Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

voltei.. o youtube me sacaneou 2 vezes por isso demorei.. rs

é só vc pegar o hand grip na mão e apertar ele, não tem segredo.. isso me ajudou bastante.. ele serve pra fortalecer o antebraço, não precisa encaixar ele na barra..

dei uma olhada aqui na minha gaveta e achei 1 que eu usava a um tempo atras.. eu não sou de fazer isso mas não estava achando um video que mostrasse..

o barulho é pq ele ta um tempo parado..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é só aperta, basicamente como as presilhas das barras, pra que fazer tanto mistério? só faça mais lentamente, para trabalhar melhor o músculo, pronto.... hsauhsaushausahuas

Matheus, elas sabem bem o que é alicate, não essas ai, mas as de unhas, pode ter certeza. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei.. o youtube me sacaneou 2 vezes por isso demorei.. rs

é só vc pegar o hand grip na mão e apertar ele, não tem segredo.. isso me ajudou bastante.. ele serve pra fortalecer o antebraço, não precisa encaixar ele na barra..

dei uma olhada aqui na minha gaveta e achei 1 que eu usava a um tempo atras.. eu não sou de fazer isso mas não estava achando um video que mostrasse..

o barulho é pq ele ta um tempo parado..

http://www.youtube.com/watch?v=AyE7rvPWzSQ&feature=youtu.be

;)

Aaah sim, agora a ficha caiu! Hahaha

Alguém já me emprestou isso alguma vez, é bom mesmo esse negócio!

é só aperta, basicamente como as presilhas das barras, pra que fazer tanto mistério? só faça mais lentamente, para trabalhar melhor o músculo, pronto.... hsauhsaushausahuas

Matheus, elas sabem bem o que é alicate, não essas ai, mas as de unhas, pode ter certeza. :D

Eu tinha viajado! kkkk Agora que entendi.

Conheço esse sim, haha. Desde quando eu era pequena eu gostava de mexer no baú de ferramentas do meu pai e fingir que consertava carros kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha viajado! kkkk Agora que entendi.

Conheço esse sim, haha. Desde quando eu era pequena eu gostava de mexer no baú de ferramentas do meu pai e fingir que consertava carros kkkk

só fico imaginando tu mecanica... sahusahuashsauhsau

eu fico imaginando porque já trabalhei, e meu deus, graxa e óleo é o que não falta... ashusahuashuashuas

ficava bem cheiroso, :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só fico imaginando tu mecanica... sahusahuashsauhsau

eu fico imaginando porque já trabalhei, e meu deus, graxa e óleo é o que não falta... ashusahuashuashuas

ficava bem cheiroso, :P

Eu amava essas brincadeiras mais "masculinas" acho que é por isso que não sou do tipo fofa e meiga! kkkkkkk

come mais q eu caaralho ta comendo proteina pra um cara de 90 ate mais acho muita coisa mas se quer so ganhar massa ta bom mas a massa sera gorda

assim o bf vai ser mais dificil de baixar mas ta bom pra ganho de massa

Na verdade a conta não está tão certa... Não tem esse tanto de proteína não.

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você namora? quando namorar, você vai ser o macho da relação... sashuhsausahuash

Namorava, terminei tem um pouco mais de um mês... Mas acredita que TODO mundo falava isso pra gente?! Que eu era o homem da relação! kkkkk eu morria de rir, ele que ficava bolado...

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorava, terminei tem um pouco mais de um mês... Mas acredita que TODO mundo falava isso pra gente?! Que eu era o homem da relação! kkkkk eu morria de rir, ele que ficava bolado...

viu como eu sabia, tu sempre vai ser o macho. sabe como ser ALPHA também? ahusahuashas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...