Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber No Dia De Treino


fabio y.

Posts Recomendados

seguinte, eu ja li uma materia aqui no site falando sobre beber em dia de treino http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/09/dica-rapida-consumir-bebidas-alcoolicas-em-dias-de-treino-anula-os-resultados/

Fiquei com a seguinte dúvida:imagine que alguem va beber em um dia de treino, seria melhor essa pessoa nao ir treinar ou treinar mesmo sabendo que nao terá resultado?Ele terá perdas se treinar e ir beber?pq quando se treina rompe fibras musculares e beber só aumenta o catabolismo muscular, o que seria melhor fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro, se vc bebe n merece treinar. não adianta de nada

melhor abandonar e jogar futebol e comer churrasquinho de carne de centopeia com bavária

verdade né.. eu bebo todo fim de semana e meus treinos não adiantam de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que haverá perdas se treinar e beber! O álcool por ter o poder de desidratação, levar o corpo pra guerra num estado assim só catabolizaria... Seria melhor comer algo bemmmm calórico e beber muita água nesse dia em vez de treinar..


Penso que haverá perdas se treinar e beber! O álcool por ter o poder de desidratação, levar o corpo pra guerra num estado assim só catabolizaria... Seria melhor comer algo bemmmm calórico e beber muita água nesse dia em vez de treinar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a galera esteja interpretando de maneira ''errada'' o 'beber' em geral ... concordo em parte q '' quem treina não bebe'' , até pq tbm axo q beber em dias normais ( seg à sex ) e ir treinar é coisa de boçal msm , mas uma latinha ou meio copo de carirí com mel no fds não vai matar ngm , digo isso pq bebo uma latinha ou outra de fds e isso nunca me prejudicou em nada ( treino à 3 anos) , e talvez tbm varie um pouco de uma pessoa pra outra , tem um cara q malha lá na academia q é trincado até no ultimo o fdp e vejo ele td fds trocando ideia na pracinha e sempre com uma latinha na mão ...

Axo errado esses caras q enchem a cara e a pança de churrasco no bar e vão treinar e depois ainda não sabem pq não tem ganhos , mas tbm axo q uma latinha não mata ngm !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...