Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Saturada

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Gordura Saturada postou

  1. Eu refiz o upload das fotos no meu topico. Da uma olhada aqui Aleeh: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145612-minha-nova-academia/
  2. Gordura Saturada

    Livros

    Eu nao conheço livros de cosmologia porque essa não é a minha área. Livro de mecânica quântica mais básico do que o Sakurai pode ser o do Cohen. Eu também gosto bastante do livro de quântica do Shankar. Esse livro é bem completo e te ensina todo o formalismo que você precisa saber antes de estudar a mecânica quântica propriamente dita. Se você ainda achar esses livros um pouco difíceis de entender comece com um livro de física moderna como o livro 4 do Física Básica do Moysés, o livro de quântica do Eisberg ou o Fisica Moderna do Caruso. Abraço.
  3. Gordura Saturada

    Livros

    Posso te dar dicas de livros acadêmicos de física. Alguns clássicos: Classical Electrodynamics - Jackson. Classical Mechanics - Goldstein. Modern Quantum Mechanics - Sakurai. Fundamentals of Statistical and Thermal Physics - Reif. Conheço muitos outros. Qualquer coisa manda MP que te falo outros livros de fisica.
  4. Eu mandei fazer o meu power rack com o Edson. Ele é de Londrina e tratei tudo com ele pelo facebook mesmo, dá uma olhada aí: https://www.facebook.com/edson.pereirarodrigues.9?ref=ts&fref=ts Olha o meu power rack montado:
  5. Acho que tive um rompimento do meu latissimo do dorso fazendo barra fixa. Na segunda feira da semana passada (02/12/2013) no final do treino fui fazer a barra fixa e eu estiquei muito na última repetição e quando puxei acho que tive essa distensao. Na região um pouco abaixo da axila tá muito inchado, parece que o músculo se rompeu e encolheu. Só consegui consulta médica para o dia 19/12/2013. Alguém sabe me dizer se essa demora no diagnóstico e tratamento pode me prejudicar?
  6. Eu não tenho problema pra fazer o terra. No agachamento eu uso faixas de joelho (knee wraps) e ajuda bastante. Também sempre coloco gelo antes e depois do treino e faço um bom aquecimento. Assim não sinto dores durante o agachamento mas no dia seguinte fica bastante dolorido quando faço força pra levantar e sentar.
  7. Eu fui num ortopedista porqueira e ele disse que eu não tinha nada pelo raio x, depis fui em outro que já pediu uma ressonancia. Eu sinto dor mas só quando eu sento e levando mas não é nada muito forte. Ele estalava muito mas comecei a tomar um remédio chamado Ártico (glicosamina + condroitina) e os estalos e crepitações diminuíram 80%. Eu não tenho plano de saúde e vou ter que fazer a RMN pelo SUS, aí deve demorar um pouco ainda pra saber mesmo oque é.
  8. ummmm, mas não é sempre né? O meu joelho esquerdo é meio bugado. Parece que a patela não fica na posição correta quando minha perna tá dobrada e isso é sempre, fazendo exercício ou não. Pelo raio x não deu pra ver nada e to esperando pra fazer uma RMN.
  9. Oi surf_vegetariano. Só por curiosidade, quando você dobra a perna tem alguma alteração visual no seu joelho?
  10. Sim, eu quis dizer isso. Nesse meio tempo ele so poderia pesquisar e provavelmente acharia a resposta sem ter que ficar criando topico inutil.
  11. O fórum tinha que ter uma ferramenta que só permitisse novos usuários criarem tópicos depois de um período de tempo, tipo 2 semanas. Assim dimiuiria bastante tópicos do tipo "me ajudem a ficar rasgadin pro veraum" ou "creatina no pré ou pós-treino?", principalmente nessa época.
  12. Obrigado Night. Os halteres montaveis + anilhas comprei nessa loja no Rio de Janeiro: http://www.alfaesportes.com.br/ Eu preferi comprar aqui porque se fosse comprar de Minas, mesmo sendo mais barato, com o frete ficaria mais caro. Abraço.
  13. Pior que ficou mesmo. Mas treinar de cueca e sem camisa >>>>> tudo
  14. Eu já tinha as anilhas. O power + banco + barra + frete de Londrina para o Rio de Janeiro deu um total de R$ 3110,00. Foi muito caro mas eu preferi juntar uma grana e comprar esse power rack a mandar fazer um aqui. Como aqui em casa treina eu e minha esposa, daqui a 2 anos isso aí tá pago com a economia da academia. Eu comprei com o Edson de Londrina -> https://www.facebook.com/edson.pereirarodrigues.9 Ele trabalha com isso mesmo. Dá uma olhada nas fotos dele no facebook.
  15. Dá pra fazer tudo o que eu já fazia na academia . Eu não sou muito de usar máquinas e prefiro compostos. Saiu bem caro porque eu comprei com um metalúrgico de Londrina que só trabalha com power racks e materiais de academia. Só pra ter uma ideia o power rack foi R$ 2100,00. Com esse dinheiro você pode fazer o seu e ainda sobra pra comprar anilhas e o resto da academia. Abraço.
  16. Oi pessoal. Venho compartilhar com vocês minha academia que ficou pronta hoje Nas fotos tem um power rack com barra fixa e paralelas, uma barra de 2,20m que deve pesar uns 12kg, 2 halteres montáveis, um banco (reto, inclinavel e declinavel) e 202kg de anilhas. Abraços.
  17. Sim, eu pedi a ele pra fazer essas pegadas neutras porque minha esposa gosta mais dessa pegada na barra fixa. Quanto ao prazo mesmo se demorar vai chegar, nao se preocupe Eu tava querendo fazer uma plataforma com compensado e um piso de borracha. Enquanto isso vou fazer o terra no quintal da minha casa mesmo
  18. Obrigado manjisama. A gaiola + banco + barra chegaram hoje, eu já tinha as anilhas. Só deu pra testar um agachamento de leve porque já treinei hoje de manhã na academia, mas quarta feira vou fazer meu primeiro treino completo aqui em casa. Ela é bem espaçosa e robusta. A barra não sei se é zincada. Gostei da espessura dela apesar de eu estar acostumado com uma barra que parece barra olímpica que tem nas Smart fit. Eu tratei toda a negociação com o Edson pelo facebook, inclusive acho que ele não está mais no ML. Alguns pontos negativos: O Edson demorou um mês pra fazer e enviar o power rack. Acho que isso não é comum mas ele se enrolou bastante, visto que ele me deu um prazo de 15 dias pra ficar pronto e chegar aqui no Rio de Janeiro. Algumas furações para montar a gaiola vieram tortas então tive que furar a gaiola pra poder montar e deu muito trabalho. Ainda tenho que acertar 3 furos mas só vou fazer isso amanhã. O Edson não deixa você muito ciente do andamento do trabalho. Ele meio que esquece de você e isso é ruim, ainda mais quando a entrega tá atrasada. Preço alto. Fora isso a cage parece ser muito boa. Só vou ter certeza mesmo quando fizer um treino completo nela. Agora nunca mais Stupid Fit pra mim Abraços.
  19. Oi pessoal. Depois de muita demora meu power rack chegou hoje. Segue umas fotos dele: Nas fotos tem um power rack com barra fixa e paralelas, uma barra de 2,20m que deve pesar uns 12kg, 2 halteres montáveis, um banco (reto, inclinavel e declinavel) e 202kg de anilhas. Finalmente minha academia está pronta
  20. No primeiro e no segundo quadro ele tá de olho na morena e na branquinha e de repente a morena fica loira e a branquinha fica morena e ainda dá tempo do Beckham trocar a camisa e colocar uma jaqueta.
×
×
  • Criar Novo...