Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/10/2017 em 12:45, Luiz oliveira 000 disse:

https://www.google.com.br/amp/s/cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/27/6000-calorias-e-crossfit-como-chris-hemsworth-ganha-os-musculos-de-thor.amp.htm o que acham dessa materia ? Hahahaha . segundo a pagina , o ator do thor ficou com aquele shape apenas com crossfit e dieta de frango e brocolis....

image.jpg

image.jpg

Tendo a genética dos deuses (Mesomorfo puro) com uns 3 anos pra cima de treino levados à risca com dieta regrada e muita disciplina, é possível sim chegar perto disso, fora isso não. Para o amigo que falou que o shape dele não é nada demais, claramente o tipo de pessoa que precisa diminuir o valor das outras pessoas para se sentir bem consigo mesmo. Mostra essa porra para qualquer mulher solteira (ou não), não precisa nem ser bonito que nem o ator ai, que elas liberariam fácil. 90% dos homens tem esse físico ai como sonho, os outros ou não se importam com aparência ou realmente preferem o estilo kai greene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2017 em 12:45, Luiz oliveira 000 disse:

https://www.google.com.br/amp/s/cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/27/6000-calorias-e-crossfit-como-chris-hemsworth-ganha-os-musculos-de-thor.amp.htm o que acham dessa materia ? Hahahaha . segundo a pagina , o ator do thor ficou com aquele shape apenas com crossfit e dieta de frango e brocolis....

image.jpg

image.jpg

Se você olhar para a foto que ele ta de frente, você diz que da pra chegar de boa

Dai o cara fica do lado e você vê que o buraco é mais embaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, YksuhJ disse:

Se você olhar para a foto que ele ta de frente, você diz que da pra chegar de boa

Dai o cara fica do lado e você vê que o buraco é mais embaixo...

 

É a questão da luz. Se tu bater duas fotos na beira da praia, pelas 14h, uma com o sol pegando nas tuas costas, outra com o sol batendo de lado/frente, tu vai ver a diferença. Aparecem sobras entre os músculos, e tu parece bem mais forte.

 

1 hora atrás, YksuhJ disse:

Esse é o tipo de shape que agrada 95% das minas, sem falar que o bixo é alto pra caralho

Por umas fotos da pra dizer que da pra chegar

339B6D2100000578-0-image-a-71_1461827223

4298798500000578-0-image-m-92_1500782645

 

 

Pois é, acho que pra filmar o Thor ele dá uma turbinada, mas no dia a dia fica mais normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele faz essas transformações em tres meses, tem que ser muito inocente para achar que esse shape e natural.  Todo mundo que fala que da para chegar e ate hj n vejo nenhum thor natural por ai n, ate tomando veneno fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 em 15:08, Adm_Rodrigo disse:

Ele faz essas transformações em tres meses, tem que ser muito inocente para achar que esse shape e natural.  Todo mundo que fala que da para chegar e ate hj n vejo nenhum thor natural por ai n, ate tomando veneno fica dificil.

Tomando veneno fica dificil, cara?

Puts... ai já deu uma exagerada... não subestime o poder dos AEs ajdujsaudja

 

Bom, tem umas fotos ai que eu acho dá, tipo a ultima ali e essas aqui:

Chris-Hemsworth-Workout.jpg

chris-hemsworth-flexes-holds-his-son-in-

 

Em 29/10/2017 em 00:51, TheNeverMind disse:

 

 

mais facil colocar isso

t5kL1Sq.jpg

 

 

Acha que dá mermo?

Um shape ogro assim é brabo

Eu não consigo ter um shape desse pelo fato do meu apetite não permitir, mas quem for Meso-Endo, cês acham q dá? Qt de braço cês acham q tem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, YksuhJ disse:

Tomando veneno fica dificil, cara?

Puts... ai já deu uma exagerada... não subestime o poder dos AEs ajdujsaudja

Já usou aes??

Vc acha que é só envenenar e puf, shape dos sonhos?? 

 

A maioria dos usuários tem ganhos medíocres. Só ver aqui pelo fórum msm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2013 em 15:47, Mvcs1988 disse:

40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES?

chega , com 16 anos cheguei a 39,5 quente com bf 11% e 38,5 frio , agora estou com 37,5 -38 frio e 38,5 quente com 5% bf , acho que com 8% de bf já pulava pra 40cm ,mas estou tentando crescer biceps sem bulk porque vou competir judô e a categoria não permite um bulk então tenho 700g pra ganhar de massa magra pra ficar no limite , agora depende da altura eu acho , tenho 1.66 espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...