Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maromba Rap - Avalie Meu Primeiro Rap


suporterap

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que eu não curti mesmo foi o começo, mas no meio da música você mudou o "jeito" de cantar e ficou normal cara, ficou bom.

Outra coisa que eu vi também é que deu umas falhas na música quando você foi cortar as partes do palavrão, dá pra melhorar isso também.

Mas eu baixei tua música aqui pra escutar nos meus treinos, gostei dela.

Na verdade é q no estúdio tava um cara q eu não conhecia e ele não ia embora e fiquei constrangido com ele lá, não conseguia me concentrar, daí notei q a primeira parte ficou inferior as outras partes mesmo..bem lembrado!

Sobre as falhas foi eu q editei, pedi pra editarem, mas eles esqueceram..daí fiz por mim mesmo, mas acho q no fundo o povo gosta mais é da "versão suja"m esmo, rsss....

Fico feliz por ter baixado, eu realmente pensei q seria um desastre, pois só tinha ouvido feedbacks de amigos e não confio nesses feedbacks, mas tá massa, só de não hostilizarem tá massa, vamos melhorar nos treinos e nos raps, :D

Queria mandar umas letras e rimas, mas não sei mexer com isso.

É só treinar velho, eu era muito pior...aliás, eu era péssimo, hoje ao menos sei cantar em cima do beat! :D

Se quiser umas dicas, envia mp! Abraço.

Som ta da hora man, voz ta massa assim mesmo esse é seu estilo se tenta muda as vezes estraga..

Um bom ritimo flow da hora !

Obrigado mano, fico feliz por ter gostado ;)

Legal man...... Irei postar na minha page la no face, para ir te ajudando :) "

Muito obrigado mano, meu primeiro incentivo! :D

Vou curtir a página e indicar aos amigos pra mostrar amor de volta!

Valeu!

Letra boa, com conteúdo.

O que não gostei foi da intro, 40 segundos de instrumental pra dai começar a mandar (não curto isso) e a edição.

Como falaram essa voz ficou muito computorizada, creio que foi a edição.

E vc tem um flow, letra, vai treinando...

Aposto que a capela ia render muito mais.

Valeu mano, vou policiar nisso nos outros sons, mas acho q não é 40 segundos não hein? kkkkk..se for eu to sem noção, rsss

Não entendo muito de música.Porém,ficou legal !

Quanto a voz,achei um diferencial,mano.

Continua nas rimas ae.

Obrigado mano, eu também falando por mim mesmo, tbm acabo vendo a voz como um diferencial, é um pouco constrangedor no meu dia-a-dia, mas é melhor ser diferente do q igual, isso já me deixa mais tranquilo em não estar parecendo com ninguém, valeu!

confesso que até fiquei surpreendido, achei que seria ruim, mas é muito bom !

Obrigado mano, fico feliz com seu comentário e concordo q voz fina não combinaria com esse estilo de rap com batidas mais pesadas.

Curti cara !

Sua voz realmente é bem doida

HTASIUHTIUHIUHIUHTAIUTA

mais eu gostei

kkk, valeu mano, fico feliz por ter gostado, doido é teu avatar, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no começo ficou ruim mais depois você se encontrou , acho que quando chegou em umas partes mais rápidas você melhorou , dependendo do beat que usar pode melhorar muito mais !

Curti as rimas , abraço voz de trovao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso te ajudar com as rimas, pois, como vc já deve estar ciente há muito tempo, sou a maior rimadora do fórum e o Planeta me inveja... mas vou logo avisando que meu cachê é alto

:nerd:

Ué bora pensar no caso né....então tu é a 2-paca do fórum? A melhor rimadora? Interessante..faltam mulheres no rap maromba...conheci uma, mas achei um pouco bizarro a forma q ela mandava.... :/

Massa mano, ja to baixando aq, pra falar a vdd curti mt.

Opa, valeu bro! Grande abraço!

Cara no começo ficou ruim mais depois você se encontrou , acho que quando chegou em umas partes mais rápidas você melhorou , dependendo do beat que usar pode melhorar muito mais !

Curti as rimas , abraço voz de trovao !

É, eu tava meio constrangido, tinha umas pessoas q eu não conhecia na hora q eu tava gravando, fiquei meio preso e tenho como característica uma voz um pouco arrastada, mas vou tentar nas próximas melhorar isso, optando por umas batidas tbm mais aceleradas, valeu pelo feedback ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só treinar velho, eu era muito pior...aliás, eu era péssimo, hoje ao menos sei cantar em cima do beat! :D

Se quiser umas dicas, envia mp! Abraço.

Eu quis dizer que não sei mexer com edição de som. Fazer rima eu sei de boa, só não consigo gravar e editar de um jeito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que não sei mexer com edição de som. Fazer rima eu sei de boa, só não consigo gravar e editar de um jeito legal.

Ah entendi, isso também não sei mexer...fiquei um bom tempo sem gravar, só agora q comecei pois tive um grande chegado q me deu um suporte quanto a estúdio, daí ele q trata isso pra mim, essa parte também não sei nada, rsss..

Fico iradaassso, vdd que no começo nao ficou mt bom, mas dps que vc mando umas rimas mais rapidas ficou irado.

A parte que ficou melhor foi quando começou : "Se liga na fita mané..."

Valeu pela opinião mano! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...