Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado4324

se ele nao usava cocaina, entao so reforça mais ainda o quanto ele se entupia de bombas a ponto de ter morrido com 22 anos so

sim assim como todos os bb top.teve um que tava com vários tumores no estomago e outras coisas só foi descobrir quando a coisa já tava preta e morreu,se não me engano foi descobrir quando estava viajando para um campeonato então não venha com essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim assim como todos os bb top.teve um que tava com vários tumores no estomago e outras coisas só foi descobrir quando a coisa já tava preta e morreu,se não me engano foi descobrir quando estava viajando para um campeonato então não venha com essa.

Não conheço a história do cara direito,então posso estar falando asneira.

Ele tinha problemas cardíacos e estava ciente disse,certo ?

Se sim,a comparação não é muito válida.

Deixa o Zyzz descansar em paz..

Dorian na academia dele..

E vamos voltar ao tópico hehe

Olhem essa transformação de um OFF para um shape foda.

http://www.youtube.com/watch?v=XTVWrknCISE

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de bf e de braco o lorenzo tinha nessa foto?

Essa foto o garoto tinha 15 anos, com certeza ciclou, mas com 4 anos de treino rola de pegar esse braco?

lorenzo_becker_044_by_andrewxyzk-d4jd740

esse braço ta muito inchado, nao tem como ficar assim sem bomba nao

sim assim como todos os bb top.teve um que tava com vários tumores no estomago e outras coisas só foi descobrir quando a coisa já tava preta e morreu,se não me engano foi descobrir quando estava viajando para um campeonato então não venha com essa.

nao é porque outros caras faziam merda que anula o fato que ele fazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas TEORIAS feitas para alturas x braços para naturais, claro que nem sempre é assim, quer dizer... sempre é em volta desse numero mas enfim, nunca vai variar 2cm +

altura braço

1.65cm = 37-38

1.70cm = 38-38,3

1.75cm = 38-39

1.80cm = 39-40

1.85cm = 39-40,5

1.90cm = 40-41,2

1.95cm = 41-41,8

Lembrando que pode variar 1cm a 1,5cm a mais do que está ai, afinal cada corpo é um corpo. (BF de 10~12% utilizados como teoria)

o que me dizem sobre o Anderson Amaral> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140568-primeiro-ciclo-durateston-stanozolol/

com 1.7, 41 braço, 8% de BF antes de ciclar? hummmmmmm

perguntei isso, porque achei shape dele foda.

é um bom objetivo, o volume, e a definição ajustando pra altura de cada um.

Uma coisa que me deixa puto é isso, nego fica inventado merda sem saber o que tá falando e não percebe que tá influenciando bastante gente que passa aqui só pra ler.

eu tenho 1,68.Com 6 meses de treino eu tinha 38,5 de braço. Isso é rídiculo pra um limite natural.O correto seria 42-43,5 com 1,68 pra 1,70. 46-47 pra 1,78+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de bf e de braco o lorenzo tinha nessa foto?

Essa foto o garoto tinha 15 anos, com certeza ciclou, mas com 4 anos de treino rola de pegar esse braco?

lorenzo_becker_044_by_andrewxyzk-d4jd740

Meu tio chegou nisso quando ainda era jovem, antes de competir (ele é um poço de conhecimento), hoje em dia ele está maior claro pq ciclou pra chegar aos paucos, mas referente ao tempo pra chegar no naipe do cara... eu n sei pq cada um é cada um mas meu tio demorou 6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o lee priest nesse video com 14 anos http://www.youtube.com/watch?v=kipfHK21wbg, beleza ele era forte etc mas nao sei se foi so eu q achei q ele tem musculos de "crianca" nao sei dizer oq eh, mas parece musculos q nao sao desenvolvidos direito apesar de ser grande e fortes pra idade, isso tem alguma coisa a ver? Por exemplo meu pai tem 55 anos e tem o antebraco relativamente grande 38~40cm com 1,73 e ele nunca malhou na vida, isso tem a ver por ele ser mais velho e quanto mais velho maior a tendencia do musculo crescer naturalmente? Outro exemplo vamos supor q eu começasse a malhar com 16 anos e tivesse 30 de braco, se eu começasse com 25 a tendencia seria ja ter um braco maior?

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

esse braço ta muito inchado, nao tem como ficar assim sem bomba nao

nao é porque outros caras faziam merda que anula o fato que ele fazia

tá e porque só falam das merdas dele e não dos outros,ninguém é melhor que ninguém cara.pra quem não sabe o cara tava quase acabando a faculdade,fez 20 mil em dois meses,tinha a marca de suplemento dele,q.i alto,e pretendia sair da casa dos pais.ele não foi um zé que só pensava em festas,como o mesmo dizia aquilo tudo era para os vídeos ele não era assim 24/7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me deixa puto é isso, nego fica inventado merda sem saber o que tá falando e não percebe que tá influenciando bastante gente que passa aqui só pra ler.

eu tenho 1,68.Com 6 meses de treino eu tinha 38,5 de braço. Isso é rídiculo pra um limite natural.O correto seria 42-43,5 com 1,68 pra 1,70. 46-47 pra 1,78+

A grosso modo dizendo como vc tambem disse

Foi teorias, n feitas por mim e sim por pesquisadores no bb.com (pesquisa por Jason Sabath bb.com), antes de falar entao ... pesquise, só quis ajudar e como eu disse, pode varias de 1cm a 1,5cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...