Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

23 minutos atrás, YksuhJ disse:

Como eu falei, isso mexe muito com o ego.

Eu encaro como uma provocação, e cair em provocação, mesmo que seja em um forum, por pessoas que não me conhece, já é algo horrível para mim.

Se eu caio em uma provocação boba dessa, imagina num ringue, onde qualquer movimento vale uma luta? E ir lá e cair na provocação (que obviamente será uma cilada) é embaçado... portanto, nada de ego, nada de querer me mostrar, falo o que vivo e o que sou, se acreditar, bacana, se desacreditar, suave. Mas o importante é pelo menos reconhecer que o que falo é verdade... 

Mas n vou mais bater na tecla do Jeff e Laid, diferença de densidade, oblíquo e serrátil e e essas paradas... Só uma foto: 87c8e12d2f75499047dbfcf8a4e64023.jpg

Mano, n tem lógica...

 

Além de treinar meu corpo eu treino minha mente também, eu tenho um shape bacana, nada de ''PORRA, Q SHAPE'', mas é bacana, afinal, se os caras falam que o David Laid é grande, e é dificil pegar o shape dele:

22730174_531326787215508_503890145542986

22815552_531326763882177_694617159478223

 

Posso dizer que o MEU, que treino há tempos (bodyweight/greco-romana/boxe/jiu-jitsu) e que tenho alguns anos de musculação nas costas, é um shape bacana sim...

Afinal, n como porcaria, sou ecto-meso, sempre como bem e sempre estou na ativa nos esportes... é no minimo óbvio que um shape legal eu irei ter

E vale lembrar que eu praticamente n acumulo gordura no abdomen, e sim nas pernas e nas costas, portanto, até uns 14~15 de BF, meu abdomen fica aparente...

Tem um cara que explica bem isso... que inclusive tem um BF alto (16 se n me engano) e tem o abdomen ''trincado''. Depois, se eu achar o video, mando aqui proceis

 

 

 

Ae, achei uma foto de um kr com um shape BEEEMMM parecido com o meu, so que eu tenho uma cintura mais fina, e dai já entra a ''pergOnta''

Dá pra chegar natural? 

13651987_171827633232591_1925538050_n.jp

 

ps: (eu só tô postando aqui pra galera ver que pode pegar um shape bacana sendo natural, eu já tenho uma opinião a respeito)

Esse ultimo ai n deve ter 38 de braço, conheço gente com shape semelhante, que nunca treinou na vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, YksuhJ disse:

Como eu falei, isso mexe muito com o ego.

Eu encaro como uma provocação, e cair em provocação, mesmo que seja em um forum, por pessoas que não me conhece, já é algo horrível para mim.

Se eu caio em uma provocação boba dessa, imagina num ringue, onde qualquer movimento vale uma luta? E ir lá e cair na provocação (que obviamente será uma cilada) é embaçado... portanto, nada de ego, nada de querer me mostrar, falo o que vivo e o que sou, se acreditar, bacana, se desacreditar, suave. Mas o importante é pelo menos reconhecer que o que falo é verdade... 

Mas n vou mais bater na tecla do Jeff e Laid, diferença de densidade, oblíquo e serrátil e e essas paradas... Só uma foto: 87c8e12d2f75499047dbfcf8a4e64023.jpg

Mano, n tem lógica...

 

Além de treinar meu corpo eu treino minha mente também, eu tenho um shape bacana, nada de ''PORRA, Q SHAPE'', mas é bacana, afinal, se os caras falam que o David Laid é grande, e é dificil pegar o shape dele:

22730174_531326787215508_503890145542986

22815552_531326763882177_694617159478223

 

Posso dizer que o MEU, que treino há tempos (bodyweight/greco-romana/boxe/jiu-jitsu) e que tenho alguns anos de musculação nas costas, é um shape bacana sim...

Afinal, n como porcaria, sou ecto-meso, sempre como bem e sempre estou na ativa nos esportes... é no minimo óbvio que um shape legal eu irei ter

E vale lembrar que eu praticamente n acumulo gordura no abdomen, e sim nas pernas e nas costas, portanto, até uns 14~15 de BF, meu abdomen fica aparente...

Tem um cara que explica bem isso... que inclusive tem um BF alto (16 se n me engano) e tem o abdomen ''trincado''. Depois, se eu achar o video, mando aqui proceis

 

 

 

Ae, achei uma foto de um kr com um shape BEEEMMM parecido com o meu, so que eu tenho uma cintura mais fina, e dai já entra a ''pergOnta''

Dá pra chegar natural? 

13651987_171827633232591_1925538050_n.jp

 

ps: (eu só tô postando aqui pra galera ver que pode pegar um shape bacana sendo natural, eu já tenho uma opinião a respeito)

 

Vamos combinar que o exemplo tá beeeeem abaixo do Laid, e tá a anos luz do Seid.

 

Vejo a situação muito mais como curiosidade da galera, do que como uma provocação. Um cara com 17 anos chega aqui dizendo pegou o shape do Laid em um ano e meio, e que chegou bem perto do Seid. O pessoal quer ver pra crer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Adm_Rodrigo disse:

Esse ultimo ai n deve ter 38 de braço, conheço gente com shape semelhante, que nunca treinou na vida...

JKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta certo

 

5 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Vamos combinar que o exemplo tá beeeeem abaixo do Laid, e tá a anos luz do Seid.

 

Vejo a situação muito mais como curiosidade da galera, do que como uma provocação. Um cara com 17 anos chega aqui dizendo pegou o shape do Laid em um ano e meio, e que chegou bem perto do Seid. O pessoal quer ver pra crer.

 

Ta bem abaixo do Laid por que?

O cara só tem a cintura MUITO mais fina e ombro seguindo com o peitoral (o superior de peito dele é muito grande)

Eu tenho 68 d cintura, Laid tem 67 parece, e cintura fina da uma diferença fudida no shape

Acho que vocês são cegos, falar que esse cara ta anos luz atrás do Laid é loucura, coisa de cara com vigorexia estendida

David+Laid+is+natty.png

 

Perceba que o peitoral superior do Laid é muito mais desenvolvido, isso faz o shape ficar muito mais completo, e ainda mais com esses ombros que ele tem, aliado a uma cintura extremamente fina, é fator ''WOL!'' na certa!

13534328_1587936971504742_1926766312_n.j

Você realmente conhece um cara que tem esse shape -parecido/semelhante- sem treinar? kkkkjj... esse bixo pode ser Mr Olympia overall sem nem mesmo ciclar, tu num acha não?

 

Ah, eu não tenho 17 anos

Editado por YksuhJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://i.imgur.com/ReHRAwK.jpg

 

Bom, eu vou mostrar para vocês como cintura fina e definição muda tudo num shape... Pump tbm ajuda pacas hiahiahia (sem falar na pose dos deuses, passinho milagroso, luz do toguro, etc.) 

Se liguem: 

dcb83a962b45deef425c8816c2f7c4bb--fitnes

20181308_804475266399155_708244277523644

19764828_152946035253907_759205419982363

 

Shape bacaninha, né?

 

Agora em vídeo:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

(Eu esqueci como botar em anexo, foi mal a poluição)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, YksuhJ disse:

JKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta certo

 

Ta bem abaixo do Laid por que?

O cara só tem a cintura MUITO mais fina e ombro seguindo com o peitoral (o superior de peito dele é muito grande)

Eu tenho 68 d cintura, Laid tem 67 parece, e cintura fina da uma diferença fudida no shape

Acho que vocês são cegos, falar que esse cara ta anos luz atrás do Laid é loucura, coisa de cara com vigorexia estendida

David+Laid+is+natty.png

 

Perceba que o peitoral superior do Laid é muito mais desenvolvido, isso faz o shape ficar muito mais completo, e ainda mais com esses ombros que ele tem, aliado a uma cintura extremamente fina, é fator ''WOL!'' na certa!

13534328_1587936971504742_1926766312_n.j

Você realmente conhece um cara que tem esse shape -parecido/semelhante- sem treinar? kkkkjj... esse bixo pode ser Mr Olympia overall sem nem mesmo ciclar, tu num acha não?

 

Ah, eu não tenho 17 anos

mano, ele tem 67 de cintura com 1,90...tu com 68 e 170 é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente, com todo respeito, meu parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, YksuhJ disse:

https://i.imgur.com/ReHRAwK.jpg

 

Bom, eu vou mostrar para vocês como cintura fina e definição muda tudo num shape... Pump tbm ajuda pacas hiahiahia (sem falar na pose dos deuses, passinho milagroso, luz do toguro, etc.) 

Se liguem: 

dcb83a962b45deef425c8816c2f7c4bb--fitnes

20181308_804475266399155_708244277523644

19764828_152946035253907_759205419982363

 

Shape bacaninha, né?

 

Agora em vídeo:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

(Eu esqueci como botar em anexo, foi mal a poluição)

 

 

Porra, se eu soubesse editar foto iria virar um fitness de primeira no face então, que mlk magrelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, YksuhJ disse:

JKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta certo

 

Ta bem abaixo do Laid por que?

O cara só tem a cintura MUITO mais fina e ombro seguindo com o peitoral (o superior de peito dele é muito grande)

Eu tenho 68 d cintura, Laid tem 67 parece, e cintura fina da uma diferença fudida no shape

Acho que vocês são cegos, falar que esse cara ta anos luz atrás do Laid é loucura, coisa de cara com vigorexia estendida

David+Laid+is+natty.png

 

Perceba que o peitoral superior do Laid é muito mais desenvolvido, isso faz o shape ficar muito mais completo, e ainda mais com esses ombros que ele tem, aliado a uma cintura extremamente fina, é fator ''WOL!'' na certa!

13534328_1587936971504742_1926766312_n.j

Você realmente conhece um cara que tem esse shape -parecido/semelhante- sem treinar? kkkkjj... esse bixo pode ser Mr Olympia overall sem nem mesmo ciclar, tu num acha não?

 

Ah, eu não tenho 17 anos

 

Primeiro, correção, eu disse que tá bem abaixo do Laid, e a anos luz do Seid. E tu confirma isso, afirmando que os ombros e peitorais do Laid são bem mais desenvolvidos, o que faz o corpo dele bem mais completo. O que sobra? Barriga? Já vi carroceiro com barriga trincada também, dieta da miséria. Justamente os ombros e peitoral são o que fazem o Laid aparentar ser grande, enquanto teu outro exemplo ali, parece um ratinho sarado, com proporções de *****.

 

Bom, talvez isso diga muito sobre tu acreditar que chegou no shape do Laid. Dá cada exemplo... que só tu acredita que aparentam ser fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...