem o esquema e tu não é o primeiro a mudar de ideia. O miguel que condenou as práticas me mandou MP falando que ia testar e tals. Não é sobre pegar mulheres. É sobre ter poder. Ninguém nasce poderoso. Eu baixei os DVD's do cajun e ele deu dois exemplos bons sobre isso. Jim Morrison, do The Doors, começou a tocar de costas para o palco. Ele precisou aprender a ter presença de palco e hoje é visto como um dos maiores ícones sexuais de todos os tempos. O exemplo feminino do cajun é a marilyn monroe. Se você ver uma foto da marilyn monroe em que ela sabe que esta sendo fotografada, a cara é totalmente diferente das fotos que ela está distraída. Obama usou técnicas PUA para chegar a presidência da maior potência. Napoleão usou técnicas PUA para ser um dos maiores militares. Chê Guevara usou técnicas PUA para a propaganda pró-comunista. Vendedores, marketeiros, políticos, padres, pastores, professores, enfim. Como você acha que são livros PUA: Homens Fazem Sexo, Mulheres Fazem Amor Como realmente são: Como transar com a mãe do seu melhor amigo em 3 dias HSEUHSUEHU #zueira E 99% do PUA não é ler livros, é sair para a rua. Isso que a galera que não conhece, não entende. Quando vira um jogo, vira um esporte, vira uma necessidade tal qual respirar. Outro mito é acharem que é uma parda só de nerds atrofiados socialmente, quando 80% da comunidade é de sujeitos bonitos, ricos, com muito desprendimento social. Basta ir a um encontro PUA ou ver os vídeos dos encontros. Só a nata dos pegadores. NUSS..chupa essa sociedade! HAUHAUHAUHUAHUA então brother...vou estudar um pouco esse mes de outubro e ver a diferença do indirect e direct, pro meu jogo que creio eu que seja o natural..hehehe! agora o projeto é ficar monstro(to encaminhando desde a metade do ano passado) e catar varias hb10(descobri ontem praticamente sobre os pua)! AHAHUHAUHUA minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157462-home-gym-powerlifting-and-muay-thai/
Postado 23/09/2013 às 03:04 09/23, 2013 Pra que mulher galera, vamos MALHAR e ouvir um poperon rsrsrsrs https://www.youtube.com/watch?v=9EcjWd-O4jI Editado 23/09/2013 às 03:05 09/23, 2013 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 23/09/2013 às 03:05 09/23, 2013 Autor Nego só tem moral pra falar do PU se tiver mais de 100 números femininos no celular, cujo 5 deles sejam de fêmeas loucas para dá-lo a qualquer momento. Ou então ter 7 namoradas e enfileirar 3 camas de casal para dormir com todas elas. Esses haters do PU não conhecem o esquema e tu não é o primeiro a mudar de ideia. O miguel que condenou as práticas me mandou MP falando que ia testar e tals. Não é sobre pegar mulheres. É sobre ter poder. Ninguém nasce poderoso. Eu baixei os DVD's do cajun e ele deu dois exemplos bons sobre isso. Jim Morrison, do The Doors, começou a tocar de costas para o palco. Ele precisou aprender a ter presença de palco e hoje é visto como um dos maiores ícones sexuais de todos os tempos. O exemplo feminino do cajun é a marilyn monroe. Se você ver uma foto da marilyn monroe em que ela sabe que esta sendo fotografada, a cara é totalmente diferente das fotos que ela está distraída. Obama usou técnicas PUA para chegar a presidência da maior potência. Napoleão usou técnicas PUA para ser um dos maiores militares. Chê Guevara usou técnicas PUA para a propaganda pró-comunista. Vendedores, marketeiros, políticos, padres, pastores, professores, enfim. Como você acha que são livros PUA: Homens Fazem Sexo, Mulheres Fazem Amor Como realmente são: Como transar com a mãe do seu melhor amigo em 3 dias HSEUHSUEHU #zueira E 99% do PUA não é ler livros, é sair para a rua. Isso que a galera que não conhece, não entende. Quando vira um jogo, vira um esporte, vira uma necessidade tal qual respirar. Outro mito é acharem que é uma parda só de nerds atrofiados socialmente, quando 80% da comunidade é de sujeitos bonitos, ricos, com muito desprendimento social. Basta ir a um encontro PUA ou ver os vídeos dos encontros. Só a nata dos pegadores. Acaba ficando igual a Bodybuilding. Depois de um tempo você simplesmente não consegue parar. Hoje em dia não consigo me ver parando de treinar, é parte de mim, por isso nos dedicamos. Acredito que com PUA deve ser o mesmo... O foda é que o livros são no pc, se desse pra comprar os livros mesmo eu leria bem mais rápido. Tenho 16 anos, quanto tempo leva pra ficar pró? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 23/09/2013 às 03:07 09/23, 2013 Acaba ficando igual a Bodybuilding. Depois de um tempo você simplesmente não consegue parar. Hoje em dia não consigo me ver parando de treinar, é parte de mim, por isso nos dedicamos. Acredito que com PUA deve ser o mesmo... O foda é que o livros são no pc, se desse pra comprar os livros mesmo eu leria bem mais rápido. Tenho 16 anos, quanto tempo leva pra ficar pró? Pode levar dias, ou anos. Depende do quanto você pratica. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 23/09/2013 às 03:12 09/23, 2013 Pode levar dias, ou anos. Depende do quanto você pratica. True. Isso me lembrou uma tirinha: De natural-beta, pra indirect, depois direct e, por fim, natural-expert. hsuehushes "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 23/09/2013 às 03:15 09/23, 2013 dei mais uma pesquisada sobre pua e to curtindo bagarai amanhã continuo minhas leituras )))
Postado 23/09/2013 às 03:27 09/23, 2013 True. Isso me lembrou uma tirinha: De natural-beta, pra indirect, depois direct e, por fim, natural-expert. hsuehushes hehe pode crer...vou seguir essa trajetória! minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157462-home-gym-powerlifting-and-muay-thai/
Postado 23/09/2013 às 03:33 09/23, 2013 meu deus essa mulecada com aesthetics e game, escondam suas filhas uehauhae não to de zueira
Postado 23/09/2013 às 08:30 09/23, 2013 True. Isso me lembrou uma tirinha: De natural-beta, pra indirect, depois direct e, por fim, natural-expert. hsuehushes Acontece igual na tirinha mesmo kkkkkkkkkkk. Decoreba, direct e natural.
Postado 23/09/2013 às 11:26 09/23, 2013 Cara o negocio é saber conversar confiança e atitude isso é ser alpha .... Hoje em dia tento chegar nas mulheres pois estou ficando mais confiante e perdendo a vergonha e o medo e quando isso muda você consegue chegar e pegar pode apostar, como o Stratovarius falou la que ele pegou a mina acredito sim porque mulher da moral cara ela fica te olhando ou ate fala algo ela so ta esperando uma atitude sua de chegar falar e pegar =D EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 23/09/2013 às 11:40 09/23, 2013 o q eu perdi? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 23/09/2013 às 11:42 09/23, 2013 Cara o negocio é saber conversar confiança e atitude isso é ser alpha .... Hoje em dia tento chegar nas mulheres pois estou ficando mais confiante e perdendo a vergonha e o medo e quando isso muda você consegue chegar e pegar pode apostar, como o Stratovarius falou la que ele pegou a mina acredito sim porque mulher da moral cara ela fica te olhando ou ate fala algo ela so ta esperando uma atitude sua de chegar falar e pegar =D Pois eh, quando vc tem confiança em si fica tudo mais facil, pois automaticamente vc tem coragem de fazer e falar qualquer coisa. Eu nao entendi porque o espanto de muitos com a história que contei...parece até que pegar mulher eh algo complicadissimo. E quando a mulher ja está te dando indicadores de interesse como olhar pra vc e acompanhar seu sorriso, eh bem mais facil.
Postado 23/09/2013 às 11:48 09/23, 2013 Pois eh, quando vc tem confiança em si fica tudo mais facil, pois automaticamente vc tem coragem de fazer e falar qualquer coisa. Eu nao entendi porque o espanto de muitos com a história que contei...parece até que pegar mulher eh algo complicadissimo. E quando a mulher ja está te dando indicadores de interesse como olhar pra vc e acompanhar seu sorriso, eh bem mais facil. concordo plenamente.... nego tem medo de falar com mulher...nunca entendi isso. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 23/09/2013 às 12:13 09/23, 2013 Tb não entendo o medo que o povo tem de chegar em mulher. Na real acho que é medo da rejeição. Tenham em mente que o máximo que uma guria pode fazer é te falar "não". Só que o não vc já tem, então o que vier é lucro. Se quiserem progredir aos poucos, comecem pelas mais feias, o limiar de rejeição delas é bem mais baixo, depois vão subindo de nível. Mas realmente não tem segredo. Eu nunca li sobre PUA, nunca testei métodos etc., e sempre peguei e era tudo na cara larga mesmo. Já tomei muito não na cara, mas nunca tomei mais do que 4 nãos em uma noite. disse tudo.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 23/09/2013 às 12:14 09/23, 2013 Medo muitas vezes não é de falar e sim tomar um não .... mas o cara não confia nele mesmo muitas vezes quem vi confiar kkkk nessas horas é ele com ele tem que vencer seus medos e partir pra cima e o não todo mundo ja tem o negocio é ir atrás do SIM ^^ EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 23/09/2013 às 12:20 09/23, 2013 disse tudo.... [2] disse tudo Ice .... EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 23/09/2013 às 12:21 09/23, 2013 Esse tópico tinha que virar um livro, na moral. Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Crie uma conta ou entre para comentar