Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Nao Cresço ?


Rato dee Academia.

Posts Recomendados

Então Gente, Queria que voces me ajudassem a ver o eu tenho de errado que não ganho massa muscular. Eu comecei a malhar com 15 anos

bom, ai vai minha idade, peso, treino etc.

Idade: 17 Anos

Peso: 67kg

Tamanho do Braço quando iniciei: 27cm

Tamanho do Braço agora: 35cm

Tempo de academia: 2 anos

Altura: 1,65m

Suplementos que ja tomei: 3 super albumin, 1 Monster nitro pack, 1 extra pack No2, 1 Hiper Whey, 1 Creatina e 1 Linoleic Acid.

Probiótica, Nutrilatina Age, suplemento,

Suplemento que estou tomando: Force 1, Nutrilatina age.

Treino: ABC

A= Costas e Bíceps.

B= Peito e Tríceps.

C= Ombro, Trapézio, Pernas.

Costa= Pulley Frente 50kg, Serrote 20kg, Remana Cavalinho 40kg, Remada sentado 50kg, Traçao na barra fixa.

Bíceps= Rosca Alternado 14kg, Rosca Direta 20kg, Rosca Concentrada 10kg, e Variando o dia troco Rosca direta por Rosca scoot 20kg.

Peito= Supino reto 60kg, Supino inclinado com halters 20kg, Pack Deck 45kg, Crucifixo no Cross over de pé 8 barras.

Tríceps= Corda 12 barras, Pulley todas as barras e mais 10kg, Triceps no banco ate cansar, Testa com halters 10kg.

Ombro= elevação lateral 6 kg, Desenvolvimento com barra 30kg, elevação frontal 8kg.

​Trapézio= encolhimento frente 60kg, encolhimento traz 50kg, e com halters

Pernas= Leg Press 200kg, agachamento 50kg, panturrilha no leg Press 150kg, panturrilha em pé 60kg, Cadeira Flexora todas as barras, e flexao dos joelhos.

​Músculos grandes 4x12 e pequenos 3x12.

​Agora me ajudem, oque eu faço ? Treino ta ruim ?? Me ajudem por favor. 2 Anos ja. esse treino faz 2 messes que to cm ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se já tomou esses suplemento hardecore e nenhum deles te fez virar fisiculturista, desista. Não é pra você essa vida.

Brimks.

Dieta, amigão, não tem essa de ecto, meso, endo. Se você comer, você vai crescer, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, esqueci de falar, Acordo as 5:15hr da manha pra i pra faculdade, Almoço a 1:00hr vo pra academia as 2hr treino 1:30hr. entao, demanha como sanduiche cm suco, as 9hrs 2 barrinhas de cereal, ou um assado mesmo. almoço, as 4hrs como um sanduíche e um abacaxi, as 7, um sanduíche cm bife, e antes de dormir, mais um abacaxi ou laranja etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara vc já treina a 2 anos e não sabe o básico do básico ainda, ai fica foda heim...

Comecei treinar faz nem 2 meses, meus pesos ja estão bem parecidos com os seus atualmente.

1º Foca na dieta, alias vc segue alguma ou não? Se sim qual?

2º Sabe sua TMB? Taxa metabolica basal, o quanto seu corpo gasta de kcal pra viver

3º Depois que vc tiver todas informações acima pense em suplementar se for necessario

4º Diminua as repetições de 6 à 8 e faz progressão de cargas sempre no seu maximo

5º Descanso entre as seria até 60 segundo almenta GH ou seja faz "crescer", descansar de 120 seg. à 3 min Tst aumento de força.

6º Fazer os movimentos bem concentrados e lentos não adianta fazer tudo correndo. Demorar pelo menos 3 segs pra concluir cada rep.

7º Tente trabalhar com cargas de 90% seu 1rm, ou seja se você tiver conseguindo fazer 3x8 tranquilo significa quer dizer q seu treino nao está tao intenso, coloque mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, esqueci de falar, Acordo as 5:15hr da manha pra i pra faculdade, Almoço a 1:00hr vo pra academia as 2hr treino 1:30hr. entao, demanha como sanduiche cm suco, as 9hrs 2 barrinhas de cereal, ou um assado mesmo. almoço, as 4hrs como um sanduíche e um abacaxi, as 7, um sanduíche cm bife, e antes de dormir, mais um abacaxi ou laranja etc.

Você não vai fica grande comendo barrinha de cereal e frutinha mano, é refeição bruta é coisa de ogro OVOS, LEITE, CARNE, PEIXES etc.. fontes de proteína

veja seus macros cara oque você precisa comer no dia, não precisa fazer uma dieta totalmente a "risca" bem rigorosa mais leve um pouco a sério, VOCÊ É OQUE VOCÊ COME pense nisso, foca primeiro em carboidrato, kcal, proteína, gordura, e no seu treino e veja oque você precisa consumir faça as contas, os cara no fórum ae te ajudam nisso..

depois que tiver tudo certo essa dieta ai você come frutas e barras de cereal que são alimentos com pobres quando se fala em musculação(se for querer levar uma dieta apenas com eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...