Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Ou Pequena Inflamação?


Dieguinho16

Posts Recomendados

Bom Galera Bom Dia, Sou Diego tenho 19 anos, meu treino é abc2x
A= Peito,Triceps,Ombro
B= Costas, Biceps,
C= Pernas, panturilha

Bom Sexta pessada resolvi aumentar o peso do supino com barra , aumentei 3 klg, fiz as 3 primeiras séries normais, mas na última série senti uma pequeno estralho no ombro esquerdo mas nõ liguei, treinei no supino inclinado, doeu um pouco, fui pra triceps, malhei normal, ombro malhei com um pouco de dificuldade, tudo bem voltei pra casa, e tipo não senti dor nem nada, mas quando foi de sabado para domingo acordei com uma dor no pescoço, quase que como um torcicolo, e percebi ue sentia dor no trapézio, tomei uns anti inflamatórios e fui treinar na segunda, treinei apenas pernas, na terça não fui porque ainda estava meio dolorido quando olhava para o lado oposto o pescoço doia e não conseguia levantar por muito tempo o braço esquerdo, quarta feira eu fui, treinei peito novamente no supino, diminui os 3 kg que tinha colocado e treinei com um poquinho de dor,(ops a dor tinha diminuido muito ), no inclinado doeu bastante, malhei triceps normal, quando fui pra ombro não consegui, pois o meu trap´zeio tava ardendo doendo muito, fui pra casa tomei anti-inflamatorios , nimesulina, diclofenaco(que por sinal não posso tomar por longos periodos por me dá gases, se os gases saissem tudo bem, mas eles ficam "presos" ai meu peito fica doendo, tenho mini-infartos, afe)quinta fui mas malhei perna novamente,, hoje não fui, minha mãe disse que eu dormi de mal jeito, olha marquei de vermelho na imagem onde sinto dor para vcs terem uma noção...

130816034152305624.jpg

e ai o que vocês acham que deve ser? hj estou bem melhor quase não sinto nada, mais ai fui fazer umas flexões paa testar e começou a dor o pescoço novamente, ah meu dente siso esta nascendo será que tem alguma relação com isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o que aconteceu provavelmente foi um "mal jeito"... Não havia necessidade de tomar anti-inflamatórios aleatoriamente. Ainda mais DOIS! Anti-inflamatórios não devem ser tomado por mais de 3~5 dias! Apenas em condições especiais.

Vou te dar uma dica que dei em outro tópico. Se você sentir que é não é uma dor intensa, ponha gelo nos primeiros 3 dias da 'lesão', de 2 a 3 vezes ao dia. Conciliado é claro com repouso! Depois, apenas bolsa com água quente. Se, a dor permanecer e você perceber que se trata de uma lesão mais séria, vá ao MÉDICO!

E como o saint disse, dor no ciso dói a mandíbula, as vezes irradiando pra região auricular (ouvido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que aconteceu provavelmente foi um "mal jeito"... Não havia necessidade de tomar anti-inflamatórios aleatoriamente. Ainda mais DOIS! Anti-inflamatórios não devem ser tomado por mais de 3~5 dias! Apenas em condições especiais.

Vou te dar uma dica que dei em outro tópico. Se você sentir que é não é uma dor intensa, ponha gelo nos primeiros 3 dias da 'lesão', de 2 a 3 vezes ao dia. Conciliado é claro com repouso! Depois, apenas bolsa com água quente. Se, a dor permanecer e você perceber que se trata de uma lesão mais séria, vá ao MÉDICO!

E como o saint disse, dor no ciso dói a mandíbula, as vezes irradiando pra região auricular (ouvido).

Obrigado a todos, cara comprei aquele adesivo Salonpas e coloquei, cara não doi muito, so incomoda, espero mesmo que seja só um mal jeito mesmo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...