Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

da pra chegar? pra min esse é o limite pra quem quer ter bf baixo 7%.

HOXRrlReoWxkmxmPTlGtVlTfRNnAGDaZlhcN-610

Geralmente quem é natural, quando tá com bf baixo passa uma impressão de desnutrido, alguns pontos fracos no shape
Postado

7% e esse volume, sei não

o volume não é nada absurdo, digo esse seria o limite mesmo, nada além disso.

Geralmente quem é natural, quando tá com bf baixo passa uma impressão de desnutrido, alguns pontos fracos no shape

isso é verdade, mais essa impressão de desnutrido é quando tem pouco volume muscular.

Postado

Tava procurando na net imagens de shapes e achei essa. O cara dessa foto tem: 1.78 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 87 cm de cintura, 105 cm de quadril e 65 cm de coxa. EU tenho 1,75 de altura e sou ectomorfo, seria possível eu ter medidas parecidas com as desse cara (tipo 60 cm de coxa) e um shape não tão seco mas meio que grande de forma natural? 1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_005

Postado

Tava procurando na net imagens de shapes e achei essa. O cara dessa foto tem: 1.78 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 87 cm de cintura, 105 cm de quadril e 65 cm de coxa. EU tenho 1,75 de altura e sou ectomorfo, seria possível eu ter medidas parecidas com as desse cara (tipo 60 cm de coxa) e um shape não tão seco mas meio que grande de forma natural? 1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_005

Tem diferença de chegar nesse tamanho puro, e chegar nesse tamanho com bf alto... Se ele secar fica bem menor
Postado

Tem diferença de chegar nesse tamanho puro, e chegar nesse tamanho com bf alto... Se ele secar fica bem menor

Entendo, mas como ectomorfo eu poderia ter essas medidas um pouco menores que as dele e chegar nesse tamanho? Ele tem 85 kg, eu quero chegar nesse peso e secar ficando com 80 kg. É possível, manolo? Valeu! ^^

Postado

Entendo, mas como ectomorfo eu poderia ter essas medidas um pouco menores que as dele e chegar nesse tamanho? Ele tem 85 kg, eu quero chegar nesse peso e secar ficando com 80 kg. É possível, manolo? Valeu! ^^

Sou ecto, tenho um 175 e tenho 80kg mano, bf tá em uns 10%... E sou natural
Postado

Entendo, valeu amigo, e parabéns pela sua conquista! ^^

Vlws mano, eu tinha 59 quando comecei na academia, mas já faz um tempo kkk treino, dieta e descanco...

Fiz um off que eu comia 8 vezes por dia cara, só comida...

Marmita direto no trampo

Postado

Vlws mano, eu tinha 59 quando comecei na academia, mas já faz um tempo kkk treino, dieta e descanco...

Fiz um off que eu comia 8 vezes por dia cara, só comida...

Marmita direto no trampo

Nossa véi! -.-' Vou penar pacas mas quero demais crescer. Aqui, é vergonhoso dizer isso, mas tipo, eu não tenho bunda, é uma coisinha de nada (meldels) é tenso sentar até mesmo no chão pq fica logo dormente. Quando você ganhou peso e fez a musculação sua bunda aumentou? (É vergonhoso fazer essa pergunta, mas cara, eu sou tipo muito magro, muito MESMO, e isso me incomoda de mais)! =/

Postado

Nossa véi! -.-' Vou penar pacas mas quero demais crescer. Aqui, é vergonhoso dizer isso, mas tipo, eu não tenho bunda, é uma coisinha de nada (meldels) é tenso sentar até mesmo no chão pq fica logo dormente. Quando você ganhou peso e fez a musculação sua bunda aumentou? (É vergonhoso fazer essa pergunta, mas cara, eu sou tipo muito magro, muito MESMO, e isso me incomoda de mais)! =/

Não vou questionar o pq quer uma bunda grande... Mas faz bastante agachamento, passada com barra, são exercícios que usam o glúteo tbm, vai ajudar
Postado

Keep calm and squat !!

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Postado

Não vou questionar o pq quer uma bunda grande... Mas faz bastante agachamento, passada com barra, são exercícios que usam o glúteo tbm, vai ajudar

Entendo, valeu manolo!

Postado

agachamento e rdl

vai ficar com mais bunda q panicat

Postado

o shape n é natural.. ele parece estar em ciclo qndo tirou a foto, mas da pra chegar nesse shape puro sim. axei ele mais definido doq hipertrofiado

Postado

Não entendi o porque do constrangimento do cara falar sobre querer ter uma bunda maior. As mulheres apreciam e muito. Cara reto atrás (aliás, mal desenvolvido em toda parte inferior) é horrível. Mas não precisa de treino específico focado em bunda não, agachamento e stiff pegam bastante glúteo.

Voltando ao tópico:

E esse povo que faz "mahamudra"? Já ouvi entrevistas dos usuários que dizem que até a academia abandonaram, rs.

Julgando pelo shape acho é muito difícil

mahamudra.jpg

Postado

Sou ecto, tenho um 175 e tenho 80kg mano, bf tá em uns 10%... E sou natural

entao posta fotos, pq eh bem dificil conseguir isso naturalmente, seria bacana ver o shape aqui

Postado

entao posta fotos, pq eh bem dificil conseguir isso naturalmente, seria bacana ver o shape aqui

Claro mano

d5d06f3baf0b555207701744afcfe593.jpg

4ba99779e249cae8f0bf664de06ba155.jpg minha genética de pernas e muito boa hahaha

f40f3766c3a6a7ff14bbdb6001048ae1.jpg49649cf8a2284794a3a74f63d4e04d08.jpg

A última e mais antiga, mas da pra ter uma noção mais ou menos k

Postado

Tem quantos cm de coxa, e acho que seu bf n seja 10%, deve ta uns 14-15%, pq n da pra ver as costelas e nem o abdomen.

Postado

tenho mesma altura que você só que tenho 62k ;(

seu bf deve estar entre 11~12, abdômen bem seco mais creio que não é muito hipertrofiado...

eu tenho bf entre 12~13, o meu n aparece nada de abdômen também, mais não bem seco igual o seu, mais as minhas aparece as costelas...

coxa mostra em 63, um dia chego lá .

Editado por marlonws (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.