Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigada :) a intenção não era gerar uma discórdia no tópico...mas opinião, cada um tem a sua e por mais que eu fale, menos as pessoas acreditam e ficam irritadas, credo!! Exame não serve de prova, o rosto não serve, a voz não serve, 13 anos treinando não serve...eu heim...quando vcs souberem o que eu posso fazer pra ajudar, avisem, kkkkk! Até eu falar alguma coisa "existia bodybuilder natural", depois que eu falei, não existe mais...então tá né, não tem mto o que fazer...vou fazer voto de silêncio! hunf!

Aqui é assim. Chega alguém grande dizendo-se natural e tem toda essa rage. Eu sinceramente acredito que muitos anos de treino possam resultar em um shape extraordinário, mas esse sou eu. Humildade p/ reconhecer que hoje em dia é quase impossível ver naturais que treinam de longa data - e ter certeza de que o são - e portanto impossível ter parâmetros empíricos minimamente confiáveis para julgar se tal shape é capaz de se pegar natty - independente do dono do shape tê-lo feito ou não, ninguém tem.

Sem stress.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se entrega cada vez mais... Consultoria com o Dexter Jackson para competir naturalmente...

large.jpg

Eu não fiz consultoria, ele é meu amigo pessoal há alguns anos...e ele só cuidou da minha dieta antes de competir :)

Saudações aos que acreditam e aos que não acreditam, muito obrigada...como eu disse isso pra mim, é um tipo de elogio!! Agora vou comer que é pra ficar ainda maior e vocês dizerem que eu estou usando ainda mais aes!! rs!! Boa noite e beijos pra todos!! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com 16, fiquei sem treinar por alguns meses, quando fazia tratamento pra Artrite Reumatóide (a doença autoimune é mais um motivo pra eu ficar longe de qualquer tipo de hormônio sintético)

No dia que elas estiverem comendo 4g de proteína por quilo de peso e estiverem fazeno elevação lateral com 14 kg de cada lado, talvez fiquem sim, mas do jeito que elas treinam, é muito difícil mesmo, rs!

Porque alguém comeria 4g de prot/kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, fiquei 1 dia sem entrar aqui no tópico e já aparece uma mulher, que Deus abençoo ela com hormônios masculinos exagerados?!??!

Ah, pqp pessoal... ela é nat... kkkkkkkkkk... ela é natur... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pera...

Ela é natural sim pessoal, aceitem que doi menos, e atenção, trem mais pela frente hein!! Ela vai evoluir mais, GHenética da menina favorece demais...

Brincadeiras a parte, o Renata Knack, então, eu não acredito totalmente em ti, mas tem uma foto aqui, lá dos anos 1910~1930 que me mechem a cabeça ainda... tipo, falando de mulheres ''abençoadas'' com esse tipo de genética... vou achar, espera ai


N digo que acredito, tô 20% acredito que seja, resto n acredito

golden-era-of-physical-culture-women.jpg


circus07.jpg556b2925bf3db9ed588baa5bbd2ecab6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera aqui perdeu um pouco da noção de onde começa e termina a liberdade né?! Ir no meu instagram fazer comentários de mal gosto? Meu Deus...o respeito passou longe e o recalque tá gritando...sinto mto se vcs não acreditam, vamos concordar que ninguém é obrigado, né? Mas mantenham-se dentro dos limites da educação e eu agradeço muito! Eu não sei o que eu falei de errado, mas eu não vim aqui pra arrumar inimigo, na boa...que me desculpem os de bom senso, educados...mas pelamordedeus, eu não entro no instagram de ninguém pra ficar criticando! Vcs nem me conhecem, julgam por fotos e se acham no direito de falar o que quiserem?! Eu heim!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...