Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso!

Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape.

Em tempo, postei um que achei maneiro ontem e foi pouco discutido:

Emelianenko, on 12 Mar 2015 - 15:09, said:snapback.png

Os caras ficam doidos porque querem ver a foto de um outro cara, vai entender.

topic

https://instagram.co...s/p/yvBrsiC8mS/

https://instagram.co...s/p/ynly4Di8pE/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso!

Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape.

Em tempo, postei um que achei maneiro ontem e foi pouco discutido:

Emelianenko, on 12 Mar 2015 - 15:09, said:snapback.png

Pois é, o tópico ficou chato por causa das discussões sem sentido e as trolagens que os caras insistem em fazer, ainda tem bastante gente que cresceu e esqueceu de amadurecer. Sobre o shape, eu julgo que não seja natural por causa da vascularização e o bom desenvolvimento dos trapézios, mas dá pra pegar esse mesmo volume com esse BF naturalmente. Achei daora também a linha dos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso!

Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape.

Em tempo, postei um que achei maneiro ontem e foi pouco discutido:

Emelianenko, on 12 Mar 2015 - 15:09, said:snapback.png

Tu ainda não se ligou que esse tópico é de humor?

Sobre esse maluco do instagram, no shape acho que chega, no vidão que ele leva daí já é mais difícil chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tu n faz um ciclo monstro almeida?

Estou terminando o cilco da oxan agora nesse mês, daí vou descansar meu fígado até o fim do ano quando antes do verão pretendo fazer um ciclo oxan + testo. Verão 2016 eu vou ser o novo Zyzz! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...