Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Concordo com tudo.

Te dá nojo pq os pua pegam mais mulheres que você. Nojo é ressentimento.

Ensina a ser um vagabundo sim, elas gostam dos cafajestes, mas nada impede um player de namorar sério.

Quando você vira um ímã de mulher, após incorporar algumas características naturalmente, você passa a desdenhar as mulheres. É aquela história, tudo que é fácil perde a graça. Então você pega as minas para satisfazer seu ego e gastar a libido. Meus amigos pua's estão nessa segunda fase de "foda-se". Eu ainda estou na empolgação da primeira.

Teu comentário te faz um beta, mas nada te impede de mudar isso. Ninguém nasce alpha. Com todo respeito.

Mas admite, tem gente que fica bitolada com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok. E um 'homem alpha' vai ser um alpha detalhando cada passo à falar com uma mulher. Olha, ela olhou pra mim, é um 'idi', olha é um neg, e sei lá mais o quê.
.

.

Real >> Pua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. E um 'homem alpha' vai ser um alpha detalhando cada passo à falar com uma mulher. Olha, ela olhou pra mim, é um 'idi', olha é um neg, e sei lá mais o quê.

.

.

Real >> Pua

Sei lá, já li sobre os 2, mas eu achei o PU melhor, talvez poque a real não seja algo tão metódico(acho que não é)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica aí melhor como funcionam as coisas na real... :)

Funciona de uma forma mais conservadora se comparado aos métodos PUA. Em métodos PUAs você já tem métodos de iniciar uma conversa com uma mulher já prontos, dicas, etc. Na real não é recomendado isso, o recomendado é que você se vire, rache a cara e com isso aprenda a ser mais homem, algo como isso.

.

Basicamente se consiste em desenvolvimento emocional, pessoal, intelectual, e, com isso, as mulheres virão.

.

http://doutrinador.net/

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona de uma forma mais conservadora se comparado aos métodos PUA. Em métodos PUAs você já tem métodos de iniciar uma conversa com uma mulher já prontos, dicas, etc. Na real não é recomendado isso, o recomendado é que você se vire, rache a cara e com isso aprenda a ser mais homem, algo como isso.

.

Basicamente se consiste em desenvolvimento emocional, pessoal, intelectual, e, com isso, as mulheres virão.

.

http://doutrinador.net/

Por isso não acho nenhum tipo de "passo a passo" quando navego num forum...lol

Obrigado pelo site, lerei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , barba por fazer ao meu ver deixa uma personalidade daora também , tipo bagunçado/certinho

conheço muita gente que acharia que isso é vagabundo q nem fazer a barba faz

barba é sinal de virilidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...