Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

ser alpha pra mim é gostar muito de si proprio antes de qualquer coisa.......tem uns babaquinhas que fazem de tudo por uma mulher até lambem o chão dela pffff.......

Verdade, isso é ser beta. O cara faz tudo pela mina e ela da pra outro que a ignora/alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade, isso é ser beta. O cara faz tudo pela mina e ela da pra outro que a ignora/alpha

é mesmo cara ja quebrei muito a cara com mulher,hoje em dia me dou valor gosto muito de mim,dai as fellas são consequencia,quando voce esta bem com voce mesmo,fica atraente pra muitas mulheres.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para ser um alpha é só você seguir os passos do planeta, o maior comedor de ppks que existe, tanto no pessoal quanto no profissional, diria Fausto Silva.

**edit: Iceman e Pa Prut ainda não postaram aqui pelo o que eu vi, estou ansioso.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo de vocês, alias, acho que estão até se iludindo um pouco. Acho que o Alpha gasta muito mais tempo com mulheres. O beta é um cara que ocasionalmente conversa com uma e acaba se apegando, e ele acaba investindo tudo e se comprometendo emocionalmente.

O Foco não é catar mulheres, é ensinar a não se comprometer emocionalmente, porque o jogo emocional das mulheres atuais exige que o homem seja forte. Se ele for um babaca emocional que perdoa as babaquices dela, ele não é homem.

.

PIck Up Artist, pra quem não conhece, é a metodologia PUA.

.

Tenho que discordar com você, shapudo. Ele bate na tecla como muito 'homem' se comporta hoje, inversamente aos costumes másculos. Hoje a sociedade impõe que o homem para ser homem tem que satisfazer todas as vontades e desejos das mulheres. Aí entra os textos do doutrina, mandando a real na cara de muito paspalho que beija pé de mulher, achando que com isso vai ganhar sexo.

A ideia no geral dele, é boa, mas quando vamos analisar mais cuidadosamente as suas ideias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...