Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Eu lia bastante sobre a Real mas para mim parece que o pessoal tem meio que aversão às mulheres.

Curto muitas páginas da Real mas é como GH15 tem que filtrar bem o que é falado, se não você sai achando que todas as mulheres não prestam.

O que seria o PUA?

Postado

Barba por fazer é aquela tipo aparada porém nem grande e nem pequena , é razoável. Não caracteriza vagabundo não hehe .

E nunca havia ouvido falar nesse PUA

Postado

O negócio é simples. É só chegar sem medo o quanto quiser. O negócio é ser meio idiota, estúpido para não ficar para baixo com recusas, ter paciência para falar com mulheres idiotas que só servem para comer e desistir de outras atividades, afinal, para catar mulher, você tem que tentar catar mulher. Isso é totalmente prático, não existe essas pohas de PUA, elas apenas te motivam a praticar.

Postado (editado)
  Em 15/09/2013 em 02:43, Joao Souza disse:

Funciona de uma forma mais conservadora se comparado aos métodos PUA. Em métodos PUAs você já tem métodos de iniciar uma conversa com uma mulher já prontos, dicas, etc. Na real não é recomendado isso, o recomendado é que você se vire, rache a cara e com isso aprenda a ser mais homem, algo como isso.

.

Basicamente se consiste em desenvolvimento emocional, pessoal, intelectual, e, com isso, as mulheres virão.

.

https://doutrinador.net/

A real na verdade, pelo que percebi, é ir o mínimo possível atrás de mulheres e se for, não se iludir. O foco nem é catar mulheres(pelo que entendo), é conversar sobre "o lado obscuro" delas.

E vamos combinar, esse doutrinador fala muita besteira.

Editado por Visitante
Postado
  Em 15/09/2013 em 12:33, Shapudo disse:

A real na verdade, pelo que percebi, é ir o mínimo possível atrás de mulheres e se for, não se iludir. O foco nem é catar mulheres(pelo que entendo), é conversar sobre "o lado obscuro" delas.

E vamos combinar, esse doutrinador fala muita besteira.

O Foco não é catar mulheres, é ensinar a não se comprometer emocionalmente, porque o jogo emocional das mulheres atuais exige que o homem seja forte. Se ele for um babaca emocional que perdoa as babaquices dela, ele não é homem.

.

PIck Up Artist, pra quem não conhece, é a metodologia PUA.

.

Tenho que discordar com você, shapudo. Ele bate na tecla como muito 'homem' se comporta hoje, inversamente aos costumes másculos. Hoje a sociedade impõe que o homem para ser homem tem que satisfazer todas as vontades e desejos das mulheres. Aí entra os textos do doutrina, mandando a real na cara de muito paspalho que beija pé de mulher, achando que com isso vai ganhar sexo.

Postado

Esse tópico me faz voltar em 2010 na época dos imagens Boards brasileiros.

Oque é alpha? huehuehuehuheheuehuehue

Dissertem. huhuehuehueheu em dobro

Alpha é diferente de beta, um cara foda que ignora mulheres mas do mesmo jeito elas se sentem atraídas, um cara que não da uma foda pro sexo oposto, mas consegue uma no fim do dia. Um 007, Stallone, Arnold da vida real, que tem cara de homem e virilização, pelos no peito, faz lutas greco-romana nos fim de semana, luta contra hydras. Não é o tipo de cara que tem um pitbull é o tipo de cara que sai na mão com um e mata na mordida. É o cara que ta pouco se fodendo pra leis ou regras da sociedade, isso faz que vaginas se molhem, ele não precisa profitar depósitos e muito menos da em cima de 20 em uma balada pra conseguir algo, ele apenas precisa andar pela rua com seu peito peludo a mostra.

Postado
  Em 15/09/2013 em 13:50, Antedegemon disse:

Verdade, isso é ser beta. O cara faz tudo pela mina e ela da pra outro que a ignora/alpha

é mesmo cara ja quebrei muito a cara com mulher,hoje em dia me dou valor gosto muito de mim,dai as fellas são consequencia,quando voce esta bem com voce mesmo,fica atraente pra muitas mulheres.....

Postado
  Em 15/09/2013 em 14:02, hjr_10 disse:

Cara, para ser um alpha é só você seguir os passos do planeta, o maior comedor de ppks que existe, tanto no pessoal quanto no profissional, diria Fausto Silva.

kkkkkkkkkkk

sqn

Postado

Eu já discordo de vocês, alias, acho que estão até se iludindo um pouco. Acho que o Alpha gasta muito mais tempo com mulheres. O beta é um cara que ocasionalmente conversa com uma e acaba se apegando, e ele acaba investindo tudo e se comprometendo emocionalmente.

Em 15/09/2013 em 13:24, Joao Souza disse:

O Foco não é catar mulheres, é ensinar a não se comprometer emocionalmente, porque o jogo emocional das mulheres atuais exige que o homem seja forte. Se ele for um babaca emocional que perdoa as babaquices dela, ele não é homem.

.

PIck Up Artist, pra quem não conhece, é a metodologia PUA.

.

Tenho que discordar com você, shapudo. Ele bate na tecla como muito 'homem' se comporta hoje, inversamente aos costumes másculos. Hoje a sociedade impõe que o homem para ser homem tem que satisfazer todas as vontades e desejos das mulheres. Aí entra os textos do doutrina, mandando a real na cara de muito paspalho que beija pé de mulher, achando que com isso vai ganhar sexo.

A ideia no geral dele, é boa, mas quando vamos analisar mais cuidadosamente as suas ideias...

Postado
  Em 15/09/2013 em 14:22, Samuelfaj disse:

Alpha para mim pode ser resumido em uma foto:

tyler_durden.jpg

Tyler Durden

Aí sim, hein... hahahahha

Postado
  Em 15/09/2013 em 14:38, Antedegemon disse:

Tyler durden e clube da luta é uma merda de filme.

Não sei como alguém ainda gosta da quilo, ou melhor sera que alguém gosta desse filme fora da internet?

nem vi esse filme,acho filme de luta ridiculo d+,depois que fiz duas artes marciais tomei nojo de filme de porrada......

Postado (editado)

Vou responder primeiramente a pergunta do tópico, mais tardar, ou quando sobrar tempo irei discorrer a respeito do pua (qual já fiz parte e hoje não faço mais) e sobre a real a qual sou membro a algum tempo, digamos que eu tenha evoluído do pua para a real, mas isso é outro assunto.

1° muitas pessoas já nascem Alpha, foram condicionadas desde cedo a serem lideres, formadores de opinião, os destacados onde quer que estejam, não funciona simplesmente assim: há, agora eu decidi ser um Alpha e a partir de amanhã serei o "fodão".

2º Ser um Alpha é uma mudança interna, de espirito,você deve passar a ver o mundo com outros olhos, novamente, não é do dia pra noite é um trabalho constante e árduo de aperfeiçoamento.

3º Qual é o seu objetivo sendo Alpha? pois já vou adiantando,se for pra pegar mulher esqueça, suas chances são minimas se você não tiver alguns pré requisitos básicos no ponto de vista feminino,

quanto maior o numero menor suas chances com as mulheres

Cor da Pele
1º Moreno bronzeado de praia - 2º Moreno (pardo) - 3º Branco - 4º Negro - 5º Ruivo com sardas – 6º Branco pálido
Tipo de cabelo
1º Liso - 2º Ondulado - 3º Encaracolado - 4º Cabelo longo (igual de mulher) - 5º Careca
Tipo de corpo
1º Sarado/fortinho - 2º Bombadão - 3º Com sobrepeso - 4º Magricelo - 5º Gordo - 6º Magro com barriga
Altura
1,85 a 1,90 pra cima - 1,80 a 1,85 - 1,75 a 1,80 - 1,70 a 1,75 - 1,65 a 1,70 - Anões - 1,60 pra baixo
Tipo de rosto
1º Cara de homem cafa - 2º Cara de príncipe - 3º Cara de menino - 4º Cara de Cavalo - 5º Cara de Retardado
Pêlos pelo Corpo
1º Peladinho sem pelos - 2º Alguns Pelos pelo corpo - 3º Tony Ramos

Quanto mais distante do 1º menores são suas chances

quando sobrar tempo posto mais, agora vou comer meu almoço viril.

Editado por Jecky
Postado
  Em 15/09/2013 em 14:41, Jecky disse:

Vou responder primeiramente a pergunta do tópico, mais tardar, ou quando sobrar tempo irei discorrer a respeito do pua (qual já fiz parte e hoje não faço mais) e sobre a real a qual sou membro a algum tempo, digamos que eu tenha evoluído do pua para a real, mas isso é outro assunto.

1° muitas pessoas já nascem Alpha, foram condicionadas desde cedo a serem lideres, formadores de opinião, os destacados onde quer que estejam, não funciona simplesmente assim: há, agora eu decidi ser um Alpha e a partir de amanhã serei o "fodão".

2º Ser um Alpha é uma mudança interna, de espirito,você deve passar a ver o mundo com outros olhos, novamente, não é do dia pra noite é um trabalho constante e árduo de aperfeiçoamento.

3º Qual é o seu objetivo sendo Alpha? pois já vou adiantando,se for pra pegar mulher esqueça, suas chances são minimas se você não tiver alguns pré requisitos básicos no ponto de vista feminino,

quanto maior o numero menor suas chances com as mulheres

Cor da Pele
1º Moreno bronzeado de praia - 2º Moreno (pardo) - 3º Branco - 4º Negro - 5º Ruivo com sardas – 6º Branco pálido
Tipo de cabelo
1º Liso - 2º Ondulado - 3º Encaracolado - 4º Cabelo longo (igual de mulher) - 5º Careca
Tipo de corpo
1º Sarado/fortinho - 2º Bombadão - 3º Com sobrepeso - 4º Magricelo - 5º Gordo - 6º Magro com barriga
Altura
1,85 a 1,90 pra cima - 1,80 a 1,85 - 1,75 a 1,80 - 1,70 a 1,75 - 1,65 a 1,70 - Anões - 1,60 pra baixo
Tipo de rosto
1º Cara de homem cafa - 2º Cara de príncipe - 3º Cara de menino - 4º Cara de Cavalo - 5º Cara de Retardado
Pêlos pelo Corpo
1º Peladinho sem pelos - 2º Alguns Pelos pelo corpo - 3º Tony Ramos

Quanto mais distante do 1º menores são suas chances

quando sobrar tempo posto mais, agora vou comer meu almoço viril.

Lógico, você conhece todas as mulheres e sabe do que elas gostam.

Engraçado que eu nunca vi uma garota falar que gosta de cara grande e já ouvi ( muitas ainda ) dizer que sem pelo no corpo parece uma criança e não "vira.

Desapegue desses "estereotipos"

Postado
  Em 15/09/2013 em 14:38, Antedegemon disse:

Tyler durden e clube da luta é uma merda de filme.

Não sei como alguém ainda gosta da quilo, ou melhor sera que alguém gosta desse filme fora da internet?

Natural um cara de 15 anos não entender a ideia do filme. Alias, poucos entenderam de verdade...

Postado

Tenho pena desses frequentadores de baladas inúteis que gastam todo o dinheiro enchendo o cu de cachaça e comprando roupa que vai usar só 3 vezes na vida. Aí quando o cara acordar já vai estar com 30 anos provavelmente morando com a mãe ou em uma casa alugada com uma vadia que ele engravidou.

Postado
  Em 15/09/2013 em 15:12, Shapudo disse:

Natural um cara de 15 anos não entender a ideia do filme. Alias, poucos entenderam de verdade...

Eu entendi sim, tá. Não entendi na primeira vez que assisti, mas na segunda vez entendi sim, e mesmo assim achei muito bom. Me sentenciando pela idade, não vou mais dar crédito aos seus posts ok :handlebars: , AHUaihIUAHiuaiUHAIuahi

Postado
  Em 15/09/2013 em 14:41, Jordan Magalhães disse:

nem vi esse filme,acho filme de luta ridiculo d+,depois que fiz duas artes marciais tomei nojo de filme de porrada......

Clube da luta mas de luta não tem quase nada.Saca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...