Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O sujeito das fotos (o que tem cabelo) se chama Paul Wade. Ele é o autor do livro Convict Conditioning. Se diz natural.

 

Gostaria de saber quanto tempo levaria para alcançar esse shape dele de forma natural. O cara tem pouco volume mas é bem definido.

 

recipe-for-diamond-cut-abs-danny-kavadlo

 

Paul_Blog1.jpg

 

DannyKavadlo1ArmPushUp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, YksuhJ disse:

Na moral mesmo, eu quero saber a opinião de vocês.

De 0 a 10, qual dificuldade que vocês dariam para ter um shape desse e mantê-lo natural?  

E quanto tempo para atingir?

 

Isso ai é genética cara, quem não tem genética pra ficar assim, vai precisar ficar brigando com o próprio corpo, com droga e dieta.  

Em 20/10/2017 em 09:50, Roque Matheus disse:

Esses caras insultaram a inteligência dos inscritos no canal. Primeiro, onde um vendedor de bala no sinal vai ter condições para se alimentar tão bem a ponto de alcançar esse shape natural? Além de manter a tatuagem em dia e a mensalidade da academia? Segundo ele tem uma clara ginecomastia onde deram uma desculpa esfarrapada. Terceiro o tríceps dele é desproporcional, tem óleo mineral. Até agora esperando os vídeos do teste de drogas, que pode ser burlado facilmente, vale ressaltar.

 

porra, tem carroceiro e pedreiro que come uma pratada de comida por dia e tem shape muito melhor do que quem faz dieta e toma whey.

E sem treinar, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, vcs tem que para com essa neura de 'Quanto tempo eu vou demora pra chegar", musculação é demorado mesmo ainda mais pra naturais sem contar a genética que influencia bastante tbm. Treinem, façam dieta e descansem bem e vejam o resultado que alcançaram ao longo de anos, Idéias mudam, vc amadurece quem sabe com o tempo aquele ideal de shape já não te agrada mais, e vc tem novos objetivos e metas, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, YksuhJ disse:

Na moral mesmo, eu quero saber a opinião de vocês.

De 0 a 10, qual dificuldade que vocês dariam para ter um shape desse e mantê-lo natural?  

E quanto tempo para atingir?

11374489_1635805766635247_1837000320_n.j1172131_217906011715876_1543246564_n.jpg

 

 

 

 

 

6 horas atrás, .Sgrignero disse:

Na boa, vcs tem que para com essa neura de 'Quanto tempo eu vou demora pra chegar", musculação é demorado mesmo ainda mais pra naturais sem contar a genética que influencia bastante tbm. Treinem, façam dieta e descansem bem e vejam o resultado que alcançaram ao longo de anos, Idéias mudam, vc amadurece quem sabe com o tempo aquele ideal de shape já não te agrada mais, e vc tem novos objetivos e metas, Abraços.

 

Exatamente. Quem não tiver um biotipo semelhante, nunca vai chegar perto, sendo ou não natural. Temos que buscar metas visualizando um resultado "possível" dentro das nossas limitações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 em 15:02, YksuhJ disse:

Na moral mesmo, eu quero saber a opinião de vocês.

De 0 a 10, qual dificuldade que vocês dariam para ter um shape desse e mantê-lo natural?  

E quanto tempo para atingir?

11374489_1635805766635247_1837000320_n.j1172131_217906011715876_1543246564_n.jpg

 

 

 

 

David laid, ectomorfo, alto, esguio, cintura fina, BF baixíssimo, você é assim também? Ele demorou cerca de 3 anos para chegar nisso e se diz natural, no shape dessa foto acho alcançável sim, se você focar no 100%, acho um resultado extremamente razoável em 3 ou 4 anos dependendo é claro do seu shape atual, ponto forte dele é ombro e peito igual eu, porém sou mesomorfo e não tenho essa cinturinha meu BF é 14%, mas vou buscar o mais próximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Roque Matheus disse:

David laid, ectomorfo, alto, esguio, cintura fina, BF baixíssimo, você é assim também? Ele demorou cerca de 3 anos para chegar nisso e se diz natural, no shape dessa foto acho alcançável sim, se você focar no 100%, acho um resultado extremamente razoável em 3 ou 4 anos dependendo é claro do seu shape atual, ponto forte dele é ombro e peito igual eu, porém sou mesomorfo e não tenho essa cinturinha meu BF é 14%, mas vou buscar o mais próximo possível.

Não é meu objetivo não, eu tô com o shape parecido com o dele =atual=...

Sou ecto-meso, ombros largos, dorsal boa e peitoral tbm, e tbm tenho cintura fina, e meu abs fica visivel até meus 12% de BF, muita pouca gordura tenho na região abdominal, portanto, como o próprio Laid, não tenho dificuldade na dieta e muito menos propensão em perder musculo, qualquer coisa (até porcaria pesada) consegue segurar bacana...

Perguntei pq queria saber o q a galera acha, pois pra chegar no shape dele levei 1 e meio, acho que pelo fato de ser bem menor que ele... 1.89 vs 1.70 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, YksuhJ disse:

Não é meu objetivo não, eu tô com o shape parecido com o dele =atual=...

Sou ecto-meso, ombros largos, dorsal boa e peitoral tbm, e tbm tenho cintura fina, e meu abs fica visivel até meus 12% de BF, muita pouca gordura tenho na região abdominal, portanto, como o próprio Laid, não tenho dificuldade na dieta e muito menos propensão em perder musculo, qualquer coisa (até porcaria pesada) consegue segurar bacana...

Perguntei pq queria saber o q a galera acha, pois pra chegar no shape dele levei 1 e meio, acho que pelo fato de ser bem menor que ele... 1.89 vs 1.70 

Com 1,70 é meio difícil ter um shape parecido com o dele... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...