Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Consigo Crescer


Rato dee Academia.

Posts Recomendados

Então Gente, Queria que voces me ajudassem a ver o eu tenho de errado que não ganho massa muscular. Eu comecei a malhar com 15 anos

bom, ai vai minha idade, peso, treino etc.

Idade: 17 Anos

Peso: 67kg

Tamanho do Braço quando iniciei: 27cm

Tamanho do Braço agora: 35cm

Tempo de academia: 2 anos

Altura: 1,65m

Suplementos que ja tomei: 3 super albumin, 1 Monster nitro pack, 1 extra pack No2, 1 Hiper Whey, 1 Creatina e 1 Linoleic Acid.

Probiótica, Nutrilatina Age, suplemento,

Suplemento que estou tomando: Force 1, Nutrilatina age.

Treino: ABC

A= Costas e Bíceps.

B= Peito e Tríceps.

C= Ombro, Trapézio, Pernas.

Costa= Pulley Frente 50kg, Serrote 20kg, Remana Cavalinho 40kg, Remada sentado 50kg, Traçao na barra fixa.

Bíceps= Rosca Alternado 14kg, Rosca Direta 20kg, Rosca Concentrada 10kg, e Variando o dia troco Rosca direta por Rosca scoot 20kg.

Peito= Supino reto 60kg, Supino inclinado com halters 20kg, Pack Deck 45kg, Crucifixo no Cross over de pé 8 barras.

Tríceps= Corda 12 barras, Pulley todas as barras e mais 10kg, Triceps no banco ate cansar, Testa com halters 10kg.

Ombro= elevação lateral 6 kg, Desenvolvimento com barra 30kg, elevação frontal 8kg.

​Trapézio= encolhimento frente 60kg, encolhimento traz 50kg, e com halters

Pernas= Leg Press 200kg, agachamento 50kg, panturrilha no leg Press 150kg, panturrilha em pé 60kg, Cadeira Flexora todas as barras, e flexao dos joelhos.

​Músculos grandes 4x12 e pequenos 3x12.

Acordo as 5:15hr da manha pra i pra faculdade, Almoço a 1:00hr vo pra academia as 2hr treino 1:30hr. entao, demanha como sanduiche cm suco, as 9hrs 2 barrinhas de cereal, ou um assado mesmo. almoço, as 4hrs como um sanduíche e um abacaxi, as 7, um sanduíche cm bife, e antes de dormir, mais um abacaxi ou laranja etc.

​Agora me ajudem, oque eu faço ? Treino ta ruim ?? Me ajudem por favor. 2 Anos ja. esse treino faz 2 messes que to cm ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei como esses caras ainda fazem treinos desse tipo, com toda informação que tem aqui no fórum, mas vamos lá, seu treino está horrível, muito volumoso, e cheio de maquinas e isoladores, tira isso ai, faz um abc2x padrão, eu tenho um tópico ensinando direitinho a montar um abc2x, você devia dar uma olhada, você nunca vai crescer treinando desta forma ! Você já parou pra pensar, que por algum motivo você está estagnado? por que limite genético não é, e esse motivo meu amigo eu te adianto, é seu treino !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como esses caras ainda fazem treinos desse tipo, com toda informação que tem aqui no fórum, mas vamos lá, seu treino está horrível, muito volumoso, e cheio de maquinas e isoladores, tira isso ai, faz um abc2x padrão, eu tenho um tópico ensinando direitinho a montar um abc2x, você devia dar uma olhada, você nunca vai crescer treinando desta forma ! Você já parou pra pensar, que por algum motivo você está estagnado? por que limite genético não é, e esse motivo meu amigo eu te adianto, é seu treino !!!

Manda o link do seu tópico pra mim ver. obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá paia ein cara. Treino ta horrível. Volumoso e ainda 4x12 :OOOO cheio de máquinas.

Dieta tbm tá horrível, não é sair comendo o que acha que deve comer. Vc tem que calcular sua TMB primeiro de tudo.

Os pesos que vc passou em exercícios com barra tipo supino, rosca...são de cada lado né?

Não to dizendo que suplemento é besteira cara, mas dá uma investida na dieta que vc vai sair ganhando muuuuito mais. Faz mó tempo que não tomo suplemento nenhum, só com dieta e treino decente os ganhos são bem satisfatórios.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...