Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

As primeiras são fora de competição e mais recentes e as do final são do ano passado, tanto competindo no Wellness quanto do pré contest do Physique ;) ps: se as imagens não aparecerem, avisem!!

rEQJNd.png

2UdNem.png

Digamos que eu me relacione com os "dedicados"...rs! ;)

Parabéns pelo shape, mesmo não sendo natural, nota-se o seu esforço, conheço MUITAS mulheres que socam Ox...clem...stano e até testo e estão LONGE de ter um físico que nem o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renata Knack, você não é natural, pare de mentir, já vi você em um grupo de vendas de AE's, se não era você , era sua irmã gêmea.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente é bem difícil acreditar.

O que você considera natural? "Fisiculturismo natural" ou "natural natural"?

De qualquer forma, parabéns pela dedicação, shape muito foda.

Merecia estar aqui, rs: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172782-gatas-fitnessmarombas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo shape, mesmo não sendo natural, nota-se o seu esforço, conheço MUITAS mulheres que socam Ox...clem...stano e até testo e estão LONGE de ter um físico que nem o seu.

Obrigadaaa!! Juro que fico feliz qndo as pessoas não acreditam quando eu digo que eu sou natural!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renata Knack, você não é natural, pare de mentir, já vi você em um grupo de vendas de AE's, se não era você , era sua irmã gêmea.

Dá uma conferida lá que deve ser irmã gêmea mesmo, e digamos que na internet é muito fácil usar a foto de qualquer um...mas eu não tenho pq mentir...se eu usasse o que quer que fosse, seria muito mais fácil eu só mostrar as fotos, não vejo pq dizer que você faz algo que não faz...mas relaxa, quase ninguém acredita quando eu falo, hunf!

É, realmente é bem difícil acreditar.

O que você considera natural? "Fisiculturismo natural" ou "natural natural"?

De qualquer forma, parabéns pela dedicação, shape muito foda.

Merecia estar aqui, rs: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172782-gatas-fitnessmarombas/

Obrigadaaa!! ;) Então, quando eu falo em "natural" quero dizer que nunca usei nenhum tipo de droga, mas quando fui olhar as regras pra tentar competir na liga de bb naturais vi que muitas das coisas que uso, como termogênicos são fatores de exclusão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais testosterona que você

Meu exame deu 1654,3ng/dl total. E sou natural :/

Eu faço de 3 em 3 meses há uns 3 anos...até hoje o mais alto que deu foi 0,38 ng/mL, mas em geral é 0,21 ng/mL!

Obrigadaaa!! Juro que fico feliz qndo as pessoas não acreditam quando eu digo que eu sou natural!!

Quem não gosta de ser chamado de hormonizado quando se é natural ? Mas é desconfiado sim pelo seu Volume x Definição, deve ser uma nanica! :laughingsmiley:

Parabéns pelo shape, aplicando ou não!

Quanto tempo de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma conferida lá que deve ser irmã gêmea mesmo, e digamos que na internet é muito fácil usar a foto de qualquer um...mas eu não tenho pq mentir...se eu usasse o que quer que fosse, seria muito mais fácil eu só mostrar as fotos, não vejo pq dizer que você faz algo que não faz...mas relaxa, quase ninguém acredita quando eu falo, hunf!

Obrigadaaa!! ;) Então, quando eu falo em "natural" quero dizer que nunca usei nenhum tipo de droga, mas quando fui olhar as regras pra tentar competir na liga de bb naturais vi que muitas das coisas que uso, como termogênicos são fatores de exclusão..

Tem certeza que seu irmão endocrinologista não te ajuda em nada? Para de mentir, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu exame deu 1654,3ng/dl total. E sou natural :/

Quem não gosta de ser chamado de hormonizado quando se é natural ? Mas é desconfiado sim pelo seu Volume x Definição, deve ser uma nanica! :laughingsmiley:

Parabéns pelo shape, aplicando ou não!

Quanto tempo de treino ?

quando tu usar ciclar então vai pra 15000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...