Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ítalo H

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ítalo H

  • Data de Nascimento 10/19/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

544 visualizações
  • tmz

Conquistas de Ítalo H

  1. To pesquisando sobre essa creatina e avaliando usar ela. Vocês que usam, qual relato podem dar sobre ela?
  2. vish velho situação difícil a tua viu... toda vez que saio do equipamento, eu limpo-o ainda mais quando é pra revezar com mulheres (o q é mt raro, eu não gosto de revezar e evito isso) acho q vc devia ter se explicado pra ela, né kkkkk
  3. Quando eu malho fico todo suado. Nem uma toalhinha grande resolve. Eu ainda posso espremer ela que cai bastante suor. E pra acabar de completar meu tenis fica todo úmido. Quando eu sento fica pingando suor do meu calção e parece que to dando um mijada nas calça... é mt foda Só que isso começou há um bom tempo porém lembro que no começo eu suava muito mais não como suo agora. Creio que isso é devido, se não for hiperidrose, ao excessivo metabolismo corporal, excessivo consumo de água, ambiente com temperatura relativa alta e que não há um bom fluxo de ar porque o ambiente é fechado.
  4. Bom eu comecei a ler... até que vi marcando 1148 páginas. Caguei pra carai. Poderiam falar mais e/ou mandar referencias dessa de que "trapezio é um termometro fodido" ?
  5. Eu conheço um cara que tem hérnia de disco. Toda vez que ele treinava doíam as costas. Aí ele começo a treinar focado em exercícios pras costa, claro que não de forma intensa e sem muito peso. Por ex, pro terra ele fazia sem muito peso e com ajuda de outra pessoa. Considero muito arriscado isso. Só que passado um tempo melhorou pra caralho as dores dele e não sente dores direto como sentia antes. Pode ser que nem meu ombro e meu joelho. Eu sentia muitas dores no ombro quando malhava, e meu joelho ficava doendo a qualquer momento quando eu andava. As vezes do nada o joelho estralava. Comecei a focar bem nessas duas partes e desde quando voltei pra academia as dores praticamente pararam, consigo fazer os exercícios melhor que antes.
  6. O que te fez começar a treinar ? 1. Ser forte pros metidos a poazudão ficar intimidado comigo. Sempre fui de entrar-sair. Agora voltei pra ficar e botar pra fuder; 2. Mulheres; 3. Conhecer o corpo e minha mente. 4. "Se não nasceu bonito, a academia te deixa"; O que te motiva ? 1. Mulheres. 2. Ficar forte e botar moral; 3. Ver o progresso e me ver conhecendo cada vez mais a área. Se considera ''viciado'' em treinar? 1. Viciado, é pouco. Li as resposta de todos e gostei bastante. A cada uma me motivava mais e mais.
  7. Se você quiser e puder, há personal trainer e professores de academia particulares lá na smartfit mesmo, o que é muito mais comum que em todas as outras academias. Ou você pode contratar qualquer profissional de sua cidade. Ou também você pode levar algum conhecido que já tem experiencias na academia. E também você pode colar numa mina lá dentro que seja bacana e te ajude. Bons treinos!
  8. Já que você esperou as 12hrs e não forço os braços então acho que tá tudo blz. Eu prefiro doar sábado e só malhar na segunda, ainda mais pq na segunda eu malho braços ou peito.
  9. Carai mas que treta viu? Como vc adquiriu isso? Foi malhando muito as pernas e forçando muito os abdomes?
  10. Bom, acho mesmo que é jogada de marketing pra promover o esporte e a si mesmo. Uma coisa é ronaldo outra coisa é Ronnie. Sabe que o bodybulding são persistentes, né? Selhor nem duvidar da possível volta dele, duvidem não mans...
  11. Sou doador e faço isso. Eu recomendo 2 dias de descanso.
×
×
  • Criar Novo...