Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tyler durden e clube da luta é uma merda de filme.

Não sei como alguém ainda gosta da quilo, ou melhor sera que alguém gosta desse filme fora da internet?

nem vi esse filme,acho filme de luta ridiculo d+,depois que fiz duas artes marciais tomei nojo de filme de porrada......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder primeiramente a pergunta do tópico, mais tardar, ou quando sobrar tempo irei discorrer a respeito do pua (qual já fiz parte e hoje não faço mais) e sobre a real a qual sou membro a algum tempo, digamos que eu tenha evoluído do pua para a real, mas isso é outro assunto.

1° muitas pessoas já nascem Alpha, foram condicionadas desde cedo a serem lideres, formadores de opinião, os destacados onde quer que estejam, não funciona simplesmente assim: há, agora eu decidi ser um Alpha e a partir de amanhã serei o "fodão".

2º Ser um Alpha é uma mudança interna, de espirito,você deve passar a ver o mundo com outros olhos, novamente, não é do dia pra noite é um trabalho constante e árduo de aperfeiçoamento.

3º Qual é o seu objetivo sendo Alpha? pois já vou adiantando,se for pra pegar mulher esqueça, suas chances são minimas se você não tiver alguns pré requisitos básicos no ponto de vista feminino,

quanto maior o numero menor suas chances com as mulheres

Cor da Pele
1º Moreno bronzeado de praia - 2º Moreno (pardo) - 3º Branco - 4º Negro - 5º Ruivo com sardas – 6º Branco pálido
Tipo de cabelo
1º Liso - 2º Ondulado - 3º Encaracolado - 4º Cabelo longo (igual de mulher) - 5º Careca
Tipo de corpo
1º Sarado/fortinho - 2º Bombadão - 3º Com sobrepeso - 4º Magricelo - 5º Gordo - 6º Magro com barriga
Altura
1,85 a 1,90 pra cima - 1,80 a 1,85 - 1,75 a 1,80 - 1,70 a 1,75 - 1,65 a 1,70 - Anões - 1,60 pra baixo
Tipo de rosto
1º Cara de homem cafa - 2º Cara de príncipe - 3º Cara de menino - 4º Cara de Cavalo - 5º Cara de Retardado
Pêlos pelo Corpo
1º Peladinho sem pelos - 2º Alguns Pelos pelo corpo - 3º Tony Ramos

Quanto mais distante do 1º menores são suas chances

quando sobrar tempo posto mais, agora vou comer meu almoço viril.

Editado por Jecky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder primeiramente a pergunta do tópico, mais tardar, ou quando sobrar tempo irei discorrer a respeito do pua (qual já fiz parte e hoje não faço mais) e sobre a real a qual sou membro a algum tempo, digamos que eu tenha evoluído do pua para a real, mas isso é outro assunto.

1° muitas pessoas já nascem Alpha, foram condicionadas desde cedo a serem lideres, formadores de opinião, os destacados onde quer que estejam, não funciona simplesmente assim: há, agora eu decidi ser um Alpha e a partir de amanhã serei o "fodão".

2º Ser um Alpha é uma mudança interna, de espirito,você deve passar a ver o mundo com outros olhos, novamente, não é do dia pra noite é um trabalho constante e árduo de aperfeiçoamento.

3º Qual é o seu objetivo sendo Alpha? pois já vou adiantando,se for pra pegar mulher esqueça, suas chances são minimas se você não tiver alguns pré requisitos básicos no ponto de vista feminino,

quanto maior o numero menor suas chances com as mulheres

Cor da Pele
1º Moreno bronzeado de praia - 2º Moreno (pardo) - 3º Branco - 4º Negro - 5º Ruivo com sardas – 6º Branco pálido
Tipo de cabelo
1º Liso - 2º Ondulado - 3º Encaracolado - 4º Cabelo longo (igual de mulher) - 5º Careca
Tipo de corpo
1º Sarado/fortinho - 2º Bombadão - 3º Com sobrepeso - 4º Magricelo - 5º Gordo - 6º Magro com barriga
Altura
1,85 a 1,90 pra cima - 1,80 a 1,85 - 1,75 a 1,80 - 1,70 a 1,75 - 1,65 a 1,70 - Anões - 1,60 pra baixo
Tipo de rosto
1º Cara de homem cafa - 2º Cara de príncipe - 3º Cara de menino - 4º Cara de Cavalo - 5º Cara de Retardado
Pêlos pelo Corpo
1º Peladinho sem pelos - 2º Alguns Pelos pelo corpo - 3º Tony Ramos

Quanto mais distante do 1º menores são suas chances

quando sobrar tempo posto mais, agora vou comer meu almoço viril.

Lógico, você conhece todas as mulheres e sabe do que elas gostam.

Engraçado que eu nunca vi uma garota falar que gosta de cara grande e já ouvi ( muitas ainda ) dizer que sem pelo no corpo parece uma criança e não "vira.

Desapegue desses "estereotipos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyler durden e clube da luta é uma merda de filme.

Não sei como alguém ainda gosta da quilo, ou melhor sera que alguém gosta desse filme fora da internet?

Natural um cara de 15 anos não entender a ideia do filme. Alias, poucos entenderam de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pena desses frequentadores de baladas inúteis que gastam todo o dinheiro enchendo o cu de cachaça e comprando roupa que vai usar só 3 vezes na vida. Aí quando o cara acordar já vai estar com 30 anos provavelmente morando com a mãe ou em uma casa alugada com uma vadia que ele engravidou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural um cara de 15 anos não entender a ideia do filme. Alias, poucos entenderam de verdade...

Eu entendi sim, tá. Não entendi na primeira vez que assisti, mas na segunda vez entendi sim, e mesmo assim achei muito bom. Me sentenciando pela idade, não vou mais dar crédito aos seus posts ok :handlebars: , AHUaihIUAHiuaiUHAIuahi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...