Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ela acha que engana alguém aqui. :laughingsmiley:

Deica ela pensar que engana mano rsrs.

Ela acha que temos 15 anos e acreditamos no papai noel.

Tá certo, vamos fingir que sim, vc é natural e sua genética abençoada lhe permite ter mais MM que 99% das mulheres que treinam ( inclusive as que toma esteroides anabolizantes) e com níveis de gordura corporal não compatíveis com uma mulher natural.

mas a gente sabe que vc toma querida, não tem nenhum leigo aqui não viu?! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tempo leva seu pre contest? cai de que bf do welness para competir no womens physique?

Então, geralmente 4 a 8 semanas, depende da gordura, kkkkkk...pro Wellness foram 4 semanas, eu saí de 15% pra 8% e pro Physique eu sequei mais devagar, saí de uns 13% pra 4...e é isso que explica as veias no abs, os músculos mais fibrados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, vamos fingir que sim, vc é natural e sua genética abençoada lhe permite ter mais MM que 99% das mulheres que treinam ( inclusive as que toma esteroides anabolizantes) e com níveis de gordura corporal não compatíveis com uma mulher natural.

mas a gente sabe que vc toma querida, não tem nenhum leigo aqui não viu?! rsrsrsrs

Maior que 99% dos homens do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deica ela pensar que engana mano rsrs.

Ela acha que temos 15 anos e acreditamos no papai noel.

Tá certo, vamos fingir que sim, vc é natural e sua genética abençoada lhe permite ter mais MM que 99% das mulheres que treinam ( inclusive as que toma esteroides anabolizantes) e com níveis de gordura corporal não compatíveis com uma mulher natural.

mas a gente sabe que vc toma querida, não tem nenhum leigo aqui não viu?! rsrsrsrs

Relaxa, eu não estou tentando ofender a inteligência de ninguém aqui, muito menos a sua, querido...fica com a sua verdade e eu fico com a minha, mas a minha eu posso provar...depois te mando o login e senha do laboratório onde faço meus exames há mais de 3 anos e você confere pessoalmente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...