Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ítalo H

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ítalo H postou

  1. To pesquisando sobre essa creatina e avaliando usar ela. Vocês que usam, qual relato podem dar sobre ela?
  2. vish velho situação difícil a tua viu... toda vez que saio do equipamento, eu limpo-o ainda mais quando é pra revezar com mulheres (o q é mt raro, eu não gosto de revezar e evito isso) acho q vc devia ter se explicado pra ela, né kkkkk
  3. Quando eu malho fico todo suado. Nem uma toalhinha grande resolve. Eu ainda posso espremer ela que cai bastante suor. E pra acabar de completar meu tenis fica todo úmido. Quando eu sento fica pingando suor do meu calção e parece que to dando um mijada nas calça... é mt foda Só que isso começou há um bom tempo porém lembro que no começo eu suava muito mais não como suo agora. Creio que isso é devido, se não for hiperidrose, ao excessivo metabolismo corporal, excessivo consumo de água, ambiente com temperatura relativa alta e que não há um bom fluxo de ar porque o ambiente é fechado.
  4. Bom eu comecei a ler... até que vi marcando 1148 páginas. Caguei pra carai. Poderiam falar mais e/ou mandar referencias dessa de que "trapezio é um termometro fodido" ?
  5. Eu conheço um cara que tem hérnia de disco. Toda vez que ele treinava doíam as costas. Aí ele começo a treinar focado em exercícios pras costa, claro que não de forma intensa e sem muito peso. Por ex, pro terra ele fazia sem muito peso e com ajuda de outra pessoa. Considero muito arriscado isso. Só que passado um tempo melhorou pra caralho as dores dele e não sente dores direto como sentia antes. Pode ser que nem meu ombro e meu joelho. Eu sentia muitas dores no ombro quando malhava, e meu joelho ficava doendo a qualquer momento quando eu andava. As vezes do nada o joelho estralava. Comecei a focar bem nessas duas partes e desde quando voltei pra academia as dores praticamente pararam, consigo fazer os exercícios melhor que antes.
  6. O que te fez começar a treinar ? 1. Ser forte pros metidos a poazudão ficar intimidado comigo. Sempre fui de entrar-sair. Agora voltei pra ficar e botar pra fuder; 2. Mulheres; 3. Conhecer o corpo e minha mente. 4. "Se não nasceu bonito, a academia te deixa"; O que te motiva ? 1. Mulheres. 2. Ficar forte e botar moral; 3. Ver o progresso e me ver conhecendo cada vez mais a área. Se considera ''viciado'' em treinar? 1. Viciado, é pouco. Li as resposta de todos e gostei bastante. A cada uma me motivava mais e mais.
  7. Se você quiser e puder, há personal trainer e professores de academia particulares lá na smartfit mesmo, o que é muito mais comum que em todas as outras academias. Ou você pode contratar qualquer profissional de sua cidade. Ou também você pode levar algum conhecido que já tem experiencias na academia. E também você pode colar numa mina lá dentro que seja bacana e te ajude. Bons treinos!
  8. Já que você esperou as 12hrs e não forço os braços então acho que tá tudo blz. Eu prefiro doar sábado e só malhar na segunda, ainda mais pq na segunda eu malho braços ou peito.
  9. Carai mas que treta viu? Como vc adquiriu isso? Foi malhando muito as pernas e forçando muito os abdomes?
  10. Bom, acho mesmo que é jogada de marketing pra promover o esporte e a si mesmo. Uma coisa é ronaldo outra coisa é Ronnie. Sabe que o bodybulding são persistentes, né? Selhor nem duvidar da possível volta dele, duvidem não mans...
  11. Sou doador e faço isso. Eu recomendo 2 dias de descanso.
  12. É como falaram: ele não é doido de te quebrar porque ali é o local de trabalho dele. E se por acaso ele fizer isso ele tá fudido porque instrutores e donos de academia são conhecidos pela cidade e ele iria ficar manchado. Vi que foi uma brincadeira muito de mal gosto. Eu já passei por isso com o dono da primeira academia que fui. O cara era mt metido a fortão. Também passei por constrangimento com um instrutor particular que malhava na mesma academia que a minha. Mas como não é todo mundo que é filho da puta assim e tem muita, na verdade a maioria, pessoas legais e que respeitam então eu não me senti oprimido e tals, relevei. Eu só fiquei mais sério e comecei a falar na cara dele e com cabeça erguida quando ele vinha falar merda pra mim. Vc tá com mt medinho. Pare com isso e volte pra mesma academia. Tente não ter medo e se tiver vire rebelde e bote tudo pra fuder. Malhe sério, não fiquei olhando pros lados e nem pros outros, não fique com conversinha que tudo vai dar certo. E quando vc voltar a treinar fale pra gente como foi e no que deu. Até!
  13. A primeira vez que comecei a ir para a academia eu tinha 18 anos com 30 de braço, em janeiro de 2013. Eu treinei somente por 1 mês e só eu percebi a pouca mudança, que na verdade não era nada. No final de novembro de 2013 eu voltei para a academia, dessa vez não foi só pra fazer movimentos, mas para praticar a Arte do Fisiculturismo. Em janeiro de 2014 eu tava com 36 de braço e tinha menos 1 mês que eu tinha comprado a Creatina da Universal, que eu considero muito boa. Bom eu tive que sair da academia em janeiro, mesmo sem querer. Voltei pra academia no meio do ano de 2014, mas eu tinha coisas muito mais importante pra minha vida então não treinei focado e logo logo saí. A questão é que que eu tava todo seco com 31 de braço, 1,85 de altura e pesando 73 faz 1 mês e 2 semanas. Aí eu resolvi entrar na academia novamente, só que dessa vez to todo focado e quero ficar monstro, e já to com 37 de braço e pesando 82,8 kg, ou seja eu ganhei 10kg nesse tempo. Só que tá foda diminuir essa barriga aqui. Acho que tenho uma boa genética, pois quando malhei em janeiro de 2014 eu fiquei estranho rapidamente e muito definido. Até meu abdômen ficou legal. Então acho que eu deveria tá maior. Eis as minha dúvidas: 1- Vocês acham que tenho mesmo uma boa genética? Claro que além de levar em conta que cada corpo é um corpo lembrar que do tempo médio de desenvolvimento do co; 2- Acham que eu deveria está maior, ou que eu ganhei muito peso em pouco tempo? Ou eu to afobado e que com um tempo vem os resultados? Se sim, em quanto tempo mais ou menos deve vir esses resultados? Bom, seria muito legal se na minha academia tivesse esses caras que sabem mesmo dos assuntos, pois lá só tem esses caras grandinhos que não passa confiança no que falam e que as vezes fala mt merda.
×
×
  • Criar Novo...