Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

3 horas atrás, Kevengrau disse:

Pra vocês que ficam falando que não dar pra chegar no nível do Jeff Seid natural, olha o shape desse cara!

Ele fez um video no canal do youtube dele fazendo um test de steroid, pra provar que é natural

Nome : Fabian GL

CANAL NO YOUTUBE : youtube.com/fabiangl

 

índice.jpg

fabian gl.jpg

Amigão, tem esteroide anabolizante que sai da sua corrente sanguínea em menos de 3 semanas, fora os recursos que existem para se apressar isso, além de é claro teste anti-dopping ser burlado facilmente, até em competições como olimpíadas, futebol, UFC caras com grife e contatos sempre ficam limpos, mas isso não vem ao caso. Com iluminação nas fotos e anos de treino e consistência na dieta esse cara pode ser sim natural (apesar de não acreditar nisso, não sou tão inocente como quando comecei), mas o Jeff seid nem fudendo, e GH não é considerado AEs e quando esses caras são tão específicos falando que não usam AEs invés de recursos ergogênicos (engloba tudo isso) é porque tem coisa ai.

Editado por Roque Matheus
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma dica pra vocês: quando forem citar um post com muitas imagens, coloque-as dentro de um spoiler. 

Facilita muito a navegação na página.

Não estou criticando ninguém, é só uma dica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para colocar dentro de um spoiler? eu polui demais o tópico com os últimos post's...

Aliás, essa foto do Yoel Romero está PÉSSIMA! 

Olha o shape desse fela 

077_Chris_Weidman_vs_Yoel_Romero.0.0.jpg

 

Chegar no nível do Jeff Seid natural é impossível, seja mais modesto nos objetivos.

 

E rapaziada, da pra chegar nesse shape aqui natural? Eu tenho uma noção geralmente do shape que da pra chegar natural, mas esse me deixou em duvida...

Spoiler

 

-Aprendi como por em spoiler :D

Clique para assistir porque esta na melhor parte 

 

Editado por YksuhJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, YksuhJ disse:

 

E rapaziada, da pra chegar nesse shape aqui natural? Eu tenho uma noção geralmente do shape que da pra chegar natural, mas esse me deixou em duvida...

  Ocultar conteúdo

 

-Aprendi como por em spoiler :D

Clique para assistir porque esta na melhor parte 

 

Shape ridículo mano, sem ofensas a ninguém, mas isso não deveria nem chamar sua atenção, ele tem o pró dele, que no caso é a definição, mas é muito magro. Quanto a ele ser natural acredito que sim, ele já era riscado, continuou riscado, com pouco ganho de massa, e foto engana, senti uma diferença da foto pro restante do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, YksuhJ disse:

E rapaziada, da pra chegar nesse shape aqui natural? Eu tenho uma noção geralmente do shape que da pra chegar natural, mas esse me deixou em duvida...

  Mostrar conteúdo oculto

 

-Aprendi como por em spoiler :D

Clique para assistir porque esta na melhor parte 

 

 

Se esse muleque pudesse voltar no tempo acho que ele iria querer comer o próprio cu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Roque Matheus disse:

Shape ridículo mano, sem ofensas a ninguém, mas isso não deveria nem chamar sua atenção, ele tem o pró dele, que no caso é a definição, mas é muito magro. Quanto a ele ser natural acredito que sim, ele já era riscado, continuou riscado, com pouco ganho de massa, e foto engana, senti uma diferença da foto pro restante do vídeo.

Como assim, man? ridiculo?

Esse ai é meu objetivo, lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, YksuhJ disse:

Como assim, man? ridiculo?

Esse ai é meu objetivo, lek.

Desculpa mano, não sabia, mas se for pra se dedicar na academia, ficar abitolado com alimentação e perder umas horas no santuário, que seja visando algo melhor, depois que alcançar essa meta dobre e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como alguem comentou alguns post atrás. E questao de perspectiva. Depende do estagio que a pessoa ta. Pra formiga largatixa e jacare (ou dinossauro como foi dito). Mlk ta comecando..36 de braco. Ve um shape seco com 38 ja acha o maximo. Quando tive com 45 ja nao vai acha tao pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...