Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

estou excluido do topico :( mais enfim, parabéns nath, 36 no supino assim de cara... que isso o.o

Não fique excluído... Haha

Obrigada!

Eu fazia antes, a mais tempo. Com 15 de cada lado, mas parei e voltei agora.

Achei melhor do que a outra foto.. é vc mostrando seus musculos e seus grandes cabelos negros.. rs

;)

KKKK *-*

21636_434598839988010_669260982_n.jpg

ta dahora demais, parabens

Hahaha! Obrigada xD

agora que vi a foto que postou, omg

><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nath q corpo lindo demais e essa carga no supino, ta de parabens nos 2

Quando vejo vc novinha assim me da um pouco de arrependimemto por nao ter levado mais a serio quando era nova.

Ja pensou em competir em categoria biquini?

Mais ela tem a msm idade que vc.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ela tem a msm idade que vc.. rs

Por isso mesmo, se eu nao tivesse smp começado e parado hj estaria melhor hahaha agora tenho q correr atras do prejuizo

a 1 vez q entri na academia tinha 14-15 anos hj faria 6-5 anos, mas so tomei gosto esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nath, que linda!! Gostosassa hahaha - não sou lésbica. Um dia chego lá. Aliás, volto.. pq já fui grandinha tb. Mas é só relaxar que definha tudo..

Mas em relação a vc ficar magra demais no cutt, já tentou fazer dieta cíclica? Acho que dá pra equilibrar um pouco as vantagens/desvantagens de cada fase..to fazendo e to gostando

Nath q corpo lindo demais e essa carga no supino, ta de parabens nos 2
Quando vejo vc novinha assim me da um pouco de arrependimemto por nao ter levado mais a serio quando era nova.
Ja pensou em competir em categoria biquini?

Minha filha.... com 19 anos ta se achando velha?? Hum então nem olha aqui do lado esquerdo que tá estampada minha idade avançada :sad02:

Editado por Marrrina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nath q corpo lindo demais e essa carga no supino, ta de parabens nos 2

Quando vejo vc novinha assim me da um pouco de arrependimemto por nao ter levado mais a serio quando era nova.

Ja pensou em competir em categoria biquini?

Obrigada lindona!

Ah, mas agora rapidinho você chega lá! Haha

Sou meio "gorda" pra essa categoria. ''/ kkk

Mais ela tem a msm idade que vc.. rs

Por isso mesmo, se eu nao tivesse smp começado e parado hj estaria melhor hahaha agora tenho q correr atras do prejuizo

a 1 vez q entri na academia tinha 14-15 anos hj faria 6-5 anos, mas so tomei gosto esse ano

Ah sim... Eu comecei com 14-15 e não parei...

Nath, que linda!! Gostosassa hahaha - não sou lésbica. Um dia chego lá. Aliás, volto.. pq já fui grandinha tb. Mas é só relaxar que definha tudo..

Mas em relação a vc ficar magra demais no cutt, já tentou fazer dieta cíclica? Acho que dá pra equilibrar um pouco as vantagens/desvantagens de cada fase..to fazendo e to gostando

Minha filha.... com 19 anos ta se achando velha?? Hum então nem olha aqui do lado esquerdo que tá estampada minha idade avançada :sad02:

kkkkkkk, entendo, esquenta não, rs. Obrigada linda! Claro que chegaa!!

O que é dieta cíclica?

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...