Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Postado

Os caras acreditam veementemente que isso aumenta a produção de testo e outras coisas mais...

Eu vou dizer o que efetivamente aumenta... como dizem por ai "BOMBA"... ahahahaha

Esses caras viajam na maionese...

Vc tinha que ver minha cara, quando li isso hahahahahah

Postado

Tô mortaa KKKKKKKKKKKKKKKKKK

só eu que não to enxergando a foto dessa forma?! oO

Só você mesmo hahahahhahahahahah

Você ainda assim na rua? As vezes vejo umas meninas com alguma roupa que eu tenho que olhar 2 vezes pra ter certeza que estou com roupa mesmo

Postado

Tô mortaa KKKKKKKKKKKKKKKKKK

só eu que não to enxergando a foto dessa forma?! oO

Serio Ju?

Quando vi ontem, achei que tava nua, só com aquelas meias que vão até a coxa

Assim:

meia_coxa_natural_escuro.jpg

Postado

Só você mesmo hahahahhahahahahah

Você ainda assim na rua? As vezes vejo umas meninas com alguma roupa que eu tenho que olhar 2 vezes pra ter certeza que estou com roupa mesmo

KKKKKKKKKKK

ando não! Só coloco assim pra tirar foto mesmo, acho muito desconfortável treinar assim

Serio Ju?

Quando vi ontem, achei que tava nua, só com aquelas meias que vão até a coxa

Assim:

meia_coxa_natural_escuro.jpg

Que isso kkkkkkkkkkkk

Depois que vcs falaram eu olhei minha foto várias vezes e não consegui me enxergar pelada UHASUHAUHSUAS

Tô ficando constrangida, vou trocar de foto HAUHAUAHUA

Postado

Galera eu sou homem e não vi pelada não hein...

Vi bem a short legging.. Mas pelada não..

Olha vocês erradas!!

Vc tinha que ver minha cara, quando li isso hahahahahah

Imagiiino Ju! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

KKKKKKKKKKK

ando não! Só coloco assim pra tirar foto mesmo, acho muito desconfortável treinar assim

Que isso kkkkkkkkkkkk

Depois que vcs falaram eu olhei minha foto várias vezes e não consegui me enxergar pelada UHASUHAUHSUAS

Tô ficando constrangida, vou trocar de foto HAUHAUAHUA

AHHH Ju! Não senhora viu, pode deixar a fotinha aí!

Postado

Galera eu sou homem e não vi pelada não hein...

Vi bem a short legging.. Mas pelada não..

Olha vocês erradas!!

Imagiiino Ju! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí! kkkkkkkkkkkkkkk

AHHH Ju! Não senhora viu, pode deixar a fotinha aí!

Então tá HUAHUA tô sofrendo bulying

Eu tava falando da foto da Daniella Freitas rsrs

Ahh kkkkkkkkkkkkk

x2

\o/

Postado

Kkkk nao entendi muito sua foto nath. Eu consigo ver a legging. Mas esses desenhos são de uma tatuagem? Ou é efeito da foto? Kkk sua legging é transparente? Kkk e essa cordinha da legging é oq? É só um detalhe da legging? Fiquei meio perdida com essa foto.

Postado

Kkkk nao entendi muito sua foto nath. Eu consigo ver a legging. Mas esses desenhos são de uma tatuagem? Ou é efeito da foto? Kkk sua legging é transparente? Kkk e essa cordinha da legging é oq? É só um detalhe da legging? Fiquei meio perdida com essa foto.

A cordinha é o maior mistério dessa foto, que fez eu, Tamy e Cathy ficarmos muito confusas!

Postado

Vo explicar !!! hahahahah

A legging aparentemente tem detalhes rosas no meio e essa cordinha é a costura da legging...

E como não tem a foto inteira PARECE que a legging é um macacão...

Bom, foi isso q eu vi logo que vi a foto! :)

Postado

A legging aparentemente tem detalhes rosas no meio e essa cordinha é a costura da legging...

:smile_anim: Ahhhh aí sim!

Postado

Oi Nath!

Está maior mistério isso hein.. ahahahaaha

Gostei de ver as cargas :thumbsup_anim:

E vá ao médico ver a causa dessas dores ai, viu mocinha?!!! Melhor ficar uns dias parada agora e resolver logo isso, do que TER que ficar parada depois por algo mais sério (preciso aprender a fazer isso também.. hahaha).

;)

Postado

tu tem uma dessa? rsrsrs

eu ainda estou vendo um short transparente...

Postado (editado)

A cordinha é o maior mistério dessa foto, que fez eu, Tamy e Cathy ficarmos muito confusas!

eu tumen :ohno01:

Geeente, vcs estão viajando legal UAHUSHUAHUS

Não tem nenhuma cordinha, é a costura do short! O short é branco e tem uns desenhos de leve kkkkkkkkkk

Hahahahahaha,achei que estava pelada também!! :ohno02::thumbsup_anim:

Bundão,parabéns!!!

Hahahaha, só eu que não consegui me enxergar pelada

Obrigada lindona!

Isso!! \o/ aêeeeee, finalmente alguém entendeu kkkkkkkkkkkkkk

Oi Nath!

Está maior mistério isso hein.. ahahahaaha

Gostei de ver as cargas :thumbsup_anim:

E vá ao médico ver a causa dessas dores ai, viu mocinha?!!! Melhor ficar uns dias parada agora e resolver logo isso, do que TER que ficar parada depois por algo mais sério (preciso aprender a fazer isso também.. hahaha).

;)

C viu né?! UAHSUAHUS

Pode deixar, vou me cuidar.

O sr. sumiu, por onde anda?

Editado por JulianaJuju
Postado

Na 1 vez q vo eu pensei q ela estava pelada com um fio dental de pedrinhas p q parece a cordinha na cintura indo pro meio do bumbum. Depois vi de novo e vi uns rabiscos ai vi q era um short, mas um short transparente então nao sabia o q era essa cordinha, pensei ate q era um cinto de pedrinhas sei lá Hahahhaha

Sabe aquelas imagens q VC vê e acaba vendo outras coisas tipo ilusão de ótica? Então foi p q aconteceu com essa foto.

Mas enfim parei no assunto pq senão daqui a pouco ela vai ter trauma do short hahahahhah

Postado

Na 1 vez q vo eu pensei q ela estava pelada com um fio dental de pedrinhas p q parece a cordinha na cintura indo pro meio do bumbum.

eu aindaa estou vendo isso....

Postado

Já venho acompanhando seu diário há tempos, em off. Parabéns pelas cargas!! Na minha academia, é raríssimo ver meninas carregando peso de verdade para os superiores. Nos quase dois anos que frequento a atual academia, posso contar nos dedos quantas eu vi treinando realmente hardcore... hauahuahau

Quanto a polêmica do tópico, foi só eu que de primeira achei que ela estivesse de fio-dental? hauahuhauauhau

Vou continuar acompanhando por aqui! :hairy:

Postado

Na 1 vez q vo eu pensei q ela estava pelada com um fio dental de pedrinhas p q parece a cordinha na cintura indo pro meio do bumbum. Depois vi de novo e vi uns rabiscos ai vi q era um short, mas um short transparente então nao sabia o q era essa cordinha, pensei ate q era um cinto de pedrinhas sei lá Hahahhaha

Sabe aquelas imagens q VC vê e acaba vendo outras coisas tipo ilusão de ótica? Então foi p q aconteceu com essa foto.

Mas enfim parei no assunto pq senão daqui a pouco ela vai ter trauma do short hahahahhah

Olhei bem e realmente dá uma ilusão de ótica... Mas não é nada disso, não sou dessas HUAHUAHUA

eu aindaa estou vendo isso....

kkkkkkkkkkkkkkkk poxa ''/

Já venho acompanhando seu diário há tempos, em off. Parabéns pelas cargas!! Na minha academia, é raríssimo ver meninas carregando peso de verdade para os superiores. Nos quase dois anos que frequento a atual academia, posso contar nos dedos quantas eu vi treinando realmente hardcore... hauahuahau

Quanto a polêmica do tópico, foi só eu que de primeira achei que ela estivesse de fio-dental? hauahuhauauhau

Vou continuar acompanhando por aqui! :hairy:

Obrigada!!!

Seja bem vindo.

Foi vc e 98% de quem acompanha meu diário HUAHUAHUA

Já eu na primeira vez que vi, fui virando a cabeça lentamento pro lado, e olhei pra foto repentinamente pq não acreditei! hsuahsuahsuahs

Mesmo agora, só consigo enxergar esses glúteos do tamanho do mundo, com uma cordinha no meio!

kkkkkkkkkkkkkkkk poxa ''/ +1

Postado

Descreveu segundo por segundo do que aconteceu comigo!

Postado

C viu né?! UAHSUAHUS

Pode deixar, vou me cuidar.

O sr. sumiu, por onde anda?

Eu "sumi", to só assim :ph34r: hahaha

É que ando ocupado, daí não tem dado tempo de entrar e comentar muito, maaaas hoje deu um tempinho :D

Mas estou sempre de zóio, só não falo nada.. :x

Nossa, a foto ta rendendo páginas hein.. kkkkkkk

Postado

Kkkkkk mesmo com sua explicação, eu só consigo ver um short tranparente kkkkkk Me diga uma coisa, esse short acaba na costura? Ou tem mais em cima? O que é isso roxo nas costas, em cima da costura? É da roupa ainda? Kkkk eu juro que só consigo enxergar uma taruagem roxa que sai das costas e vai até a bunda kkk e que por estar com o short, a tatuagem embaixo do short fica mais clarinha kkkkk mas desde o início vi o short hehehe só pensei que era transparente msm!

Postado

Acompanhando em off..

Em que pagina que esta esta foto que ate agora não achei...quero dar uma checada tambem haha :P

Seja bem vindo!

É a do perfil...

Eu "sumi", to só assim :ph34r: hahaha

É que ando ocupado, daí não tem dado tempo de entrar e comentar muito, maaaas hoje deu um tempinho :D

Mas estou sempre de zóio, só não falo nada.. :x

Nossa, a foto ta rendendo páginas hein.. kkkkkkk

Hahaha...

Ah, que bom, some não!!!

Foto polêmica HUAHUA

Kkkkkk mesmo com sua explicação, eu só consigo ver um short tranparente kkkkkk Me diga uma coisa, esse short acaba na costura? Ou tem mais em cima? O que é isso roxo nas costas, em cima da costura? É da roupa ainda? Kkkk eu juro que só consigo enxergar uma taruagem roxa que sai das costas e vai até a bunda kkk e que por estar com o short, a tatuagem embaixo do short fica mais clarinha kkkkk mas desde o início vi o short hehehe só pensei que era transparente msm!

HAHAHAHA eu tb, não consigo ver um short normal e a costura é um cordão, como a Tamy falou

Geeeente do céu HUAHAUHUA

Vou botar ela sem efeito pra ver se ajuda:

XV06mO.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...