Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Sou mal educado não, trato bem quem vem falar direito, mas sujeito que nem tu que vem com piadinha sarcástica pra cima merece até pior.

Eu só escrevi errado, até pq na foto ta escrito pounds.Já consertei

Isso, consertou, agora o peso da "aberração genética" caiu pra menos da metade, olha que coisa :laughingsmiley: .

+ 1 coisa, aquela foto que você postou o Marvin eder estava erguendo 430 libras segundo o link da foto, ou seja = 195kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, consertou, agora o peso da "aberração genética" caiu pra menos da metade, olha que coisa :laughingsmiley: .

+ 1 coisa, aquela foto que você postou o Marvin eder estava erguendo 430 libras segundo o link da foto, ou seja = 195kgs.

O tempo todo eu tive em mente o peso voltado pra lbs, se até hoje ninguém levantou 500kg no supino, é claro que eu não iria falar uma merda dessas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida comecei a treinar apenas 9 meses, treino com dedicação, era totalmente sedentário pesava 96kg e estou com 83kg 1,75cm e tinha 30 de BF estou com 20, sei que ainda é alto, em tudo que leio fala que devo baixar primeiro o BF antes de começar um off, mas psicologicamente é difícil ter que perder massa magra, vale a pena realmente baixar primeiro o BF. Tenho 35 anos e queria saber também se com essa idade é mais difícil de ter bons ganhos não penso em ciclar

antes de 3anos de treino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape q é bom ngm nunca viu hue

postada algumas páginas atrás

http://prntscr.com/2fx8qr

Tenho uma dúvida comecei a treinar apenas 9 meses, treino com dedicação, era totalmente sedentário pesava 96kg e estou com 83kg 1,75cm e tinha 30 de BF estou com 20, sei que ainda é alto, em tudo que leio fala que devo baixar primeiro o BF antes de começar um off, mas psicologicamente é difícil ter que perder massa magra, vale a pena realmente baixar primeiro o BF. Tenho 35 anos e queria saber também se com essa idade é mais difícil de ter bons ganhos não penso em ciclar

antes de 3anos de treino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cara, creio que esse não seja o tópico pra esse tipo de dúvida, mas tu vai ter que baixar esse bf sim, eu passei pela mesma coisa quando comecei.Comecei com 20% e tive que baixar pra 10 e mantive entre 10-12 até hoje, foi mt melhor do que ter ganho e dps perdido tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo todo eu tive em mente o peso voltado pra lbs, se até hoje ninguém levantou 500kg no supino, é claro que eu não iria falar uma merda dessas kkkk

O problema é que você falou cara, e o pior de tudo, discutiu com várias pessoas, discussões são ótimas pra ambos os lados, mas quando tem sentido, essa foi totalmente tosca e iniciada por um erro grotesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certos shapes são inalcançáveis por mais que você treine/se alimente bem.

Se as pessoas entendessem isso eu realmente ficaria feliz.

Aqui não estamos tentando iludir ninguém, por exemplo, é só chegar numa roda de amigos que "malha" , se eles estiverem falando sobre bodybuilders, "gurus" da musculação e você chegar lá e falar que não adianta seguir as "dicas" deles, que eles não são naturais e etc , você será massacrado por comentários do tipo "mas eles tem dinheiro, podem comprar vários suplementos" e outras baboseiras (Já ouvi várias vezes). Não sejam essas pessoas, saibam a verdade, o tanto de gente que acredita que BB's e outros fitness da moda são do jeito que são só por causa de dieta e treino não está no papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...