Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bom desenvolvimento de peitoral, dá pra chegar sim.

Bf baixa assim é difícil manter, geralmente esse modelinhos sempre fazer um ciclo mais leve. Mas no desenvolvimento muscular dá pra chegar sim.

Editado por RafaBruschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes...claro que a gente não tá falando de atletas de alto nível e tal, que necessariamente precisam de todos os artifícios possíveis pra um shape competitivo nos dias de hj! Hahahah! Eu sou suspeita pra falar sobre "onde dá pra chegar de forma natural" pq eu competi no Wellness e no Woman's Physique e sou natural, ainda que ninguém acredite, haha!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fotos ?

Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes...claro que a gente não tá falando de atletas de alto nível e tal, que necessariamente precisam de todos os artifícios possíveis pra um shape competitivo nos dias de hj! Hahahah! Eu sou suspeita pra falar sobre "onde dá pra chegar de forma natural" pq eu competi no Wellness e no Woman's Physique e sou natural, ainda que ninguém acredite, haha!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes" aposto q vc só tem relacoes com hormonizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes...claro que a gente não tá falando de atletas de alto nível e tal, que necessariamente precisam de todos os artifícios possíveis pra um shape competitivo nos dias de hj! Hahahah! Eu sou suspeita pra falar sobre "onde dá pra chegar de forma natural" pq eu competi no Wellness e no Woman's Physique e sou natural, ainda que ninguém acredite, haha!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fotos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos ?

Rsrs

Fotos....

As primeiras são fora de competição e mais recentes e as do final são do ano passado, tanto competindo no Wellness quanto do pré contest do Physique ;) ps: se as imagens não aparecerem, avisem!!

rEQJNd.png

2UdNem.png

"Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes" aposto q vc só tem relacoes com hormonizados.

Digamos que eu me relacione com os "dedicados"...rs! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primeiras são fora de competição e mais recentes e as do final são do ano passado, tanto competindo no Wellness quanto do pré contest do Physique ;) ps: se as imagens não aparecerem, avisem!!

Não é possível... Já fez exames de testo ? Quanto deu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...