Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Whey Conhece?já Usou?sera Que É Bom?


BatataDoce

Posts Recomendados

a empresa arnold nutrition entrou na justiça pra pedir uma liminar (acho que eh assim q se fala) pro felix bonfim não mostrar os laudos da arnold sem ao menos o felix ter mandado pra m-kasabi.... dá pra imaginar o por que né? esse whey da arnold é pura farinha, mano compra um optimum é top

o proximo que comprarei será o top whey 3w da max titanium refil de 1,6kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pelo fato deles terem impedido o Félix Bonfim de mostrar os laudos na internet desta marca, boa coisa não deve ser. Se a marca fosse boa, iria ficar feliz de ter os seus laudos divulgados pelo Félix, pois diversas pessoas acompanham o trabalho dele e seria uma grande propaganda, tenho certeza que as marcas que tiveram laudo positivo aumentaram suas vendas consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo fato deles terem impedido o Félix Bonfim de mostrar os laudos na internet desta marca, boa coisa não deve ser. Se a marca fosse boa, iria ficar feliz de ter os seus laudos divulgados pelo Félix, pois diversas pessoas acompanham o trabalho dele e seria uma grande propaganda, tenho certeza que as marcas que tiveram laudo positivo aumentaram suas vendas consideravelmente.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...