Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E a foto do seu super braço que deixa os de 41 cm no chinelo?Posta ai

kkk ow vei c ta mto nervosinho ultimamente e eu te indico entrar no forum por umas meia hr por dia no maximo, vc parece q nao faz nada da vida so fica aki no forum falando merda invejando os outros nesse topico falando q ngm eh natural riraiaraiairiarirairairiar, olha o cortisol filhote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk ow vei c ta mto nervosinho ultimamente e eu te indico entrar no forum por umas meia hr por dia no maximo, vc parece q nao faz nada da vida so fica aki no forum falando merda invejando os outros nesse topico falando q ngm eh natural riraiaraiairiarirairairiar, olha o cortisol filhote

olha o seu comentario

"Acho que a tabela q o cara postou ai ta bem proxima da realidade com o braco seco. EU por exemplo, meu braco nao cresce nem fudendo, tenho 35 de braco e qnd olha parace q eh maior do q o dos cara q tem 39~41, meu braco nao acumula porra nenhuma de gordura portando sempre esta seco e eu acho que nao vou chegar aos 40cm ( tenho 1,70 ) com ele pelo jeito q anda, cresce 1cm a cada 3 meses... dai chega uns cara q vem e fala q pega 41 de braco em 3 meses, deve ser uma bola q vc n distingue o ombro do biceps e do triceps, eh uma bola grande aiririraiririiariai"

Sera que eu sou invejoso? Posta ai veio esse seus 35 cm de braço devem ser foda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não corro atrás de saude, essa porra é desculpa, leto. Saude é minha caceta, todo mundo faz musculação pra atrair o sexo oposto ou dependem do corpo para ganhar o pão.


Justamente, eu pesquiso e vejo também.Vai me dizer que tu nunca viu um natural com maiores medidas que essa aí?É só pensar cara, no bb.com tem muito conteúdo bom, mas tem muito de merda também.Mesmo variando 1,5.Pra minha altura eu teria 40cm de braço no máximo, o que ainda acho pouco pra um limite natural...

Com dedicação tu consegue, o SR tb é inspiração pra mim, shape muito agradável de se olhar. Só que ele não era conhecido por ser forte, forte era esse do meu avatar, dá uma olhada nos feitos dele:;

O bixo pesava 90kgs com 3 anos de treino e 19 anos de idade.Não lembro de cabeça mas alguns dos recordes eram: 500kg no supino, 1000 paralelas em 12 minutos, 20 repetições de barra fixa com uma mão

pega leva ai brother, os garotinhos leite com pera vão achar que é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não corro atrás de saude, essa porra é desculpa, leto. Saude é minha caceta, todo mundo faz musculação pra atrair o sexo oposto ou dependem do corpo para ganhar o pão.

pega leva ai brother, os garotinhos leite com pera vão achar que é verdade

E pq não seria?Tá tudo nas revistas da época, se não acredita problema é teu, mas não vem comentar merda sem provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

não corro atrás de saude, essa porra é desculpa, leto. Saude é minha caceta, todo mundo faz musculação pra atrair o sexo oposto ou dependem do corpo para ganhar o pão.

pega leva ai brother, os garotinhos leite com pera vão achar que é verdade

Muito sincero seu comentário...

Malhação serve pra muita coisa: o principal motivo é atrair o sexo oposto (falo dos solteiros...é claro).

Mas serve pra outras coisas inclusive em certas profissões como policial, segurança, etc é importante.

Quando é natural, saúde, longevidade, vitalidade...mas isso é uma coisa que só os veteranos valorizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq não seria?Tá tudo nas revistas da época, se não acredita problema é teu, mas não vem comentar merda sem provas.

Lembrando que as revistas de antigamente mentiam mais que as de hoje

OBS: Pegue as marcas dos powerlifters de antigamente e de hoje... você verá que CORRE O RISCO (não que seja) de ser falso tal afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que o cara supinava meia tonelada...

E pq não seria?Tá tudo nas revistas da época, se não acredita problema é teu, mas não vem comentar merda sem provas.

E revista é prova por acaso? se ele dissesse na revista que ergueu um elefante você acreditaria? Afinal, você tem ideia do que é 500kg no supino? é dificil ver powerlifters chegarem perto desta marca e ainda por cima com equipamentos, e tem o lance das paralelas que o Keeperr disse, acreditar nisso não é muita inocência?
Marketing é foda, aposto que todo mundo comprava a revista que tem a matéria do homem que fazia 1000 paralelas em 12 minutos e erguia 500kg no supino(Não deve existir uma foto disso, afinal esse cara nunca passou perto de erguer isso...).
Isso é tão liar quanto a gracyanne barbosa falar que tem aquele abdome fazendo 500 abdms por dia, ou aquele Moustafa ismail falar que come 3kg de proteina por dia pra justificar o bíceps de óleo dele.
As pessoas mentem mano, abraços.
Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...