Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piragua

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Piragua

  • Data de Nascimento 01/03/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    1,65
  • Altura
    64 Kg

Conquistas de Piragua

  1. Piragua

    Mutante

    Acho pouco provável que não tenha ciclado, assim como é evidente que poucos, muito poucos chegam no nível do cara nas condições descritas. Porém, além da disciplina e dedicação, genética é uma questão importantíssima. Por exemplo, tenho um amigo que é judoca e tem 1, 68 e pesa 82, nunca treinou com pesos, só calistênicos (chega a fazer umas trinta barras e cinquenta paralelas, fora os agachamentos no judô com um companheiro de treino nas costas). No caso desse meu amigo, o objetivo dele é sempre baixar uns quatro quilos pra competir, mas me parece óbvio que o cara tem uma genética de ogro e se quisesse investir no bodybuilding ia virar um animal. Tendo isso em vista, acho bobagem questionar somente o uso de esteróides, sendo que estes são só um dos elementos envolvidos na construção de massa.
  2. Por acaso o cara quadradão que queria afinar a cintura era esse aqui? https://picasaweb.google.com/lh/photo/JMh6DAIKjI_kDY2cXkc0Xw?feat=embedwebsite E depois ficou assim? http://herculanoneto.blogspot.com.br/2011/08/por-que-eu-nao-consigo-gostar-do-ufc.html
  3. Hahahaha, inquisição maromba!!!? Fique satisfeito em atingir os SEUS objetivos e deixa quem quer comer chocolate, quem não quer, quem não treina, quem treina e não leva a sério ser feliz.
  4. Piragua

    Boxe Pos-Treino

    O ideal seria fazer os treinos em turnos diferentes, mas nada impede que tu faça teu treino de boxe depois do 5X5 ou vice-versa. Eu treino boxe e normalmente corro pela manhã, três vezes por semana faço treino de força ao meio-dia e sempre treino à noite. Dependendo da atividade no boxe é interessante "poupar" algum membro, por exemplo: eu faço treino de luva (sparring), nos dias em que não tem treino de força, nesses dias foco em técnica (saco de areia, teto-solo, pera, etc.). Mas também tem que ver qual é a tua prioridade, no meu caso, é o boxe, treino força pra melhorar o soco e a qualidade muscular, mas não viso hipertrofia, porque não quero subir de categoria. Abraço
  5. Como disse o Saintgraal, tem que ir no médico. Já deveria ter ido antes de tomar os anti-inflamatórios. Abraço
  6. Sempre achei o Shogun meio cego na mão, o forte do cara tá na perna. Nos tempos de Pride em que joelhada e tiro de meta valiam, ninguém segurava o cara, nem ele nem o Wand.
  7. Primeiramente parabéns por conseguir manter a dieta. Pra intensificar os resultados, agora que tu já conseguiu uma reeducação alimentar, o ideal era iniciar alguma atividade física, assim teu gasto calórico aumenta, sem contar no tônus muscular, que é essencial pra quem perde peso.
  8. Eu sei inglês (aliás, já até trabalhei como tradutor) e não gosto do estilo das piadas dele. Mas gosto é gosto.
  9. Parece até um bom produto, mas com esse peso é quase certo que chame a atenção da receita federal e tu tenha que pagar imposto, que quase dobra o preço. Se tu tá disposto a pagar duzentos e poucos mangos num hipercalórico, vai em frente. Abraço
  10. Cara, se tu começou a consumir muitas fibras da noite pro dia pode dar uma diarreia furiosa mesmo. Mas excesso de proteína dificilmente é a causa do teu churrio, hehe. Abraço
  11. Melhor investir numa cafeína manipulada, conforme o BB-Legends falou. Só não acho interessante tomar cafeína antes dos treinos à noite, porque depois pra dormir vai ser difícil.
  12. Hahahaha, imagina a linha de produtos inspirada no cara. Tche tcherere pré workout, taurina, cafeína e purpurina pra você arrasar nos treinos.
  13. Hahahahahahaha, é quase impossível ler frango e carbo na mesma frase e não citar o Lander.
  14. Sempre cuidando que frango tem 20 % de carbo, hahahahahahahah.
×
×
  • Criar Novo...