Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

2 horas atrás, Israel V disse:

chega , com 16 anos cheguei a 39,5 quente com bf 11% e 38,5 frio , agora estou com 37,5 -38 frio e 38,5 quente com 5% bf , acho que com 8% de bf já pulava pra 40cm ,mas estou tentando crescer biceps sem bulk porque vou competir judô e a categoria não permite um bulk então tenho 700g pra ganhar de massa magra pra ficar no limite , agora depende da altura eu acho , tenho 1.66 espero ter ajudado

 

Tá dizendo que mantém 5% de bf natural?? Sério mesmo?? Isso é bf de fisiculturista, e nem é saudável de manter. Tem certeza dessa medição aí?

 

Respondendo acima, eu tenho 41 de braço, frio, bf em torno de 10%, e nunca usei nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Tá dizendo que mantém 5% de bf natural?? Sério mesmo?? Isso é bf de fisiculturista, e nem é saudável de manter. Tem certeza dessa medição aí?

 

Respondendo acima, eu tenho 41 de braço, frio, bf em torno de 10%, e nunca usei nada.

 

Quanto tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Tá dizendo que mantém 5% de bf natural?? Sério mesmo?? Isso é bf de fisiculturista, e nem é saudável de manter. Tem certeza dessa medição aí?

 

Respondendo acima, eu tenho 41 de braço, frio, bf em torno de 10%, e nunca usei nada.

 

13 anos de treino ,  quatro horas de treino por dia (3 musculação / 1 funcional ) + 1:30 de treino de combate , a última vez que tirei o bf estava com 7% estava começando o off (15 dias de off já)  pra subir de categoria também , mas desisti porque mudei para off limpo , agora meu on é 73kg e meu off no máximo 78 , não tomo nada  nem suplemento , publiquei um post com meu estilo de alimentação da uma olhada lá , a uns anos tive uns problemas de baixa testo e mudei muita coisa (chegou a 250ng apenas) agora gira por volta dos 850, mas muita coisa é genetica , eu sou meso com um pouco de ecto então ajuda muito , as vezes faço treino de um mês de 1000 flexões por dia e ao invés de catabolizar eu ganho medidas , genética pesa demais no quesito definição e bf% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2017 em 14:21, HEAVY DUCCI disse:

Já usou aes??

Vc acha que é só envenenar e puf, shape dos sonhos?? 

 

A maioria dos usuários tem ganhos medíocres. Só ver aqui pelo fórum msm. 

Não, nunca usei. Mas pelos vídeos que vejo, os ganhos são excelentes...

-Falo sobre Blast and cruise, afinal, ele não disse quantidade e muito menos tempo de uso...-

Já vi alguns relatos aqui, mas pelo que vi, geralmente é de cara que treina só há 2 anos, tem shape ruim, e alguns nem parecem que treinam, dai quando ciclam, ficam só com um shape normal (de uma pessoa que parece que treina) ^^

Editado por YksuhJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...