Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu falo negromorfo,ficam falando que não existe isso

parceiro meu aí não sabe nem diferenciar cipionato de enantato ou trembolona, quiçá oque é tpc

eu tenho certeza q é natural e olha o shape do maluco

blade.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ArturReis disse:

Quando eu falo negromorfo,ficam falando que não existe isso

parceiro meu aí não sabe nem diferenciar cipionato de enantato ou trembolona, quiçá oque é tpc

eu tenho certeza q é natural e olha o shape do maluco

blade.jpg

peitoral chega a ser desproporcional... sinistro msm

 

ele é alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArturReis disse:

Quando eu falo negromorfo,ficam falando que não existe isso

parceiro meu aí não sabe nem diferenciar cipionato de enantato ou trembolona, quiçá oque é tpc

eu tenho certeza q é natural e olha o shape do maluco

blade.jpg

Se ele começar a aplicar ganha tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Ninguém disse:

Será que esses manos da cadeia realmente são naturais ou andaram contrabandeando algumas paradinhas lá para dentro? kkkkkkkkkkkkk

 

 

Talvez muitos deles já entraram lá shapudos, mas tem bastantes casos como vocês podem ver.

 

O que me espanta é que neste exato momento muitos estão se empenhando bem menos com pesos coloridos, ou desfrutando de uma dieta tão ruim quanto esperando o santo graal das calorias imaginárias fazer efeito.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ArturReis disse:

Quando eu falo negromorfo,ficam falando que não existe isso

parceiro meu aí não sabe nem diferenciar cipionato de enantato ou trembolona, quiçá oque é tpc

eu tenho certeza q é natural e olha o shape do maluco

blade.jpg

Ele só deve saber o que é deca, dura e stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2017 em 03:02, YksuhJ disse:

''na hora de se garantir'' ^^

Mano, eu, ao contrário da maioria q treina, não tenho ego grande ou necessidade de ter meu ovo babado, só tenho ego grande no Armwrestling, da qual é meu esporte favorito, tirando isso, nada mais.

Eu tenho um shape parecido com o do Laid, só que sou menor, mas é menor em ESTATURA.

Creio eu que se fosse para tirar por tamanho, e fazer um contraste, compensando na altura entre eu e o Laid, acho que sou maior...

Vou explicar a ultima vez: 

Eu disse que é possível ter um shape parecido com o do Jeff, só que com MENOS volume, e MENOS significa MENOS. 

Não falei se é muito menos ou só de uma maneira baixa, mas eu falei menos, e vale lembrar que estou falando NATURAL, portanto é previsível que estou falando que não se da para chegar ao mesmo nível de serrátil e densidade muscular, principalmente por se tratar de um shape NATURAL.

O Jeff Seid tem um shape curto, braços curtos e shape bem compacto e harmonico, então isso faz ele aparentar ser MUITO maior em certas fotos e até pessoalmente, já que ainda ele é simétrico e tem uma qualidade muscular absurda. Só ver essa foto:

17586992_1364284716963974_82325913544677

Definição e corte pra tudo quanto é lado e densidade em toda parte.

Agora olhe um shape parecido, só que natural, pois vê claramente a diferença de densidade, cortes e tamanho:

90dcdf7af04c81fd42f5cc0eeb7931e5.jpg

 

A diferença é que o Laid é muito menor, mas pelo fato de ser rasgado também, aparenta ser ''equivalente''...

Meu shape parece com o dele, e não considero tão longe assim do Jeff, afinal, estamos falando de um NATURAL, cara.

O problema é que você esta confundindo o ''da pra ter um shape parecido'' com o ''da pra ter um shape quase igual'', e isso tem uma diferença absurda, já que, voltando a falar, estamos falando de um NATURAL, beleza?

Tem uma fotos do Jeff Seid que eu tenho certeza que é possível chegar natural, por exemplo: (essa primeira só acho embaçado por causa desses obliquo/serratil dele...)

Bfk1WonCEAA3hZ3.jpg:large

1934f1e40d5257efa5387d7383a29823_400x400

MNAQug39.jpg

 

E umas que nem parece ele, e com toda absoluta certeza é impossível chegar:

how-to-look-like-jeff-seid.jpg

original.jpg

 

Bom, eu prefiro acreditar em duas coisas: que estamos analisando as fotos de maneira diferente, eu bato o olho e digo ''shapes parecidos'' (pois dão o fator WOL) e você analisando músculo por músculo. OOUU você vive em um estado onde a grande esmagadora maioria das pessoas treinam, tem shapes bons, dai você não se impressiona mais, ou simplesmente você vê pessoas grandes o tempo todo (seja por fotos ou pessoalmente).

37~38 de braço sendo definido aparenta ser grande sim! Não somente em foto, basta por uma camisa que valorize ou andar sem pela rua.

Mas eu respeito sua opinião, só discordo.

 

 

PS: Eu não falei que posso chegar no shape dele a hora que quiser, disse que posso chegar perto (e o meu ''perto'' já expliquei varias vezes). Não distorça minhas palavras.

 

Concordo com sua observação. Pra chegar naturalmente em algo próximo e com menor volume e dependendo da genética leva tempo haha o povo não tem paciência de esperar 4 a 5 anos se dedicando em treino e dieta pra desenvolver um shape natural e digno rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎13‎/‎10‎/‎2017 em 02:02, YksuhJ disse:

Bom, eu prefiro acreditar em duas coisas: que estamos analisando as fotos de maneira diferente, eu bato o olho e digo ''shapes parecidos'' (pois dão o fator WOL) e você analisando músculo por músculo. OOUU você vive em um estado onde a grande esmagadora maioria das pessoas treinam, tem shapes bons, dai você não se impressiona mais, ou simplesmente você vê pessoas grandes o tempo todo (seja por fotos ou pessoalmente).

37~38 de braço sendo definido aparenta ser grande sim! Não somente em foto, basta por uma camisa que valorize ou andar sem pela rua.

Mas eu respeito sua opinião, só discordo.

 

 

PS: Eu não falei que posso chegar no shape dele a hora que quiser, disse que posso chegar perto (e o meu ''perto'' já expliquei varias vezes). Não distorça minhas palavras.

 

A nossa diferença é a perspectiva do grande e pequeno. Esses caras tem muito volume, imagina 85kg com 5-6% bf. Pra você ficar meio parecido, ia ter que ter no máximo uns 8% de bf, naturalmente é muito difícil conseguir isto e ainda manter um volume parecido que estes caras mantem. 

 

Para valorizar um braço com 37-38, vc tem que usar sei la, uma camiseta P, como alguém que usa P vai aparentar ser grande?? E outra, vc que se gaba da sua envergadura, quanto mais longa a envergadura, mais fino o braço aparenta ser. Imagina um cara com 1,85 e 38 de braço?? 

 

Mas é tudo questão de perspectiva. Para a formiga,  lagartixa é dinossauro.

 

 

 

 

 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

A nossa diferença é a perspectiva do grande e pequeno. Esses caras tem muito volume, imagina 85kg com 5-6% bf. Pra você ficar meio parecido, ia ter que ter no máximo uns 8% de bf, naturalmente é muito difícil conseguir isto e ainda manter um volume parecido que estes caras mantem. 

 

Para valorizar um braço com 37-38, vc tem que usar sei la, uma camiseta P, como alguém que usa P vai aparentar ser grande?? E outra, vc que se gaba da sua envergadura, quanto mais longa a envergadura, mais fino o braço aparenta ser. Imagina um cara com 1,85 e 38 de braço?? 

 

Mas é tudo questão de perspectiva. Para a formiga,  lagartixa é dinossauro.

 

 

 

 

 

Com 1.85 é embaçado... Mas o David Laid tem 1.89, se não me engano, e não aparenta ser tão fino assim... *Ele tem 37*

Eu tenho uma envergadura muito boa, mas tenho triceps bons, e isso ajuda muito a retirar a aparência do ''braço magro''.

Acho que no final é como você diz, tudo depende de perspectiva, eu particularmente acho o David Laid um cara grande, e o Jeff, por umas fotos; imenso. Mas o engraçado é que só comecei a achar isso depois que comecei a parar de acompanhar competições de fisiculturismo...

 

Eu tava vendo umas fotos, e o Double Biceps do Laid mostra o que digo: fdca96985228fedb7af9226b851e83cd--bari-m

hqdefault.jpg

BF baixo engana muito... 

E como você disse, quando se fala do  ''tamanho do shape'', tudo depende de quem vê.

 

 

Corrigindo: acho que o atleta da ''Athlean X'' não dê para chegar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...